Fanfic: I´ll Show You | Tema: Harry Potter, Carrossel, C1R, YouTube, Gêmeos, Hollywood, etc
Dois lindos meninos fofos, branquinhos de bochechas rosadas. olhos azuis incrivelmente lindos e loirinho com os cabelos levemente cacheados. dois verdadeiros anjinhos.
Os quartos dos pequenos, na grande mansão de frente ao sino Big Ben, estava lotado de bichinhos de pelúcia anti-alérgico e muitos brinquedos infantis.
Os quartos do pequeno eram quartos dignos da Realeza.
[...]
Enquanto David voltava a jogar pro Manchester United, Diana voltava as passarelas. Durante as viagens, quem ajudava Diana a cuidar dos meninos era a governanta da mansão do casal, Marina.
Ao voltar pras passarelas, Diana virou automaticamente a modelo número um. Principalmente depois de aparecer na capa da revista de Victoria como o novo corpo desejado pelas mulheres. Mesmo depois de dar a luz a dois filhos, Diana conquistou rapidamente - de modo correto - um corpo perfeito e não àqueles corpos magérrimo que as modelos antes tinham que ter.
[...]
Diana sempre tinha que se dividir em três [Mãe, Profissional e Esposa]. as vezes tinha que amamentar os meninos enquanto uma equipe inteira a arrumava e ao mesmo tempo assistia mais um jogo de seu marido na televisão.
[...]
Uma coisa que Diana gostava de fazer [que não envolvia seus filhos, seu marido ou sua carreira] era assistir sua melhor amiga, Paola. Uma incrível bailarina e mãe de dois filhos, gêmeos de três anos, Cameron e James Sulkin.
Os pais de Diana e David moravam em Los Angeles, mas sempre que podiam vinham ver os netos. Brooke mãe de Diana e Dylan, irmão de Diana, tem seu próprio programa de televisão que esta no ar desde 1980, o programa número #1 da televisão mundial se chama The Brooke Parker Show. O marido de Brooke, Daniel, é praticamente o dono de Hollywood, já que seu pai passou o comando das empresas pra ele quando fez 18 anos. não é atoa que o casal mora literalmente ao lado do grande letreiro de Hollywood.
Já os pais de David são praticamente "donos" de nada mais nada menos que Nova York. a maioria de Manhattan, 5th Avenue e até mesmo a Times Square pertence a eles. Christopher é um investidor e empresario dono também das empresas: Starbucks, Walmart, Subway, Apple, Nintendo e Microsoft, entre muitas outras. Victoria, mulher de Daniel e mãe de David, se tornou um Editora-chefe da renomada revista de moda Vogue e também esta no comando [secretamente] da marca de langareies e produtos de beleza Victoria Secrets. A empresa foi construída por seu pai, e seu nome foi escolhido por causa da mesma, mais isso é uma historia não divulgada.
Já o irmão gêmeo de Diana, Dylan Ryder, esta a frente da gravadora da família a Ryder Records. Ele compõe e produz músicas incríveis pros melhores artistas. Além de fazer faculdade pra um dia, realmente poder comandar a gravadora.
Assim como as unidades de estúdio na America. a gravadora Ryder tinham as suas filiais nas mesmas cidades como: Los Angeles, Nova York, Atlanta, Miami e Vancouver.
Victoria e Christopher estavam muito ocupados criando, pela primeira vez, um projeto juntos chamado Nike [Nick + Jake] de calçados e equipamentos esportivos. Já Daniel estava criando a empresa Brothers Ryder, onde ele uniu as produtoras infantis e vários outros estilos voltados pras pessoas de 0 a 20 anos.
Os meninos com poucas semanas de vida já possuíam contas com bilhões de libras esterlinas.
[...]
Brooke: Todos sabem que eu virei vovó já tem uns dois meses, né? - falava com a plateia e as cameras que gravava mais um programa.
Brooke: Então eu finalmente vou mostrar pra vocês como eles são. na verdade só vou mostrar um.
Plateia: Ah... - falaram desapontados.
Brooke: Eles são iguaiszinhos, então não se preocupe.
Brooke: O nome do mais velho é Nicholas Alexander Ryder Gray e o mais novo se chama Jake Benjamin Ryder Gray.
Brooke: O que eu vou mostrar pra vocês é o Jake, já que o Nick não é nenhum pouco fã de câmeras, ao contrario do Jake. - logo depois dela terminar de falar uma linda foto com o rosto do Jake apareceu num telão atrás dela.
Mais de 98% da população do mundo estava ligado no programa.
Todos: Awn... - falaram encantados com aqueles lindos olhos azuis.
Autor(a): StarStruck
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diana Archibald Parker Ryder Idade: 15 Data de Nascimento: 06 de Janeiro de 1980 ocupação: Top-model Dylan Archibald Parker Ryder Data de Nascimento: 06 de Janeiro de 1980 Idade: 15 Ocupação: Compositor, produtor, Artista Marcial Brooke Archibald Parker Idade: 29 Data de Nascimento: 31 de Maio de 1965 Ocupaç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo