Fanfics Brasil - Capítulo 20 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 20 ♥

419 visualizações Denunciar


Poncho


Eu sabia que não devia ir atrás deles, mas não consegui ficar sentado ao ver Any xingar Kuno de algo e sair furiosa do salão. Os alcancei quando estavam no corredor e coloquei os óculos para enxerga-los de longe. Os dois conversavam aos gritos então consegui ouvir o que diziam.


- Eu não sou idiota Kuno você tava olhando pra outra garota sim. Eu vi! - afirmou.


- Você ta louca! - ele afirmou completamente bêbado.


- Como você tem coragem de fazer isso na minha frente? - ela esbravejou e vi que seus olhos estavam marejados.


- Se você não fosse tão careta talvez eu não precisasse olhar para as outras.


- Você é um cretino! - ela arrancou um dos sapatos e atirou contra ele.


- Você ta maluca acho melhor ir dormir! - ele gritou desviando e foi embora furioso.


- Merda Kuno, você estragou tudo! - ela gritou arrancando o outro sapato e se jogou no degrau.


Cerrei os punhos e me enchendo de coragem fui atrás dele disposto a lhe falar umas boas verdades ou então lhe dar uma surra. No caminho o perdi de vista e acabei entrando no banheiro. Olhei por debaixo das portas procurando por ele, mas o local estava vazio. Me encarei no espelho e parei em frente a pia.


- Você não vai estragar a noite dela seu desgraçado!


Enfiei a mão no bolso da calça e arranquei o vidrinho com a poção dos gêmeos.


- Ela merece ter uma noite incrível e como namorado dela é sua obrigação fazer isso, era o que eu faria se estivesse no seu lugar. - olhei o vidro com ódio como se estivesse olhando Kuno.


Puxei a tampinha do vidro e respirei fundo.


- No seu lugar! - repeti antes de virar o vidro e beber todo o líquido dentro dele.


Eu comecei a tossir e o vidro caiu da minha mão se espatifando no chão. Apertei a borda da pia com força e abaixei a cabeça achando que ia vomitar. O gosto era horrível, parecia que eu tinha bebido lama com alguma outra coisa muito amarga. Senti como se algo estivesse borbulhando dentro de mim e graças a Deus o enjoo começou a ceder e o gosto ruim na boca a desaparecer.


Quando o mal estar passou definitivamente me encarei no espelho, mas já não era mais eu quem estava lá. Kuno me olhava surpreso e ofegando, os olhos castanhos cobertos por um par de óculos de grau.


 


Dulce


Me afastei de Christopher e o olhei com medo do que veria em seus olhos quando ele os abrisse. Por sorte a primeira coisa que vi quando Ucker me encarou foi surpresa.


- Isso é alguma piada Dulce? - ele perguntou piscando repetidas vezes.


- Não, eu queria que fosse, mas não é. - minha voz soo desesperada. - Eu não podia mais ficar calada, você tinha que saber que eu te amo. - respondi.


- Quando? Quando você se apaixonou, ou se deu conta de que estava apaixonada?


- De uns tempos pra cá quando meu ciúmes por você começou a me fazer mal, a me cegar e no meio disso eu comecei a sonhar com você. A te desejar. Eu não procurei isso, eu juro, aconteceu. - dei de ombros.


- Dulce você sabe o que eu sinto por você. Eu te adoro, mas como uma amiga.


- Eu sei! - assenti tentando aplacar a dor ao ver minhas poucas esperanças arruinadas.


- Me perdoa se alguma vez eu te fiz pensar que...


- Não, a culpa não é sua, eu é que... Me apaixonei por você sem perceber. Quem deve desculpas aqui sou eu. - enxuguei o rosto tentando não mostrar pra ele toda a dor que eu sentia.


- Me desculpa eu não queria te ver sofrendo assim. - ele me olhou desolado.


- Eu sei e eu vou ficar bem. Não se preocupe comigo. - respirei fundo e enxuguei o rosto.


- Dulce! - ele me chamou dando um passo à frente.


Sem mais aguentar ficar ali olhando pra ele tendo certeza de que ele não me amava, lhe dei as costas e sai correndo. Fugindo dali o mais rápido possível.


 


Alfonso


Retirei os óculos e pisquei repetidas vezes olhando em volta à procura de alguém que pudesse ter me visto. Fiquei aliviado por não ver ninguém e surpreso por conseguir enxergar de longe perfeitamente. Guardei os óculos nas minhas vestes e arrumei a sujeira no chão.


Os corredores estavam desertos até chegar próximo ao salão. Alguns alunos estavam conversando sentados na escada, outros meio bêbados, alguns casais se beijando e tantos outros indo e vindo. Um aluno passou e sorriu fazendo um aceno de cabeça pra mim. Eu não o conhecia, mas provavelmente Kuno sim, então acenei com a cabeça de volta e forcei um sorriso. Por sorte ele não parou pra conversar e eu segui em frente.


Encontrei Anahí num corredor afastado, o mesmo canto onde Kuno a deixara. Ela não estava mais chorando, mas era nítida a tristeza que estava sentindo. Respirei fundo tentando descobrir no último segundo se o que eu iria fazer era certo ou errado. Decidi que era o certo já que a única coisa que eu queria era deixa-la feliz.


Com passos silenciosos parei atrás dela. Cerrei os punhos tentando desaparecer com meu nervosismo.


- Any?!


- O que você ta fazendo aqui Kuno?! - me olhou furiosa e fiquei aliviado por ver que ela não me reconhecera.


- Eu vim te pedir desculpas. Eu não devia ter falado com você daquele jeito. - suspirei.


- Agora é tarde, vai embora! - ela respondeu olhando pra frente.


- Por favor, só escuta o que eu tenho pra te falar. - pedi me sentando no degrau ao lado dela. - Se não acreditar no que vou dizer eu vou pro meu quarto e te deixo sozinha.


- Fala de uma vez assim você vai embora logo. - ela resmungou enxugando o rosto.


Ver que ela nem sequer me olhava estava de certa forma me machucando, mas não era comigo que ela estava furiosa era com o Kuno. E pensando melhor, talvez fosse bom ela não me olhar ou poderia me reconhecer.


- Run! - forcei a voz a sair e tentei pensar como o Kuno. - Gatinha eu... Não tive intenção de ficar olhando pra ninguém e como eu ia poder fazer isso se eu tava com a menina mais top da festa? - tentei soar confiante, descontraído com aquele ar de superioridade que Kuno tinha, mas não sei se funcionou.


- Kuno me responde uma coisa com sinceridade. - ela me encarou, com aqueles olhos azuis marejados, naquele momento tive vontade de socar meu rosto em frente ao espelho só pra ver como Kuno ficaria com a cara toda arrebentada. - Por que você pediu pra namorar comigo? É óbvio que você poderia ter a garota que quisesse, a mais linda dessa escola, então porque me escolheu?


- Porque pra mim você é a garota mais linda dessa escola Any! - deixei escapar e calei a boca, duvido que Kuno falaria algo assim pra ela.


- É sério? - ela me encarou voltando a chorar e isso quase me matou. - Por que às vezes parece que você não ta nem ai pra mim. - ela deu de ombros. - Olha se você me acha uma chata e não quiser nada comigo, fala de uma vez. Eu não vou ser a primeira ou a última a tomar um fora do namorado e dane-se que a gente ta em um baile ou no que sobrou dele. - olhou em volta com desdém. - Sabe eu não tenho nada a perder então dane-se se você souber disso, mas a verdade é que...Às vezes eu acho que você ta comigo por pena. Às vezes eu acho que meus amigos andam comigo por pena.


- Isso não é verdade! - respondi ofendido, como ela podia achar que eu e os outros sentíamos pena dela?!


- Ah não? Quem a gente ta tentando enganar Kuno? Poncho, nossos amigos e você são todos de sangue puro, com pais, avós, bisavós e mais uma linhagem inteira de puros bruxos. Todos bruxos ricos, famosos, conhecidos e bem sucedidos. Agora eu sou de uma linhagem totalmente humana onde alguns descendentes tiveram ou não a sorte de nascer com o dom da magia. - seus olhos feridos voltaram a me encarar. - Você acha que eu nunca ouvi o que as pessoas dizem sobre mestiços como eu? A maioria acredita que se você se casar e ter filhos comigo eles podem nascer humanos por causa da minha linhagem insignificante.


- Isso não é verdade! Casal de bruxos só geram filhos bruxos, isso só vai ser mudado se um deles ou ambos forem humanos. Só assim o herdeiro pode ou não nascer com dom para a magia.


- Então se não é por pena porque você ta namorando comigo? Porque às vezes você age como se não se importasse comigo?


- Porque eu sou um idiota Any, me perdoa. - a encarei. - Eu nunca tratei você com metade da honestidade que você merece, nunca fiz por você todas as coisas que eu realmente queria ter feito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Do que você ta falando? - ela me olhou confusa. - To falando que eu sou apaixonado por você Any! - não aguentei mais segurar aquilo e mandei o fingimento à merda. Eu queria que ela soubesse que ela era amada, aceita e insubstituível do jeito que era, ela precisava saber, só assim ela conseguiria ser feliz com ela mesma. - To dizendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais