Fanfics Brasil - Capítulo 13 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 13 ♥

15 visualizações Denunciar


Entrei no dormitório com meus amigos e me surpreendi quando encontreiAnahí sentada no sofá.


- Aimee te deu alta? - sorri me sentando ao lado dela.


- Sim! - ela sorriu me olhando e encarou os outros.


- Poxa que bom, é um porre ficar naquela enfermaria. - Maite sorriu.


- O que é essa caneta na sua mão? - Chris perguntou.


- O diretor Hobbes me deu pra que eu possa visitar minha família sem precisar usar o PortareRelinquer.


- Você vai mesmo atrás deles? - Dulce perguntou sentando do outro lado dela.


- Vou, no próximo final de semana. Depois do seu aniversário. - ela respondeu e me encarou.


Forcei um sorriso reconfortado em saber que ela lembrava do meu aniversário.


- E como funciona essa caneta? - Maite questionou.


- O diretordisse que é só se concentrar onde quer ir e apertar o botão.


- Deixa eu ver se funciona. - Ucker sorriu tomando a caneta da mão dela.


- Ucker, não! - Anahí protestou.


Tarde demais. Ucker apertou o botão da caneta e desapareceu na nossa frente. No segundo seguinte ele retornou num grito coberto de tinta roxa com os dizeres: “curioso trapaceiro” por todo o corpo.


Anahí tomou a caneta da mão dele e guardou no casaco enquanto nós riamos.


- Pra onde você tentou se transportar? - Chris perguntou entre risos.


- Pro quarto das meninas! - resmungou passando a mão pelo rosto.


- Bem feito, sabe que tem feitiços pra impedir que vocês entrem lá. - Dulce respondeu gargalhando.


- Será que alguém pode me ajudar? - ele respondeu esfregando o rosto, mas a tinta não saiu.


Ainda rindo Maite pegou sua varinha e apontou pra ele.


- Munditia!


O feitiço bateu em Ucker e desapareceu não surtindo efeito.


- Faz direito Mai! - reclamou ainda sujo.


- Ta na cara que a azaração posta no quarto das meninas não vai sair com qualquer feitiço. - respondi.


- Então o que eu faço? - ele abriu os braços derrotado.


- Sugiro que você vá tomar um banho e deixe o uniforme na lavanderia. - respondi rindo.


- É e vê se deixa de ser tarado. - Anahí avisou apontando o dedo pra ele.


Ainda ríamos quando frustrado Ucker subiu a escada e foi pro nosso quarto.


 


Os dias logo se passaram e quando acordei na sexta de manhãme lembrei que era meu aniversário. A primeira coisa que fiz nos primeiros minutos com 19 anos foi colocar meu óculos e descer da cama. Estranhei o quarto estar vazio, pois, geralmente eu era um dos primeiros a acordar.


- PARABÉNS! - meus amigos gritaram parados de pé na frente da lareira assim que me viram.


Eu ri descendo as escadas.


- Estas son las mañanitas que cantaba el Rey David a los muchachos bonitos, se las cantamos así. Despierta Alfonso despierta, mira que ya amaneció, ya los pajarillos cantan la luna ya se metió.


Que linda está la manãna en que vengo a saludarte venimos todos con gusto y plazer a felicitarte. El dia en que tu naciste nacieron todas las flores, en la fila del bautizmo cantaron los Ruiseñores. Ya viene amaneciendo ya la luz del dia nos dio. Despierta Alfonso despierta, mira que ya amaneció, ya los pajarillos cantan la luna ya se metió. - eles cantaram juntos.


- Ehhhhh! - Ucker e Chris bateram palmas e gritaram assoviando.


- Obrigado gente! - sorri sem jeito.


- Mordida, mordida, mordida! - Ucker puxou o coro e todo mundo o seguiu.


Eu ri me aproximando do bolo que Any estendeu pra mim e o mordi.


- Aeeeehhhh! - eles gritaram.


Me afastei rindo com o rosto e o óculos todo sujo de glace branco.


- Deixa que eu te ajudo. - Dulce se aproximou rindo. - Munditia! - invocou apontando a varinha pra mim.


Ao contrário do que acontecera com Ucker o feitiço deu certo em mim e voltei a ficar limpo de novo.


- Valeu gente vocês são demais.


- Abraço coletivo! - Any gritou colocando o bolo na mesa de centro e todos vieram pra cima de mim.


Recebi meus amigos num abraço caloroso, eram minha segunda família. Eu nunca poderia ter escolhido melhores amigos que estes para passar dias especiais como o hoje.


- Agora vem a melhor parte. - Ucker se manifestou me puxando pelo braço.


Ele me largou sentado no sofá enquanto nossos amigos se espalhavam pela sala. Em segundos eles retornaram trazendo embrulhos diferentes. Any foi a última a voltar empurrando alguma coisa coberta por um pano.


- O que é isso?! - perguntei.


- Este fica por último. - ela sorriu me respondendo.


- Não precisava de nada disso gente. - eu sorri encarando os presentes.


- Ta chega de lenga, lenga e abre logo, queremos ver se você gosta e acerta quem comprou. - Maite rebateu.


Eu ri e comecei a abrir os embrulhos.


- Terceira edição do livro de feitiços e poções... Hum, Any?! - a encarei e ela assentiu. - Uma pena que escreve sozinha? - ergui o objeto nas mãos e encarei meus amigos. - Foi você quem comprou Dulce?


- Sim! - ela assentiu sorriu.


- Sabia! - sorri e fui pro próximo. - Um identificador de livros? - estreitei as sobrancelhas encarando a caneta.


- Sim, você aponta pro livro e ele dá um resumo do que você vai encontrar lá, pensei que ia gostar já que gosta tanto de ler. - Maite sorriu.


- Obrigado! - sorri e abri o próximo, era uma caixa só com dois presentes. - Uma armação de óculos nova (encarei a armação preta, mais grossa e mais moderna que a minha) e um... Perfume para atrair garotas?! - li o rótulo e encarei Chris e Ucker.


- Achei que você precisava dar um upe no seu visual. - Chris se defendeu.


- E deveria me agradecer, poderia ser perfume para atrair rapazes. - Ucker sorriu.


- Vocês não prestam, não vou usar isso aqui. - guardei os dois objetos na caixa.


- Eu te disse que ele não ia querer usar. - Christian encarou Ucker.


- Bom e por último, um presente que todos nós escolhemos. - Any sorriu capturando minha atenção.


Não acreditei quando ela levantou o lençol revelando uma gaiola com uma coruja dentro.


 


URL da coruja: https://mariliaescobar.files.wordpress.com/2011/11/coruja.jpg


                          


- Não acredito que vocês compraram. - sorri encantado com o animal e me aproximei.


- O nome dela é Edwiges, pensamos que iria gostar. - Any sorriu abrindo a gaiola.


- Ela é linda! - sorri estendendo o braço.


A coruja pulou no meu braço piando. Acariciei a cabeça dela totalmente encantado.


- Olá Edwiges. - sorri.


Ela me encarou com seus olhos negros o rosto em formato de coração como se já me conhecesse.


- Ela sabe que você é o dono dela, a lealdade dela é para com você agora. - Any sorriu a encarando.


- Muito obrigado gente, eu amei todos os presentes, mas a Edwiges....


- Tudo bem, foi presente de todos, foi ideia da Any. - Maite sorriu.


- Obrigado! - sorri encarando Any e me perguntei se era possível me apaixonar ainda mais por ela.


- A gente pode levar ela lá fora pra dar uma volta? - Dulce suplicou quicando no chão.


- Tudo bem, mas tomem cuidado com ela. - avisei.


- Pode deixar. - Any sorriu estendendo seu braço e Edwiges foi pra perto dela.


As meninas saíram na frente seguido de Christian. Quando fui segui-los Ucker me puxou.


- Espera ai, você não achou mesmo que eu só te daria um perfume enfeitiçado achou? - ele sorria com malícia.


- Não entendi!


Ucker tirou um frasco de dentro do casaco e o estendeu pra mim.


- A poção dos gêmeos, eu disse que iria te ajudar. Pega é meu presente de aniversário pra você. - sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estendi as mãos e me afastei de Ucker e da sua poção. - Não obrigado, por mim você pode jogar essa porcaria no lixo. - No lixo? - ele me encarou como se eu estivesse louco. - Da trabalho fazer essa poção sabia? Fiquei a semana toda preparando ela, sem contar alguns ingredientes que eu tive que “roubar” da dispensa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais