Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Ainda atônito, mas adorando a reação dela me aproximei mais e envolvi minha mão em torno da cintura dela. Com uma parte das costas amostra, minha mão tocou sua pele quente e macia. Fechei os olhos encostando meu rosto no dela e com a outra mão entrelacei nossos dedos.
Any encostou o queixo no meu ombro e começamos a dançar lentamente. Desejei que aquele momento se tornasse eterno e eu pudesse ter Any nos meus braços como queria pra sempre.
A abraçando com força acompanhei a música e sussurrei um trecho do refrão.
- I’m withyou! (Estou com você!)
Any sorriu apertando minha mão com força. Sorri sentindo meu coração batendo acelerado.
- Poncho! - ela sussurrou me chamando carinhosamente e me permiti fingir que éramos mais que amigos.
- Oi! - respondi respirando bem fundo o perfume dela.
- Pode parecer estranho, mas... Eu gosto de ficar assim com você. Mais do que com os outros.
- Eu também. - sorri fechando os olhos. “Você não tem noção do quanto!”, pensei.
- Eu sei que somos amigos há anos, mas acho que... Se eu te conhecesse agora e ficássemos amigos, eu acho que provavelmente me... - ela se calou encostando a boca no meu ombro.
- Provavelmente o que? - me afastei encarando seu rosto, mil ideias passando pela minha cabeça.
- Posso saber o que está fazendo com a minha namorada? - Kuno surgiu do nada nos interrompendo, estava levemente embriagado. Como tinham conseguido bebidas eu não fazia ideia.
- A gente é amigo Kuno e estamos dançando. - Any revirou os olhos se afastando mais de mim, odiei aquilo.
- Você é minha namorada deveria dançar comigo. - ele agarrou o braço dela com violência.
- Solta ela, se você a machucar vai se ver comigo. - puxei Any pra perto de mim e entrei na frente dela.
- Ah é? E vai fazer o que comigo seu nerd!
Cerrei os punhos louco de vontade de dar um soco nele e derrubá-lo no chão. Any entrou na minha frente.
- Obrigada Poncho, mas pode deixar que eu me entendo com ele. - ela me olhou preocupada. - E você vem comigo, vamos conversar lá fora longe de todo mundo. - Any fuzilou Kuno antes de sair.
Preocupado com ela os segui, mas Christian e Maite surgiram do nada bloqueando meu caminho.
- Deixa Poncho é assunto deles. - Chris advertiu.
- Mas ele ta bêbado vai acabar machucando ela.
- Ele não vai fazer isso com a Any relaxa, vamos dar um tempo se ela não voltar a gente vai atrás pode ser?
Encarei a porta querendo ir atrás deles a todo custo, mas eu sabia que Maite e Christian não iriam sair do lugar. Suspirando me afastei e voltei pra cadeira onde estava antes.A poção dos gêmeos que não sei porque tinha trazido comigo, pareceu queimar no meu bolso.
- Tudo bem, mas dou dez minutos pra ela voltar. - avisei.
- Ok, vamos esperar dez minutos. - Maite sentou ao meu lado e Chris ao lado dela.
Fuzilei Kuno com raiva por ele ter agido como agiu.
- Você além de ter sido grosseiro está bêbado!
- É eu tomei umas bebidas alteradas, mas eu to legal. Legal o suficiente pra ver que minha namorada prefere o amiguinho nerd dela do que eu.
- Olha aqui eu estava com o Poncho e meus amigos porque não achei você.
- Pois agora eu to aqui e você vai ficar comigo. - ele me agarrou com força. - Está linda sabia?
- Me solta! - o empurrei com força até ele me largar. - Vamos voltar pra festa. - ordenei e sai na frente, estava com medo de ficar sozinha com ele.
Entrei no salão e de longe avistei a mesa onde Maite, Christian e Poncho estavam. Ele foi o primeiro a se levantar quando me viu.
- Você está bem, ele machucou você?
- Eu to bem obrigada, Kuno late, mas não mordi. - forcei um sorriso.
- Que bom! - ele suspirou aliviado e sorri feliz por ele se preocupar tanto comigo. - Any por que fica com esse cara? - Poncho me encarou aflito e abaixei a cabeça sem saber o que responder.
Kuno surgiu do meio das pessoas e me puxou pra dançar com ele, me salvando de dar uma resposta. Ainda bem que a música agora era mais animada. Desanimado Poncho voltou a sentar na cadeira e ficou nos olhando.
Suspirei e pela segunda vez desejei que Kuno tivesse metade da preocupação e do carinho que Poncho tinha comigo. Fiquei imaginando como ele teria reagido se eu tivesse completado a frase antes de Kuno nos interromper. O que ele acharia de mim se eu tivesse dito que se o conhecesse agora e ficássemos amigos provavelmente eu me apaixonaria por ele?
Dulce
Sai do banheiro após retocar a maquiagem borrada pelas minhas lágrimas idiotas e voltei pro salão. O ciúmes doeu dentro de mim quando vi Ucker dançando com outra garota, não era a mesma do início da festa. Cerrando os punhos passei entre as pessoas furiosas. Um grupo de rapazes se aproximou de mim.
- Quer poções adulteradas?
Peguei seis dos vidrinhos coloridos e fui virando um atrás do outro trombando com as pessoas. Não sei que raios tinha naquele negócio, mas comecei a me sentir mais leve e feliz. Feliz de um jeito que não me sentia a muito tempo. Fui pra pista de dança e comecei a dançar perto de um grupo que parecia tão doidos quanto eu.
Do nada senti uma mão me puxar e quando abri os olhos um garoto de olhos e cabelos negros me encarava.
- Uma moça tão linda não deve dançar sozinha.
Sorri e puxei a barra do vestido fazendo uma reverência desajeitada. Estendi a mão e o rapaz sorriu me puxando pra ele. Começamos a dançar e fechei os olhos curtindo a música. O que quer que tivesse naquela poção adulterada eu me lembraria de tomar mais vezes.
Senti outro puxão e quando abri os olhos Ucker estava na minha frente, entre eu e o garoto com quem dançava.
- Vai embora, não ta vendo que ela não ta bem? - ele respondeu pro outro rapaz seco.
- O que está fazendo? - bati em seus ombros e tentei empurrá-lo, em vão.
- Você não ta legal e esse cara tava se aproveitando de você. - ele me fuzilou.
- Problema é meu, porque você não vai arrumar outra garota pra beijar e jogar seu papo furado? - gritei e o empurrei voltando pra perto do garoto. - Vamos dançar. - o abracei.
A mão de Christopher me puxou com força, arrancando-me de perto do rapaz.
- Hei! - o moço bonito reclamou.
- Desculpa, mas ela é minha amiga e não ta bem, vem comigo Dulce. - ele me arrastou pra fora do salão contra minha vontade.
Fui xingando o caminho todo tentando me soltar em vão. Ucker só me largou quando estávamos no corredor próximo os quartos.
- O que deu em você? - ele exigiu saber.
- O que foi que deu em você! - devolvi furiosa. - Por que se mete na minha vida justo quando não preciso de você?
- Não precisa de mim? Se continuasse com aquele cara, só Merlin saberia o que teria acontecido.
- Me deixa Ucker eu quero voltar pra festa. - resmunguei pegando o caminho de volta pro salão.
- Você não vai pra lugar nenhum, tomou aquelas poções adulteradas, o melhor a fazer agora é ir pro seu quarto dormir. - ordenou apontando pro outro lado.
- Eu não vou, a culpa é sua por eu estar assim. - gritei quase chorando.
- Minha por quê? Não fui eu que te dei essas porcarias. - ele devolveu ofendido.
- Você é um idiota Christopher! - gritei socando seu peito.
- Idiota eu? O que foi que eu fiz sua maluca? Eu to tentando te ajudar.
- Idiota por não enxergar caramba! Será que é tão burro ou cego assim pra não vê? - senti a garganta queimar.
- Ver o que caramba? Olha aqui, você não pode ficar gritando comigo sem explicações, eu mereço saber o...
Ele não terminou a frase, pois, eu o agarrei pela gravata e o beijei. Não era o beijo com o qual eu tinha sonhado, mas eu não aguentava mais ficar calada, guardar tudo dentro de mim. A coisa toda transbordou a tal ponto que eu não consegui mais controlar. Ucker precisava saber o quanto eu estava apaixonada por ele, mesmo que não fosse me corresponder.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho Eu sabia que não devia ir atrás deles, mas não consegui ficar sentado ao ver Any xingar Kuno de algo e sair furiosa do salão. Os alcancei quando estavam no corredor e coloquei os óculos para enxerga-los de longe. Os dois conversavam aos gritos então consegui ouvir o que diziam. - Eu não sou idiota Kuno você tava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??