Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- O que eles fizeram com você?
- A família dela a rejeitou, os irmãos chegaram ao ponto de dar a poção do Desmemorium para os pais dela. E eles a tomaram de bom grado sabendo o que ia acontecer. - o diretor Hobbes explicou.
Nossos amigos entraram na sala naquele momento e Anahí se soltou de mim.
- Eles disseram que meu sangue é ruim, meus pais quiseram me esquecer, preferiram isso a ter uma filha bruxa. - soluçou e enxuguei seu rosto.
- Any não fica assim. - Dulce se aproximou e acariciou os cabelos dela.
- Não é só isso ela quer tomar o Desmemorium também.
- Any você não pode fazer isso. - Maite se aproximou.
- Por que não? Eles quiseram me esquecer, tenho o direito de fazer o mesmo. - Any respondeu.
- Mas você se esquece de um detalhe importante. A visão que Anahí teve no Triângulo de Lyly era verdadeira, seu irmão mais velho se casou e teve uma menina. Entendem o que isso significa?
- Que ela pode se tornar uma bruxa? - Chris perguntou surpreso.
- Exatamente. - o diretor confirmou com um aceno de cabeça.
- Isso é verdade? - Any encarou o diretor.
- Sim, sendo sua sobrinha ela também tem seu sangue, isso torna possível que ela tenha magia dentro dela.
- Eu não tinha pensado por esse lado. Mas e se ela for uma bruxa e eles fizerem o mesmo com ela? - Any olhou o diretor preocupada.
- Então ela precisara de você. Você será a única família dela. - o diretor respondeu.
- Então eu vou cuidar dela mesmo que seja de longe. Peço permissão ao diretor para que eu possa visitá-la, ficar por perto pelo menos. Não quero que ela sofra o mesmo que eu.
- Está autorizada, poder usar o feitiço do encontrado na água ou no fogo para observar sua sobrinha e nas férias ou feriados escolares pode ir até sua antiga casa, mas aconselho que não deixe ninguém te ver.
- Sim senhor! - Any assentiu.
- Vá com seus amigos agora, eles são a melhor companhia pra você no momento.
Any assentiu e a abracei guiando-a pra fora da sala do diretor.
- E ai Any o que você quer fazer? - Ucker perguntou enquanto descíamos as escadas.
- Quero ir pro quarto. - ela respondeu cabisbaixa.
- Ah, mas é sábado ta um dia lindo lá fora, vamos lá pro pátio. - Dulce sorriu.
- É você sabia que daqui uns dias os vestidos pro baile vão chegar? Como você não pode ir eu encomendei um pra você, espero que goste quando chegar. - Maite soava empolgada.
A resposta de Any foi apenas um sorriso forçado.
- Valeu gente, mas eu vou ficar lá no quarto mesmo, façam às coisas de vocês eu vou ficar bem.
- Any! - puxei sua mão impedindo-a de se afastar.
- Fica tranqüilo Poncho, eu vou ficar bem. - ela forçou um sorriso e se afastou.
Kuno estava fazendo azarações com seus amigos quando me viu. A surpresa foi tanta que ele até derrubou a varinha.
- O que faz aqui do outro lado do castelo nerd? Aqui não é sua torre sabia?
- Eu sei e estava te procurando por isso vim aqui. - respondi.
- Ta e o que você quer comigo? - ela pegou a varinha do chão e cruzou os braços.
- Você é o namorado da Anahí e agora ela esta muito triste. Pensei talvez que você pudesse animá-la.
Abaixei a cabeça ao terminar de falar e ajeitei a haste dos meus óculos. Eu nunca teria vindo aqui se não achasse estritamente necessário. Talvez Any gostasse o suficiente do Kuno pra se animar com a presença dele o que eu e nossos amigos não conseguimos fazer.
- O que ela tem? - Kuno me encarou e parecia preocupado.
- A família dela a magôo, seus pais até tomaram a poção do esquecimento pra nunca mais se lembrarem dela, se você a conhece um pouquinho sabe o quanto isso a machucou. Eu e nossos amigos não conseguimos animá-la e pensei que... Você poderia conseguir. - expliquei a contragosto.
- Engoliu seu orgulho pra vir aqui me pedir ajuda?
- Sim...Pela Any! - assenti nervoso e ajeitei a haste de metal dos meus óculos.
- Ok! - ele sorriu se gabando.
Estendi a mão com a palma cheia de grãos. Edwiges se aproximou e sorri quando ela começou a comer. A passagem se abriu e Edwiges vôo. A segui com os olhos e me surpreendi ao ver Poncho e Kuno.
- O que faz aqui? - encarei meu namorado surpresa.
- Bom, vou deixar vocês a sós. - Poncho forçou um sorriso. - Vem Edwiges. - estendeu o braço.
Edwiges encarou nós dois e continuou de pé sobre a mesa.
- Vamos! - Poncho insistiu.
Dando um piado que mais parecia um protesto Edwiges vôo até Poncho pousando graciosamente sobre seu braço. Sorri vendo-os juntos antes de irem embora.
- Soube que você não estava bem, que foi magoada pelos seus pais, como esta se sentindo?
Suspirei e fui até ele o abraçando com força.
- Foi horrível, meus pais odeiam pessoas como nós... Diferentes. - respondi me sentando no sofá.
- Eles tem inveja porque não podem fazer todas as coisas extraordinárias que nós fazemos. Pra mim são uns trouxas, o mundo ficaria melhor sem eles. - respondeu de queixo erguido.
- Hei apesar de tudo eles são meus pais e meus irmãos e eu acabei de descobrir que tenho uma sobrinha de uns 03 anos. Nem todo humano é ruim e nem todos os bruxos são bons. - devolvi.
- Não faz diferença, acho que você devia escolher a que lado você pertence e parar de ficar correndo atrás da sua família, se eles não querem você a melhor coisa que faz é não querê-los de volta.
- Sabe se a sua intenção e do Poncho era me animar, vocês falharam, me deixa sozinha, por favor. - levantei.
- Mas Any... Eu vim do outro lado do castelo, ficar com gente que não é da minha torre e você me trata assim?
- Eu já fiz a mesma coisa várias vezes. - cruzei os braços.
- Quer saber? Que se dane, prefiro ficar com meus amigos. - ele devolveu e saiu furioso.
Ao ficar sozinha me joguei no sofá e abracei a almofada. Fiquei encarando a lareira com uma vontade enorme de observar minha família. Como sendo uma bruxa nunca pensei em usar o feitiço do procurado antes? Talvez se fizesse isso teria evitado muito coisa. Mas a resposta pra minha pergunta era óbvia, eu queria continuar sendo a filhinha deles. Me dei conta de que Kuno tinha razão em uma coisa: eu deveria escolher o lado ao qual pertenço e depois de hoje já estava mais do que provado a que lado eu deveria ficar.
Os dias foram passando e de repente todas as meninas do colégio só sabiam falar do baile que estava chegando. Ucker, Christian e eu andávamos pelos corredores e ouvíamos os mesmos comentários.
- Que cor é o seu vestido?
- Azul e o seu?
- Lilás. - duas garotas conversavam empolgadas.
Desviamos delas e apertamos o passo, um grupo de quatro garotas veio na nossa direção.
- Ai eu não sei que sapato usar com o vestido. - uma delas se queixou.
- Preto vai combinar com qualquer cor. - a outra respondeu sorrindo. - Oi Ucker! - piscou ao passar por nós.
- Oi! - Ucker piscou de volta.
- Alguém mais ta odiando a ideia desse baile? - resmunguei ajeitando meus óculos e desviando delas.
- Você não é o único eu também não agüento mais. Maite só sabe falar disso. - Chris me apoiou.
- Pois eu to adorando, fico imaginando as mil gatinhas que eu vou poder beijar. - sorriu animado.
Descemos as escadas para chegarmos ao pátio, travei quando só vi o local tomado por garotas.
- Com quem será que eu vou dançar no baile? - perguntou na dúvida.
- Eu quero dançar a noite toda! - a outra respondeu segurando as saias do vestido e rodando.
- Pelos seres mágicos cadê os outros garotos? - reclamei e sai quase correndo.
- Garotas! - Ucker sorria e piscava pra todas.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entramos no dormitório e suspirei me sentindo a salvo. Parecia que um apocalipse estava acontecendo. - Aaaaahhh! - o grito de Maite me despertou. - Invisibulus! - Dulce gritou e de relance pude ver as duas em vestidos esvoaçantes desaparecerem. - Ah meu até vocês! - Christian reclamou. - Vocês não devem nos ver antes do baile. - Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??