Fanfics Brasil - Capítulo 01 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 01 ♥

491 visualizações Denunciar


Dezembro, 2007


O trem parou num solavanco e com o indicador subi a haste de metal dos meus óculos. Ele sempre escorregava do meu rosto quando eu ficava de cabeça baixa. E eu era o tipo de menino que sempre ficava de cabeça baixa. Eu tinha vergonha de conversar com as pessoas, de que elas me olhassem. Isso me deixava nervoso e eu sempre trombava ou derrubava alguma coisa quando ficava nervoso. Isso fazia as pessoas e principalmente as outras crianças rirem de mim. Eu não queria que rissem de mim, então eu ficava de cabeça baixa e sempre tentava passar despercebido.


Meus pais sempre me disseram que eu era tímido e devia tentar fazer mais amigos. Só que antes de completar 11 anos eu só convivi com crianças humanas ou não-bruxas e elas percebiam que eu era diferente. Uma criança do mundo dos bruxos sempre é diferente de uma criança do mundo dos humanos.E elas riam de mim e cada vez mais eu ficava na minha, no fundo eu não queria que elas soubessem quem eu era.E no final os livros de magia que eu lia em casa com meus pais se tornaram meus melhores e únicos amigos.


Mas agora ao completar 11 anos eu estava indo pra uma escola onde me ensinariam apenas magia. Meus pais estavam confiantes, pois, eu estudaria apenas com crianças bruxas assim como eu. Eles tinham certeza que eu faria amigos e me tornaria aos 20 anos um bruxo brilhante, eu no entanto, não estava tão confiante assim.


 


 


- Hei garota! - o homem gritou e com o susto que levei dei um pulo no banco. - Sai dessa cabine! - ele arreganhou a porta e entrou, me encolhi contra a parede assustada. - Você quer se perder em alguma estação por ai?


Balancei a cabeça várias e fiquei de pé. O homem tirou minha mala de rodinhas do compartimento e me entregou. Com as mãos tremendo peguei a mala da mão dele, fiquei com medo que ele me lançasse um feitiço e me transformasse em um sapo ou não sei mais o que.


- Então se manda antes que o trem parta.


Sai da cabine o mais rápido que pude já que minha mala estava pesada e não ajudava. Aos 11 anos eu só tinha cabelo e sardas e nenhuma força nos meus braços e pernas que eu sempre achei fino demais.


Desci do trem e me assustei ao ver tantas crianças da minha idade e outras tão mais velhas parecendo adultos.Todos eles eram bruxos como eu? E será que algum deles só descobriu que era bruxo ou bruxa um mês atrás assim como eu?


- Sua filha é uma adorável bruxinha. - o homem de cabelos brancos que aparecera em casa do nada dissera aos meus pais. - E agora que ela completou 11 anos precisa ir para uma escola própria onde irão ensiná-la tudo sobre magia e o mundo dos bruxos.


Eu lembro que fiquei escondida na cozinha ouvindo a conversa e estranhando as vestes longas e o chapéu roxo com estrelas azuis daquele homem.


Mamãe não acreditou no senhor.


- Isso é impossível, não temos caso na família a mais de 100 anos. - mamãe dissera ainda pasma.


- Mas já houve casos de bruxos na família e isso é normal dado que relacionamentos entre bruxos e humanos apesar de raros acontecem.


Mamãe ficou histérica e papai preocupado. E eu fiquei em pânico, mas também maravilhada. Como filha caçula eu sempre me senti diferente dos meus irmãos e nunca consegui fazer amigos. Claro que meus irmãos não ajudavam. Sendo meninos eles deviam cuidar de mim e não espalhar que eu era estranha e assim fazer as crianças zombarem de mim. Mas eu já tinha ouvido histórias sobre os bruxos, eu só não sabia que meu bisavô fora um bruxo e se casara com minha bisavó que não era bruxa.
Agora eu entendia porque o mundo deles sempre me fascinou e porque eu nunca me senti como uma menina humana normal. Porque eu não era normal, eu era uma bruxa. Uma bruxa que podia falar com algunsanimais e isso me deixou feliz, pois, eu finalmente descobri porque eles me entendiam.


No fim mamãe deixou que o senhor me levasse e fomos pra uma pensão, era tudo novo pra mim. Descobri que os bruxos eram pessoas discretas e apesar de se saber que eles existiam, elas nunca gostavam de aparecer. Por isso viviam numa cidade cercada de feitiços onde as pessoas não-bruxas ou humanas, como eram chamados, não podiam chegar.


Raramente um bruxo se apaixonava por um humano e assim tinha que abandonar tudo para ficar com essa pessoa.Isso acontecia por causa de uma regra muito simples: um bruxo sempre pode entrar no mundo dos humanos e sair, mas os humanos nunca encontram o caminho pro nosso mundo.


Era por isso que eu estava há 01 mês sem ver meus pais e meus irmãos. Eu se quisesse poderia acha-los, mas eles nunca me achariam, devido aos feitiços que nos mantinham “escondidos”. O senhor me explicou que havia um correio especial onde os pais que não eram bruxos podiam se comunicar com seus filhos bruxos. Mas esse correio especial sempre esteve vazio pra mim.


- Não fique triste querida, nós seremos sua família agora. - o senhor me dissera e me simpatizei com ele, pois, foi o único nesse novo mundo que fora gentil comigo até o momento.


Agora que tinha chegado o momento de ir pra escola de magia eu estava com muito medo. Medo do que iria encontrar, medo das pessoas também me acharem diferentes e principalmente medo de não me encaixar. Eu já sabia que não pertencia ao mundo dos humanos, mas será que pertenceria ao mundo dos bruxos?


 


 


Fui empurrado para a fila e encarei o castelo enorme. Foi num castelo como esse que papai e mamãe estudaram e se tornaram bruxos. Agora era minha vez. Olhei em volta sorrindo, sentindo a empolgação tomar conta de mim. A primeira coisa que pensei foi como deveria ser a biblioteca daquela escola, eu não via a hora de entrar nela e ler todos os seus livros.


Algumas crianças chegaram atrasadas e vieram correndo, duas delas esbarraram numa menina que tentava arrastar sua mala. O que ela ainda fazia com aquela mala? Com a colisão a mala se abriu derrubando algumas coisas e a menina foi parar no chão. Outras crianças, algumas bem mais velhas do que eu passaram, mas nenhuma delas ajudou a tal menina. Eu não consegui ficar parado, eu sabia como era ruim sempre ter que se virar sozinho enquanto as pessoas te ignoravam. Então sai da fila e fui ajuda-la.


- Droga! - escutei ela reclamar enquanto tentava juntar todas suas coisas.


- Eu te ajudo. - me abaixei e quando fui pegar um livro à mão dela esbarrou na minha. Era macia e estava fria.


A garota ergueu o rosto e sorriu envergonhada. Seus cabelos castanhos estavam repartidos pra frente em duas tranças. Sorri de volta achando lindo a cor de seus olhos azuis tão intensos e a coleção de sardas que ela tinha no nariz e nas bochechas.


- Obrigada! - ela sorriu e suas bochechas ficaram vermelhas. Gostei daquilo.


Levou alguns segundos pra eu conseguir me mexer de novo e ajudá-la a terminar de pegar suas coisas.


- Hei o que vocês dois fazem aqui? - o monitor que devia ter seus 17 anos e era responsável por recepcionar alunos novos como nós nos flagrou.


A menina levantou num pulo e fiz o mesmo. Envergonhada ela abaixou a cabeça e eu levantei a haste de metal dos meus óculos.


- Desculpa a mala dela abriu eu só vim ajudar. - respondi sem graça.


Eu vi quando ela me encarou e sorriu levemente. Senti minhas bochechas esquentarem. Eu estranhei, mas elas podiam esquentar novamente contanto que a menina sorrisse pra mim assim mais vezes.


- Andem vão já pra fila, eu cuido da sua mala senhorita. - o monitor respondeu sendo gentil.


As últimas crianças estavam entrando e nós dois corremos pra não nos perdermos. Porém assim que entramos as garotas foram separadas dos garotos e perdi a menina de vista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas horas depois eu estava no enorme salão que na verdade funcionava como um refeitório. Eu segurava minha bandeja com o jantar procurando um lugar, mas também procurava a tal menina. Ela tinha que estar em algum lugar entre todas aquelas pessoas. Dois rapazes mais velhos vieram correndo e tentei me esquivar, mas eles esbarraram em mim. Com o tranco es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais