Fanfics Brasil - Capítulo 10 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 10 ♥

294 visualizações Denunciar


- Eu te amo! - ela sussurrou. - Era isso que eu queria te dizer... Que eu te amo Poncho.


- Ta falando sério? - perguntei não contendo um sorriso.


- Sim eu não sabia como te dizer isso, mas... Acho que sempre amei você.


- Eu também Any, sempre te amei, sempre fui apaixonado por você... Eu te amo! - sussurrei acariciando seu rosto e a beijei outra vez. - Eu te amo! - a abracei erguendo-a do chão.


Any riu quando a ergui do chão e fiquei rodando no ar com ela.


- Poncho!


Acordei num pulo e me dei conta que estava no quarto do hospital. Ucker estava de pé atrás de mim.


- Você estava dormindo cara.


- O que ta fazendo aqui? - perguntei tirando os óculos e cocei os olhos confuso.


Encarei Any que estava com uma aparência um pouco melhor, mas ainda dormia. Suspirei lembrando do sonho, queria ficar por lá pra sempre.
- Já voltamos do Triângulo de Lyly, o diretor nos avisou do que tinha acontecido com a Any e eu vim aqui ver se você precisava de alguma coisa. Maite e Christian vieram mais cedo, mas você estava dormindo, já ta quase anoitecendo. - eu olhei pela janela e vi que o sol já estava se pondo.


- ADulce foi embora, eu fiquei aqui com ela, acho que dormi sem perceber.


- Você estava sonhando, estava falando quando eu entrei. - Ucker me encarou.


- Falando? O que foi que eu disse? - o olhei assustado.


- Isso que eu estranhei, você disse que... Amava a Any, que há muito tempo estava apaixonado por ela.


- Você deve ter ouvido errado. - abaixei a cabeça nervoso e recoloquei o óculos.


- Eu acho que não... Dulce me contou como você ficou preocupado com ela e agora pensando em como você tem ciúmes do Kuno, o jeito que você a trata, eu achei que fosse coisa de irmão, mas... Acho que me enganei.


- Não fala besteira. - dei as costas pra ele e voltei a encarar a cama.


- Poncho me fala a verdade, você é apaixonado pela Any né? Da pra ver na sua cara que você ta. Cara como a gente nunca se deu conta disso, como ela nunca percebeu? - Ucker soava incrédulo. - Quando ela souber...


- Ela não vai saber de nada! - me levantei furioso e o prensei contra a parede. - E você não vai abrir essa boca! - o olhei com raiva.


- Calma cara eu não vou falar nada, não sou dedo-duro não. - ele respondeu erguendo as mãos em sinal de rendição.


- Acho bom! - o soltei e dei as costas.


- Nossa cara eu nunca te vi assim! Você tem tanto medo assim dela ficar sabendo? Por quê?


- Não é da sua conta. - voltei a me sentar perto dela e respirei fundo.


- Hei esqueceu que eu sou seu amigo. - ele sentou na cama perto de mim.


- Não quero falar disso. - respondi furioso e apertei a mão de Any.


- Então é verdade, quando foi que isso aconteceu?


- Você acha que eu tenho uma data pra isso? - o encarei irritado. - Eu não sei quando aconteceu, mas quando eu me dei conta já era tarde, não foi algo que eu procurei. - respondi.


- Poxa eu nunca imaginei que você gostasse dela desse jeito, você nunca pensou em contar.


- Não e não é você quem vai fazer isso entendeu?


- Entendi... Alguém mais sabe além de mim? -menti, negando com a cabeça. - Tudo bem, eu não vou falar nada nem pra ela, nem pra ninguém, não é da minha conta. Mas você quer que eu fique aqui com ela pra você poder ir comer alguma coisa, descansar um pouco? Tomar um banho?Sei lá.


- Não! - neguei com a cabeça sem tirar os olhos dela. - Só me deixa aqui sozinho Ucker.


- Ta, até depois então, se precisar de alguma coisa manda mensagem. - respondeu e deu as costas.


Assenti e fiquei encarando Any, queria estar com ela quando acordasse.


 


Abri os olhos sentindoqueminhacabeça ia explodir. Olhei o teto e reconheci a enfermaria. Eu só não entendia como tinha ido parar lá, a última coisa que me lembro era de ver minha família e então eu estava no meio de uma rua e um carro estava vindo com tudo na minha direção.


Sorri quando vi Poncho dormindo com a cabeça apoiada no colchão, sua mão segurava a minha. Fiquei pensando no susto que ele devia ter tomado.


- Poncho! - sussurrei acariciando sua mão.


Ele se mexeu e sentou na cadeira rapidamente. Sorriu de orelha a orelha quando me viu acordada.


- Any! Como você esta?


- Meio zonza, mas to bem... O que aconteceu, como viemos parar no colégio?


- Você atravessou o portal pro mundo dos humanos com aquela poção ilusória, eu e Dulce seguimos você e fomos levados pra uma rua, um carro acabou atropelando você.


- A buzina, é a última coisa que me lembro. - as coisas começaram a clarear na minha cabeça.


- Sim, Dulce conseguiu montar uma barreira nos deixando invisíveis e usando o PortareRelinquer consegui tirar a gente de lá, nos trouxe direto pra cá. Fiquei apavorado com medo de que você morresse. - ele abaixou a cabeça franzindo as sobrancelhas. - Acho que nunca fiquei com tanto medo.


- Mas agora eu to bem Poncho. - apertei a mão dele. - Você salvou minha vida, obrigada! - sorri.


Alfonso sorriu de volta mais aliviado, levou minha mão até os lábios e beijou repetidas vezes. Sorri, eu adorava essa conexão diferente que tínhamos.


O diretor da escola chegou com Magie e eu abaixei a cabeça um tanto intimidada. Alguma vez eu cheguei a mencionar que o senhor de chapéu roxo que aparecera na minha casa quando tinha 11 anos era o diretor da escola? Pois bem, se não contei agora vocês sabem que foi Locke Tomas Hobbes Berkeley quem deu a noticia a mim e minha família que eu era uma bruxa. Mas nós o chamávamos apenas de diretor Hobbes.


- Como esta senhorita? Soube que deu um grande susto em seus amigos.


- Estou bem diretor Hobbes. As poções da Aimee são maravilhosas.


- Certamente, dá para notar que a senhorita está melhor, fico feliz em saber. - o diretor sorriu com a mesma simpatia de sempre. - Mas devo adverti-la pelo que fez. Vocês alunos aprenderam que para chegar ao mundo dos humanos basta pensar neles, porém devo lembrá-los dos perigos de se atravessar um portal sem planejamento. Vocês viram o que aconteceu hoje, algo fatal poderia ter ocorrido a vocês.


- Nos desculpe diretor. - Poncho começou.


- Não, a culpa não é sua. - o interrompi. - A culpa é minha diretor, eu que me deixei levar por aquela poção ilusória, queria tanto ver meus pais que acabei atravessando o portal e levando meus amigos comigo.


- Entendemos seu lado senhorita, mas têm que ficar atentos às regras. - Magie advertiu.


- Me desculpem, prometo tomar cuidado na próxima vez.


- Ótimo! - o diretor sorriu. - Vamos deixá-la descansando agora.


- Diretor Hobbes só uma última pergunta. - chamei e ele parou voltando pra beirada da cama.


- Pois não?


- Na poção eu vi meus pais e meus irmãos um pouco mais velhos, na minha antiga casa... Mas lembro também que vi uma garotinha, ela mal deve ter 03 anos. O que eu vi é realmente o que esta acontecendo ou foi tudo imaginação da minha cabeça? - perguntei mesmo temendo a resposta.


- Não posso te responder isso querida, as poções ilusórias são traiçoeiras, podem nos mostrar a verdade ou algo que queremos ver. - ele me olhou e assenti. - Não esqueça de descansar senhorita, com licença.


Forcei um sorriso e Magie e o diretor logo deixaram a sala. Poncho sentou na cama de frente pra mim.


- Não fica triste, não vale a pena Any.


- É que... Vê-los me deixou com mais saudades eu só não entendi por que eu imaginei aquela menina? Mas e se ela não for imaginação? E se ela for da família, uma prima ou... Sobrinha!Meus irmãos poderiam muito bem estar casados Poncho. - respondi esperançosa. - Poncho eu preciso saber como eles estão.


Eu sabia que meus pais haviam me desprezado uma vez, mas talvez tenham mudado de ideia com o passar dos anos e tentaram, mas não conseguiram entrar em contato comigo. Algo me dizia que eu precisava encontrá-los, voltar pra mim casa. Eu queria muito vê-los de novo.


- Mas como vai fazer isso? Tentar atravessar o portal do nada outra vez é perigoso e viu o que eles disseram, é contra as regas e você não esta em condições para se transportar por ai. - ele segurou minha mão com força e me olhou preocupado. - Promete que não vai fazer nenhuma maluquice?


- Prometo. - sorri apertando a mão dele. - Mas eu quero saber como eles estão, quando Aimee me der alta, vou falar com o diretor, ele nos autorizou a visitá-los quando tínhamos 12 anos, vai me deixar ir de novo.


- Sim, mas antes precisa se recuperar.


- Eu sei, o problema é ficar aqui, é muito entediante. - cruzei os braços e encostei na cabeceira da cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu faria qualquer coisa pra deixar Any mais animada, então não me surpreendeu quando uma ideia me passou pela cabeça. Sorrindo me levantei da cama tirando minha varinha do casaco. - Podemos dar um jeito no tédio. - Do que ta falando? - ela sorriu curiosa e empolgada. - Glaciem Area! - conjurei o feitiço. Os olhos de Anahí brilhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais