Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Christian e Maite estavam me divertindo com suas piadas quando Kuno entrou no quarto. Meu sorriso desapareceu assim que coloquei os olhos nele.
- Amor vamos comigo procurar a Dulce? - Maite sugeriu entrelaçando seus dedos nos de Christian.
- Uhum, a gente volta depois Any. - Christian sorriu.
- Valeu gente. - sorri.
- E ai tudo bem? - Kuno sorriu ao perguntar quando ficamos a sós.
- Agora você lembrou que tem namorada? - o encarei seca.
- Desculpe gatinha, mas to aqui, vim saber como você está. - Kuno respondeu sorrindo.
- E onde você estava antes? - cruzei os braços.
- Eu vim antes, mas você estava dormindo. - ele deu de ombros.
- Uhum, sei. - resmunguei sem acreditar nele.
- Olha se não quer acreditar tudo bem, mas eu fiquei preocupado, de verdade.
- Tudo bem não importa eu já to melhor.
- Que bom, trouxe uma coisa pra você - Kuno sorriu.
O olhei desconfiada e quando um buquê de flores e uma caixa de bombons flutuou de trás dele acabei sorrindo. A caixa e as flores vieram até mim e repousaram no meu colo.
- Gosta?
- As flores são lindas e você sabe que eu amo bombons. - respondi tentando manter a cara séria.
- Então vai me desculpar? - ele sorriu sem jeito e sentou ao meu lado na cama. - Foi mal se às vezes eu não te dou muita atenção, mas juro que é sem querer.
- Tudo bem, mas não faz isso de novo, parece até que você não liga pra mim. - fiz bico.
- Isso não é verdade, eu me importo sim... Muito! - afirmou me encarando nos olhos.
Sorri dando-me por vencida e Kuno sorriu de volta vendo que tinha me ganhado.
Entrei no quarto e parei ao me deparar com Kuno e Any aos beijos. Senti meu coração se comprimir dentro do peito e fechei os punhos com força apertando o livro de poesia que trazia comigo. Minha vontade era de arrancar Kuno de cima dela. Mas com que direito eu faria isso? Ele era o namorado e eu só o amigo. De repente me lembrei da proposta de Ucker e fiquei tentado a aceitar.
“Não seja burro Alfonso, isso é maluquice!”, me repreendi por pensamento.
Sem aguentar ficar vendo aquilo dei as costas e contra minha vontade os deixei sozinhos.
Em passos rápidos e apressados fui até o pátio e me sentei embaixo de uma das árvores. Meus olhos se fixaram no lago congelado e me lembrei da noite passada que ficara com a Any. As lembranças me apunhalaram como lâminas afiadas. Um lembrete de que eu nunca teria Anahí por completo e sim apenas migalhas. Peguei uma pedra no chão e a atirei no lago.
- Merda de vida!
- Tudo bem?!
Olhei pra cima e vi Dulce de pé ao meu lado. Olhei pra baixo sabendo que com ela eu não precisava mais fingir.
- Não! - resmunguei. - Any ta lá com aquele babaca.
- É o namorado dela, você queria o que? - ela questionou e sentou ao meu lado.
- Esse cara não gosta dela de verdade Dulce, na verdade eu ainda não entendi porque ele ta com ela.
- Eu concordo com você, mas não podemos nos meter nos relacionamentos dos outros, menos ainda nós dois que somos só amigos. - ela deu de ombros.
- Você nunca teve vontade de socar a boca de uma garota, lançar uma maldição sobre ela e fazê-la desaparecer? - perguntei queimando de ódio.
- Já tive vontade de dar um soco na boca do Ucker por ser tão galinha, acho que as garotas não tem culpa por sair com ele... Nós sabemos como ele é cheio de charme e conversas fiadas.
- Como você aguenta? Me diz, por que às vezes eu acho que eu vou explodir e fazer uma besteira.
- Eu penso que já que eu não tenho coragem de assumir o que sinto, eu tenho que arcar com as consequências. - ela deu de ombros. - Eu juro pra você que se não existisse caras tão idiotas nessa escola tentaria ficar com algum pra esquecer o Ucker.
- Obrigado por me chamar de cara idiota. - ri sem humor algum.
- Não, você e o Chris não estão incluídos na lista, mas você é meu amigo, praticamente um irmão pra mim, não tem como eu me apaixonar por você. - ela me encarou sorrindo. - To de mãos atadas.
- Sabe, tenho medo da Any me dizer exatamente isso que você acabou de falar. - a encarei sério.
- Me desculpa. - ela apertou meu braço mostrando solidariedade. - Acho que enquanto não os esquecermos vamos ter que lidar com isso. De um jeito ou de outro. - ela suspirou e seus olhos focaram pra outra margem do lago. Ucker andava com uma garota de cavalinho nas costas e a menina ria.
Encarei Dulce e seus olhos estavam marejados. Apertei a mão dela sabendo exatamente o que ela estava sentindo.
Kuno já tinha ido embora quando Aimee entrou na enfermaria. Me ajoelhei na cama e a encarei com euforia.
- Por favor diz que você vai me dar alta, por favor. - juntei as mãos fazendo súplicas.
- Sim Anahí você pode ir.
- Jura? Agora? - sorri jogando as cobertas pro lado.
- Sim, vá antes que eu mude de ideia. - sorriu.
- Sim senhora! - sorri pegando minhas roupas e corri pro banheiro me trocar.
Eu queria encontrar meus amigos quando sai da enfermaria, mas me lembrei que precisava muito falar com o diretor. Sendo assim ao invés de ir procurá-los no pátio peguei a escada circular e subi correndo até a última torre do castelo. Quando parei em frente à gárgula minhas pernas e meus pulmões queimavam.
- Cabeça de dragão!
Diante da palavra chave a gárgula girou revelando a escada.
Subi mais alguns degraus e cheguei à porta da sala do diretor. A mesma se abriu antes que eu pudesse bater.
- Com licença, senhor diretor. - pedi entrando na sala.
O diretor Hobbes estava de costas atrás da mesa e se virou.
- Que bom vê-la senhorita Portillo, a que devo a honra da visita?
- Diretor Hobbes lembra-se do que eu lhe disse sobre a visão que tive no Triângulo de Lyly?
- Sim, sobre sua família.
- Sim! - assenti nervosa. - E eu queria muito que o senhor me desse permissão para ir visitá-los.
- Eu não tenho o direito de interferir, mas você tem certeza que quer voltar a vê-los?
- Tenho!
- Bom, você esta fraca demais pra usar o PortareRelinquer e já viu que é perigoso simplesmente atravessar o portal para chegar aos humanos. Então só temos uma saída.
Dando as costas ele abriu a gaveta de madeira e começou a procurar por algo. Encarei a enorme sala, a estante com os livros, os retratos e os diferentes objetos: vidros de poções, frascos de Becker, gaiolas vazias, um relógio de pendulo, uma ampulheta...
- Ah encontrei! - exclamou chamando minha atenção.
Quando olhei sua mão vi que ele segurava uma caneta.
- Isto aqui deve servir. - estendeu a caneta para mim.
Peguei o objeto e não entendi como uma caneta me ajudaria.
- Diretor Hobbesnão entendi.
- Isso se parece com uma caneta, mas na verdade é um teleportador, eu mesmo o criei. Leva você para onde desejar totalmente em segurança e não vai enfraquecer você como o PortareRelinquer que exige que o bruxo esteja totalmente concentrado e preparado fisicamente.
- E como eu uso?
- É só apertar o botão da caneta e se concentrar pra onde quer ir, basicamente o mesmo processo do Portare.
- Entendi... Temos provas essa semana, pensei em ir no fim de semana.
- Tudo bem, depois que você visitá-los, você me devolve a caneta, enquanto isso fique com ela.
- Obrigada! - agradeci.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrei no dormitório com meus amigos e me surpreendi quando encontreiAnahí sentada no sofá. - Aimee te deu alta? - sorri me sentando ao lado dela. - Sim! - ela sorriu me olhando e encarou os outros. - Poxa que bom, é um porre ficar naquela enfermaria. - Maite sorriu. - O que é essa caneta na sua mão? - Chris perguntou. - O diret ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??