Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Ucker andava de um lado pro outro no salão impaciente.
- A gente já devia estar na festa. - reclamou.
- Se está com pressa vai você. - Christian resmungou sentado ao meu lado.
Ouvimos passos na escada e me levantei correndo pisando no sobretudo, não podia esquecer de tirá-lo assim que chegássemos ao maldito baile.
Dulce e Maite desceram na frente, mas eu parei de enxerga-las quando avistei Anahí. Se no dia que a vi usando aquele vestido pela primeira vez a achei linda, agora ela estava simplesmente deslumbrante.
Os cabelos estavam presos ao invés de soltos como aquele dia e agora ela estava maquiada e usando salto alto. Eu não entendia nada dessas coisas que as garotas adoram, mas as pernas de Anahí ficaram lindas naquele salto alto, ela ficou mais linda. Eu estava tão vidrado que tinha medo de piscar e ela desaparecer.
- Uau até que valeu a pena a espera! - Ucker soo me despertando e quando o olhei vi que ele ria.
- Estamos bem? - Dulce perguntou sem jeito e eu soube que ela queria a opinião dele sobre como ela estava.
- Lindas, se não fossem minhas amigas eu ficava com vocês.
- Engraçadinho! - ela resmungou.
- Amor você está linda! - Christian sorriu admirando Maite e colocando a pulseira dos acompanhantes no pulso dela. Eu havia comprado uma na intenção de dar à Any, mas com certeza Kuno faria o mesmo.
Corri até a escada e estendi a mão pra Any antes que ela descesse os últimos degraus.
- Não quero que se machuque! - sorri forçando minha voz a sair.
Ela sorriu e segurou minha mão com força, percebi que estava gelada.
- Nervosa?!
- Um pouco, todo o ano é diferente e... É a primeira vez que eu tenho um par. - deu de ombros.
- Sorte a sua! - sorri tentando descontrair, mas no fundo estava com inveja do par dela.
- É... Ta bom assim?! - ela me encarou insegura. - Eu fiquei sem graça de sair com aqueles lencinhos, não sei como tive coragem de colocar aquilo na sua frente. - ela abaixou a cabeça sem graça.
- Any! - toquei seu queixo erguendo seu rosto pra mim. - Você está deslumbrante. - sorri acariciando seu rosto.
Ah como eu queria beijá-la naquele momento. Ela estava tão perto, com aquele perfume doce me invadindo, me hipnotizando. Tive que cerrar os punhos e dar um passo atrás pra que ela, nem ninguém percebesse algo.
- Valeu! - ela sorriu.
- E então gente vamos?! - Ucker nos apressou impaciente como sempre.
Revirei os olhos e ajeitei a haste dos meus óculos. Normalmente eu gostava do baile, mas porque sempre ficava com a Any e acabávamos nos divertindo juntos com nossos amigos mesmo sem um par. Mas naquele ano seria diferente, ela ficaria com Kuno. E eu ficaria sozinho.
- Poncho espera! - ela segurou minha mão me detendo perto da passagem.
- O que foi? Minha roupa ta ruim? - me encarei.
- Não, você está lindo. - ela sorriu.
- Lindo?! - fiquei sério não imaginando ouvir um elogios daqueles vindo dela e senti meu rosto esquentar.
- Uhum, mas dá pra melhorar. - ela assentiu.
Pra minha surpresa ela estendeu as mãos e tirou meus óculos com cuidado, seus dedos causando formigamentos ao tocar minha pele.Pisquei várias vezes,não estava acostumado a ficar sem eles.
- Deixa o seu charme aparecer um pouco mais. - ela piscou pra mim e encaixou os óculos abaixo da gravata. Meu coração disparou quando sua mão tocou meu peito. - Só os coloque de volta se precisar enxergar a longas distâncias ok?! Não se esqueça de que você tem olhos bonitos demais pra ficarem escondidos. - sorriu.
Assenti incapaz de encontrar minha voz pra responder. Deveria ser proibido uma garota linda como ela, por quem se está completamente apaixonado ficar a sós e tão perto de você. Tentando voltar pra Terra atravessei a passagem e nos juntamos ao nossos amigos.
Eu fiquei simplesmente de boca aberta quando as portas do salão de música se abriram revelando a decoração. Flocos de neve caiam do teto ao chão desaparecendo antes que tocassem o piso ou nós. À nossa frente, no final do salão três árvores, duas menores na lateral e uma maior no centro - que na época do Natal eram decoradas com luzes, lacinhos e todo tipo de enfeite de Natal - agora estavam cobertas de neve.
As mesas e as cadeiras pareciam ter sido feitas de gelo seco cobertas por toalhas cinzas. Em cima de cada mesa havia castelos de gelo, com pequenas taças e garrafinhas de vidro cheios de bebidas coloridas.
Também haviam pratos, talheres, taças vazias e inúmeros doces. As mesas eram gigantescas para acomodar dez alunos pelo menos em cada uma delas. As inúmeras estatuas de gárgulas e dragões nas paredes seguravam correntes com pratos cheios de gelo que mudavam de cor indo do azul, passando para o rosa, vermelho, roxo e azul novamente. Eu estava tão absorta na decoração que mal prestei atenção no diretor.
- Bem-vindos ao baile anual de inverno! Divirtam-se. - foi o que consegui prestar atenção.
Uma explosão atrás de nós fez todos os alunos se virarem. Atrás do espaço que seria nossa pista de dança surgiu um palco e uma banda em cima dela. Eles usavam roupas pretas e começaram a tocar um rock animado do Elvis Presley, a canção Tutti Frutti. No mesmo instante as pessoas começaram a pular, dançar e rodopiar. Me senti numa discoteca dentro dos anos 60, mas com roupas dos tempos atuais.
- Adoro essa música! - Ucker sorriu arrancando o sobretudo e começou a se sacudir e fazer passinhos.
Christian arrancou seu sobretudo jogando na cadeira e puxou Maite pela mão. Começou a rodopiar com ela e eu acabei rindo me divertindo em ver os dois juntos. As meninas usavam vestidos curtos de diferentes modelos e cores e os meninos o mesmo estilo de terno, gravata e sobretudo que o diretor e Maggie estipulara.
Mas antes que a primeira música terminasse os sobretudos estariam jogados nas cadeiras.
Senti Alfonso me puxar pela mão e eu ri rodopiando com ele, eu gostava quando ele agia de forma natural assim e me fazia bem ficar perto dele. Por incrível que pareça eu me divertia mais com ele do que com meu namorado. A minha explicação pra isso era que Poncho e eu éramos parecidos e tínhamos anos de convivência.
Depois da quarta música Dulce arrastou Anahí pra fora da pista e elas foram até a mesa principal buscar uma bebida. Tirei meu sobretudo da cadeira e me sentei nela. De longe fiquei observando Any tentando, mais uma vez, imaginar como seriam as coisas se fossemos namorados. No mínimo eu estaria naquele momento abraçado à ela ou então de mãos dadas com ela certificando-me de que ninguém se aproximaria dela com segundas intenções.
Vi de relance quando Ucker chegou nas duas de mãos dadas com uma garota e o olhar de Dulce apagou no momento em que seu sorriso desapareceu. Furiosa ela falou alguma coisa pra ele e saiu andando. Infelizmente as coisas nem sempre éramos como queríamos e eu entendia muito bem o que Dulce estava sentindo.
Ucker estava de mãos dadas com uma garota quando se aproximou de mim e Dulce.
- E ai meninas isso ai ta bom?!
O sorriso de Dulce desapareceu na hora e ela ficou furiosa. Sem lhe responder ela passou por Ucker o atropelando e saiu pisando duro sumindo entre as pessoas.
- Vai se danar!
- O que deu nela? - Ucker me olhou confuso.
- Não sei! - dei de ombros tão perdida quanto ele.
Olhei em volta procurando Kuno, ainda não o havia encontrado no meio de toda aquela gente. Vi de relance Evangelina - que sempre andava com ele - acompanhada por um rapaz, mas nada do Kuno.
- Agora essa música é para os casais apaixonados dançarem abraçadinhos. - uma moça da banda avisou.
A canção romântica I’m With You da Avril Lavigne encheu o salão e os casais começaram a se juntar e dançar abraçadinhos.
- Vem Ucker eu adoro essa música. - a garota o puxou pela mão.
Ucker acenou e sumiu no meio do pessoal. Olhei em volta procurando Dulce ou Kuno e vi uma garota chegando perto de onde Poncho estava. Reconheci quem era na mesma hora. Cecilia Benns, a mesma garota que quando Alfonso se ferira no duelo das varinhas o convidara para sentar na mesa com ela.
Estreitei os olhos e furiosa me aproximei dos dois, nem ferrando Poncho ficaria a sós com ela.
- Você quer dançar comigo?! - ouvi Poncho perguntar com surpresa na voz.
- Sim, você topa?!
- Poncho tava te procurando, você ta me devendo uma música lembra? - o puxei pelo braço ignorando Cecilia.
- Estou?! - ele me encarou confuso.
- Oi sua mal educadany! - Cecilia sorriu com ironia.
- Oi! - respondi seca e tratei de arrastar Poncho pra longe.
- O que deu em você Any?! - Poncho sorria totalmente perdido.
- Não gosto daquela garota. Agora pare de fazer perguntas e trate de dançar logo comigo! - respondi furiosa.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ainda atônito, mas adorando a reação dela me aproximei mais e envolvi minha mão em torno da cintura dela. Com uma parte das costas amostra, minha mão tocou sua pele quente e macia. Fechei os olhos encostando meu rosto no dela e com a outra mão entrelacei nossos dedos. Any encostou o queixo no meu ombro e começamos a danç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??