Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Entramos no dormitório e suspirei me sentindo a salvo. Parecia que um apocalipse estava acontecendo.
- Aaaaahhh! - o grito de Maite me despertou.
- Invisibulus! - Dulce gritou e de relance pude ver as duas em vestidos esvoaçantes desaparecerem.
- Ah meu até vocês! - Christian reclamou.
- Vocês não devem nos ver antes do baile. - Maite respondeu. - Vai estragar a surpresa!
Christian suspirou revirando os olhos.
- Lundo! - Dulce conjurou.
O escudo invisível desapareceu e as duas reapareceram vestindo os uniformes da escola. Havia duas caixas ao lado delas, onde deduzi, que estavam os vestidos. Estranhei que Any não estivesse com elas.
- Vamos lá fora? - Maite sorriu.
- Ta louca? Tem um milhão de vocês duas lá fora, será que ninguém tem outro assunto a não ser o baile?
- Ai amor deixa de ser bobo. - Maite sorriu e o beijou. - O baile é importante para nós mulheres.
- Bom eu acho que vou lá fora pesquisar o que teremos de bom nesse baile. - Ucker sorriu malandro e saiu.
- Christopher deixa de ser idiota! - Dulce foi atrás dele reclamando.
- Poncho vai com a gente lá fora? - Chris sorriu.
- Não, vou ficar por aqui. - sorri.
- Quando a Any descer pede pra ela levar os vestidos pra cima? Obrigada! - Maite pediu.
- O que? - levantei e quando olhei pra trás eles já tinham atravessado a passagem.
Ouvi passos na escada e quando me virei pra ela vi Any descendo. Fiquei de boca aperta ao vê-la no vestido.
- Poncho? O que você ta fazendo aqui? Cadê as meninas? - ela arregalou os olhos me olhando.
- E... Run! Elas... Elas já foram. - respondi e abaixei a cabeça sentindo meu rosto pegar fogo.
- Ah droga! - ela resmungou e deu as costas.
- Espera Any! - puxei sua mão e ela se deteve. - Por que ta correndo, você ta... Linda. - suspirei.
Eu estava sem fôlego era o efeito que Any sempre me causava, eu já deveria estar acostumado, mas não estava. Parecia que quanto mais convivíamos juntos e mais o tempo ia passando, mais eu me apaixonava por ela. A cada dia ela ficava mais linda e eu a desejando cada dia mais. Se um dia me tirassem a Any ou eu a perdesse por completo não me sobraria mais nada.
Seus cabelos estavam soltos como sempre, ela não usava maquiagem e estava descalça e mesmo assim eu a estava achando deslumbrante. Se eu me sentia hipnotizado por ela daquele jeito, mal podia imaginar o que me aconteceria quando a visse pronta no dia do baile.
- Obrigada! - ela sorriu sem jeito. - Eu e as meninas queríamos fazer surpresa, mas pelo jeito elas me abandonaram. - deu de ombros.
- Eu e os meninos as surpreendemos por isso. - sorri sem conseguir tirar meus olhos dela. - O que fazia lá em cima?
As bochechas dela ficaram vermelhas como eu sabia que as minhas estavam, ela mordeu o lábio e abaixou a cabeça. Uma reação típica de quando estava envergonhada ou nervosa.
- Fui buscar uma coisa. - murmurou e quase não a ouvi.
- O que? - estreitei as sobrancelhas.
- Bom como as meninas foram embora e você é meu melhor amigo e contamos tudo um pro outro será que poderia me ajudar com uma coisa? - ela fez uma careta e mordeu o lábio.
Assenti incapaz de dar uma resposta verbal.
Any sorriu e abriu a mão revelando o que pareciam ser dois lencinhos brancos. Arregalei os olhos quando ela puxou o decote e colocou os lencinhos dentro do sutiã.
Meu queixo caiu quando os seios dela ficaram maiores. Arregalei os olhos pra ter certeza de que aquilo não era uma miragem.
- A... A... Any! - gaguejei sem conseguir parar de olhá-los. Como podia duas formas tão perfeitas ficarem ainda mais perfeitas?
- Ficou bom assim? Ou ta exagerado, ou forçado demais? - ela perguntou insegura e ruborizou um pouco. - A ideia é eles ficarem maiores, mas de uma forma natural, pra ficar mais bonito no vestido.
Com muito esforço consegui tirar meus olhos dos... Seios dela e encará-la. Any me olhava cheia de dúvidas.
- Eles são perfeitos! - falei os encarando. - É! - abaixei a cabeça correndo a ajeitei a haste dos óculos. - Run! O... O vestido e... Esse negocinho que você colocou... Fi-ficou legal! - acenei com a cabeça.
Eu queria que um buraco se abrisse no chão e me engolisse. Além de não conseguir parar de olhar pra eles, eu estava começando a imaginar como eles seriam sem todo aquele pano pra cobri-los. Ou melhor como todo o corpo dela seria sem aqueles vestido ou sem as roupas da escola. Se houvesse um feitiço que permitisse ler pensamento, na certa Any me mataria naquele momento.
- Poncho ta tudo bem?! - ela se aproximou.
- A... Aham! - assenti e virei de costas, talvez não vendo eu não pensasse besteiras. - Eu to ótimo... E você ficou ótima, realmente ótima com esses lencinhos ai.
“Merda eu devia ser preso por ficar fantasiando coisas com minha melhor amiga!”, xinguei por pensamento.
- Maite disse que é como um bojo só que melhor elaborado, segundo ela da pra deixar ainda maior.
- Não precisa! - me virei assustado. - É... Eles ficam bem assim... Desse tamanho! - gaguejei. - Não que não sejam bonitos do tamanho original, eles são lindos. Ai me desculpa eu não quis dizer isso. - emendei tapando minha boca com a mão não sabendo mais o que estava dizendo. - Eu não fico reparando neles, eu juro é só que... Você vai ficar linda de qualquer jeito. - terminei não sabendo onde enfiar a minha cara que eu sentia estar em chamas. - Foi isso que eu quis dizer Any.
- Tudo bem não precisa ficar nervoso eu entendi. - ela sorriu.
- É que bom! - suspirei aliviado. - É... Ta meio quente aqui né? - abri o segundo botão da camisa me sentindo em brasas. - Eu acho que eu vou... - encarei o decote dela, suas pernas de fora e me perdi. - E-eu vou lá fora! - consegui dizer olhando-a nos olhos. - Tomar um ar! Isso... Eu vou tomar um ar.
- Poncho você ta bem? - ela me olhou preocupada.
- Aham! - abaixei a cabeça e ajeitei meus óculos. - Só preciso de um banho gelado. Quer dizer um ar fresco, gelado. - dei dois passos pra trás e trombei na poltrona. - A gente se vê depois. - desviei e sai apressado.
Me sentei na escada e arranquei o sobretudo e o óculos. Passei a mão pelo rosto sem entender o que tinha dado em mim. Por que não consegui parar de pensar besteiras quando a vi daquele jeito?
O frasco pareceu queimar dentro do meu bolso e tirei a poção dos gêmeos. Encarei aquele vidrinho e tive vontade de arremessá-lo longe, porém alguma coisa me impediu e eu sei o que foi. Mesmo sendo uma péssima ideia eu tinha vontade de pelo menos uma vez estar no lugar do Kuno,desfrutar da companhia da Any como queria, ainda mais com ela linda como estava e ficaria pro baile.E a ideia de poder ter isso andava me tentando desde o meu aniversário.
- Você é um desgraçado com muita sorte! - encarei o vidrinho com ódio, como se estivesse vendo Kuno.
No fim guardei a poção no bolso mais uma vez sem coragem de me livrar dela.
Na sexta-feira dia do baile de inverno, só tivemos aula na parte da manhã. O diretor e os professores nos liberaram para que pudéssemos nos aprontar para o baile enquanto todo o castelo era decorado.
Passei a tarde inteira no quarto com as meninas atrás do penteado perfeito e da maquiagem perfeita. Já estava anoitecendo quando finalmente terminamos de nos vestir.
Paramos em frente ao espelho as três juntas e mal acreditamos no que vimos.
- Gente posso falar a verdade? A gente ta um arraso! - Dulce sorriu empolgada.
- Eu também aprovei, não achei que ficaríamos bem assim. - Maite sorriu e então me olhou. - Você vai usar os lencinhos que eu trouxe pra você né Any? - ela piscou com um sorriso sapeca.
- Ai não sei gente... E se chamar muita atenção? Eu vou ficar com vergonha.
- Mas tem que chamar atenção, esqueceu que você namora? Então aproveita. - Dulce sorriu.
- Ta tudo bem. - assenti sabendo que elas iam me convencer de qualquer jeito.
Coloquei os lencinhos e sorri um tanto sem jeito ao ver o volume avantajado e com o cabelo preso parecia que eles ficavam ainda mais expostos.
- Gente eu não vou ficar com isso aqui não, com o cabelo preso ta chamando muita atenção. - tirei os lencinhos e fiquei satisfeita quando meus seios voltaram ao tamanho normal.
- Ai Any, me dá aqui que eu uso então. - Maite tomou da minha mão e encaixou os lencinhos no decote do vestido. Sorriu mais do que satisfeita quando eles aumentaram de tamanho. - Perfeito!
- Vamos tirar uma foto, antes de descermos. - Dulce pegou o celular e fizemos uma pose.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker andava de um lado pro outro no salão impaciente. - A gente já devia estar na festa. - reclamou. - Se está com pressa vai você. - Christian resmungou sentado ao meu lado. Ouvimos passos na escada e me levantei correndo pisando no sobretudo, não podia esquecer de tirá-lo assim que chegássemos ao maldito baile. Dulce e M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??