Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Essa werb foi criada no grupo do Waatsapp por leitoras que tanto adoram as webs do RBD quanto são fãs da serie Harry Potter!
Então surgiu a seguinte ideia: unir as duas histórias, criar uma web onde os personagens de Rebelde fossem bruxos como na história de Harry Potter...
Minha intenção não é imitar a história de Harry Potter, a única semelhança é que os RBD`s tbm são bruxos e tbm vivem num castelo onde aprendem tudo sobre Magia e Bruxaria!
Espero que os fãs da serie Harry Potter não fiquem chateados e menos ainda os fãs de RBD!
Nossa intenção é unicamente unir duas paixões e quem tbm ama HP e ama RBD como eu e as garotas que ajudaram a criar essa web tenho certeza que vai gostar da história que tratara unicamente de romance, aprendizados, um pouco de comédia e os conflitos que enfrentamos no dia-a-dia. Além tbm da dificuldade que os bruxos e os humanos tem de se relacionarem e o preconceito que isso gera, então como podem ver não estou copiando a história de HP e sim criando uma nova!
Quem quiser ler essa história é muito bem-vindo, basta seguir em frente e ir para o Capítulo 01!
Obrigada ^^
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dezembro, 2007 O trem parou num solavanco e com o indicador subi a haste de metal dos meus óculos. Ele sempre escorregava do meu rosto quando eu ficava de cabeça baixa. E eu era o tipo de menino que sempre ficava de cabeça baixa. Eu tinha vergonha de conversar com as pessoas, de que elas me olhassem. Isso me deixava nervoso e eu sempre trombava ou der ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??