Fanfics Brasil - I ll Show You - Season 1 Episode 8 - Comerciais I´ll Show You

Fanfic: I´ll Show You | Tema: Harry Potter, Carrossel, C1R, YouTube, Gêmeos, Hollywood, etc


Capítulo: I ll Show You - Season 1 Episode 8 - Comerciais

1755 visualizações Denunciar


Depois que a primeira foto do pequeno apareceu no programa da sua vó, o que não faltou aparecer foi propostas pra trabalho. Marcas infantis estavam que nem loucos atrás de Jake e Nick como a nova cara de suas marcas.

Nick foi logo "descartado" já que toda vez que uma camera estava apontada pra ele, ele começava a chorar - olha que ele era o mais quietinho. Já Jake era um menino "dado" gostava de receber atenção. Como Jake gostava, Diana e David concordaram em assinar com algumas marcas - o dinheiro é claro ia tudo pra conta do pequeno.


[...]


Uma coisa engraçada sobre os gêmeos eram os banhos de espuma.


Nick é mais comportado. toma banho e só sorri pra mãe e as vezes solta aquela gargalhada infantil gostosa.



Já Jake, não era proposital, mas o menino se atrapalhava todo. enquanto tentava tirar uma pequena quantidade de espuma do rosto, ele acaba se cobrindo todo de espuma.

Diana: Ué, cade o Jake? - brincou com o filho que gargalhava de sua situação.


David: Eu só to vendo o gasparzinho na minha frente. - falava rindo enquanto filmava o caçula.



Diana: Ta igualzinho mesmo.

[...]


Jake fez alguns comerciais de fraudas, brinquedos infantis e outras coisas no departamento infantil. E ao mesmo tempo, estava sendo começando ser escrito seu primeiro filme. 

Diana tinha mais desfiles do que nunca. David estava ocupados com os jogos, treinava cinco dias por semana e no fim de semana [as vezes sábado, as vezes domingo] ele tinha jogos. Geralmente os meninos iam ficar com a vó de David, A Princesa Julie Gray, irmã mais nova da Rainha Elizabeth.

Marina ficava encarregada da mansão de David e Diana. Já Julie mimava seus bisnetos em sua mansão.



Julie: Oi, meus queridos. - falava com sotaque britânico carregado.

David: Tem certeza que esta tudo bem vó, a gente não quer incomodar.


Julie: Nunca você nem a Diana foram um incomodo. muito menos essas coisinhas fofas que são a mistura dos dois juntos.


[...]


James: Eles são tão fofos. - falava vendo os bebês gêmeos.


Cameron: A gente era assim quando eramos bebê? 

John: Sim, vocês continuam fofos e pequenos.

Cameron\James: Mas não samos mais bebês.


John: Não são bebês mas ainda são pequenos e fofos! - falou apertando a bochecha dos filhos.


John: Vocês vão querer assistir o jogo de David hoje?


Cameron\James: Eles também vão?


John: Eles ainda não podem, eles são muito pequenos.


Cameron: Eu quero ir.


James: Eu não quero não.


John: Porque?


James: Eu torço pelo Arsenal, não pelo Manchester.


Cameron: Deixa o tio David ouvir isso. - falou rindo.


John: Desde quando você torce pro Arsenal?


James: O tio Rodrigo me levou pra assistir o jogo semana passada e eu ganhei do treinador uma blusa com o meu nome e com o número 12 nas costas - falou se referindo seu número da sorte.


John: Humm.... - John não gostava nem um pouco do Rodrigo, assim como David.


John: Então vamos Cameron, vai se arrumar.


Cameron foi até a sua mochila, e pegou uma blusa que tinha ganhado a poucas semanas do Manchester United.


James ficou com os gêmeos, Paola e Diana na casa de David e Diana. E John e Cameron seguiram em direção ao jogo.


David venceu o jogo fazendo o gol da vitoria nos dois últimos minutos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): StarStruck

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de mais uma bateria de desfiles, Diana voltou a tempo de ir há mais uma apresentação de ballet de Paola.Diana: Você foi incrível. - falou entregando um buque de lírio roxo pra Paola.Paola: Que isso, Di. - falou aceitando o buque.John: Foi incrivel sim. - falou beijando sua bochecha, enquanto segurava James no colo.Pao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais