Fanfics Brasil - Capítulo 22 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 22 ♥

447 visualizações Denunciar


Envolvi meus braços em torno da cintura dela, minha mão tocando a pele das costas dela que estava exposta. A pele dela naquela região era ainda mais macia. Subi minhas mãos pelas costas dela e foquei em seus lábios. Quantas vezes senti uma vontade enlouquecedor de beijá-la e agora eles estavam ali unidos aos meus e eu finalmente podia desfrutá-los como queria, como tinha sonhado por tanto tempo.


Soltei um gemido de satisfação e girei Anahí prensando-a contra a parede, com medo que ela fugisse ou pudesse escapar. Minha língua invadiu sua boca ansiosa por poder experimentá-la. Acariciei cada pedacinho macio da boca dela com minha língua, sugando sua boca, sua língua como se fosse me alimentar dela. Seus lábios eram tão macios, tão gostosos, tão fáceis de beijar e se perder que eu poderia ficar a vida inteira ali.


Anahí gemeu dentro minha boca apoiando as mãos nos meus ombros. Agarrei as mãos dela com força e prensei contra a parede. Precisava me segurar em alguma coisa. Apoiei minha testa na dela ofegando, buscando ar e um pouco de controle. Era como se meu coração fosse parar de bater se eu continuasse beijando-a daquele jeito, mas eu não ia conseguir ficar longe dela por mais do que alguns segundos.


- Eu te amo! - gemi como se doesse falar aquilo e de certa forma doía. - Não faz ideia de como eu te amo, como eu preciso de você. Não me deixa, por favor.Não me deixa nunca!


Voltei a beijá-la e dessa vez tentei ir mais devagar. Era como se o mundo estivesse prestes a acabar e aquela era a única chance que eu tinha de ficar com ela.


Desci minhas mãos pelos braços dela acariciando sua pele.Eu queria beijá-la, tocá-la em todas as partes ao mesmo tempo. Capturei seus lábios entre os dentes e gemi tentando pensar com frieza. Eu estava perdendo a cabeça.


- Você me deixa louco Any, completamente louco. - gemi contornando os lábios dela com a língua, provando me deliciando do sabor macio e aveludado que sua boca tinha. Mas eu queria mais.


Entrelacei meus dedos nos dela apoiando contra a parede e desci a boca pelo queixo dela lambendo sua pele sentindo o sangue quente pulsar cada vez mais rápido. Além de cheirosa a pele dela era macia e extremamente fácil de desejar até se perder. Mordisquei os pontos sensíveis querendo provar da pele dela, nem na minha melhor imaginação eu faria jus à ela. Há essa altura o volume na minha calça aumentara e meu membro doía de excitação. Só a Anymesmopra fazer algo assim comigo.


Any suspirava com a cabeça jogada pra trás, os pelos do braços arrepiados.


- Eu nunca senti isso antes! - ela suspirou apertando minhas mãos com força.


- Nem eu meu amor, nem eu. - ofeguei olhando-a nos olhos. - É como se você me roubasse o ar e ao mesmo tempo fosse minha única fonte de oxigênio. Deixa eu mostrar o quanto te amo. Eu só tenho essa noite.


 


- Deixo! Eu deixo! - assenti incapaz de responder outra coisa.


Eu não conseguia entender o que estava acontecendo comigo. Há poucos minutos atrás eu estava furiosa com ele, crente que ele não me amava. Mas as palavras dele, o jeito como me olhou quando se desculpou, a forma como se declarara e agora me beijava e me tocava me pegara totalmente de surpresa. Seus lábios invadiam minha boca, a língua e percorriam meu pescoço como se ele quisesse me reivindicar só pra ele, como se aquela fosse a primeira vez e a última que ele poderia me tocar de verdade. E ele me tocava com tanto amor, comtantadevoção que era impossível não me entregar e acreditar que ele me amava. Eu esperei todo esse tempo para me sentir amada e deseja daquela forma. Eu estava tão surpresa que poderia até acreditar que Kuno havia se tornado outra pessoa em questão de minutos.


Eu nunca havia sentido os arrepios, as palpitações, o calor que estava sentindo agora. Kuno conseguira fazer meu coração disparar só com sua declaração e agora a forma como me tocava e me beijava estava despertando coisas que eu nunca sentia antes. Sentimentos que me tornavam incapaz de pensar em outra coisa que não fosse nele. Era como se eu tivesse acordado e me descoberto totalmente dependente dele.


 


Com as mãos tremendo peguei a varinha e consegui conjurar um colchão para nós. Pelo menos era mais confortável pra Any o colchão do que a parede.


A peguei no colo sentindo a macies do corpo dela de encontro ao meu e a beijei como se precisasse dela pra continuar respirando e me movendo. Me ajoelhei no colchão e sentei Any.


Toquei o contorno do seu rosto e ela suspirou fechando os olhos. A pele do seu rosto era macia também e estava fria, exceto na região das bochechas onde estavam quentes. Acariciei seu rosto sem pressa, com calma. Admirando o contorno do seu queixo, o formato do nariz, as sardas como se quisesse memoriza-las. Perdi a conta de quantas vezes tive que me policiar para não admirá-la por horas como agora.


- Quantas vezes desejei poder tocar você assim! Quantas vezes invejei a pessoa que teria esse privilégio.


Acariciei o contorno dos seus lábios com o polegar tentando memorizar o desenho, a maciez. Eu levaria comigo exatamente tudo que pudesse dessa noite. Any abriu os olhos e me encarou confusa.


- Por que você nunca me disse nada disso antes?


- Eu queria poder te dizer isso todos os dias. Você não faz ideia de como eu queria.


Foquei meu olhos nos cabelos dela e meus dedos tocaram o rabo de cavalo. Dei a volta ficando atrás dela e com as duas soltei os grampos que prendiam seu cabelo. Acariciei os fios como se os estivesse penteando enquanto eles iam se soltando na minha mão e cobrindo suas costas.


- Tão macio, tão cheiroso. - aproximei o rosto de seus cabelos respirando profundamente o perfume deles.- Acho que estou me apaixonando ainda mais por você Any. - sussurrei.


Afastei os cabelos dela pro lado e beijei seus ombros. Meus dedos abriram o único botão nas costas e meus lábios cobriram a pele dela, até alcançar o zíper. Depois de abrir o vestido me sentei na frente dela.


- Eu... Eu quero, mas... Não sei se devo fazer isso! - suspirei abaixando a cabeça. Eu tinha que usar o pouco de controle que ainda tinha para parar enquanto ainda conseguia. Eu estava nervoso porque se acontecesse seria a minha primeira vez, mas estava mais nervoso ainda por ser a primeira vez dela. Eu sabia que entre ela e Kuno ainda não tinha acontecido nada, então não sabia bem o que fazer. Ao mesmo tempo em que queria proporcionar a melhor noite pra ela, tinha medo de passar dos limites e isso trazer consequências ruins depois. Entretanto essa podia ser minha única chance de ficar com ela.


- Não, não para agora! - ela pediu me olhando nos olhos. - Não agora que ta me fazendo desejar isso mais do que tudo no mundo. Eu olho pra você e é como se eu tivesse diante de outra pessoa. - abaixei a cabeça com medo dela perceber algo. - E eu quero conhecer essa pessoa apaixonada que você escondeu de mim!


Com as mãos tremendo e um tanto sem jeito Any tocou meu peito e senti meu coração bater acelerado contra a mão dela. Com aquele sorriso que sempre me desarmava ela focou os olhos na minha gravata borboleta e assim que conseguiu tirá-la começou a abrir um por um os botões da minha camisa.


Fechei os olhos não conseguindo respirar, era como se o toque dela me paralisasse. E eu desejei com tanto ardor que um dia ela me tocasse assim que achei estava alucinando. Cerrei os punhos e mordi o lábio inferior com força sem saber o que esperar, o que iria acontecer agora.


- Any! - ofeguei querendo pedir pra ela parar, para ela continuar.


- Me mostra! - ela sussurrou subindo os lábios pelo meu pescoço, aquilo doía de tão prazeroso que era. - Me mostra o quanto você me deseja. Me mostra o quanto você me ama. Faz eu me apaixonar por você também.


Os lábios dela encontraram os meus e eu não pude mais resistir. Ela era o que eu mais queria na vida, aquilo era um sonho que estava se tornando realidade. Não tinha mais como voltar atrás.


Segurei o rosto dela entre as mãos acariciando as bochechas que estavam quentes e afastei meus lábios dos dela.Beijei sua testa inclinando nós dois sobre o colchão até que estivéssemos deitados.


- Você é perfeita. - a olhei nos olhos.


Desci os lábios pelo seu nariz tocando em suas sardas com os lábios como tantas vezes eu desejei fazer.


- Linda! - sussurrei beijando a ponta do seu nariz.


A minha respiração e dela estavam aceleradas e se misturavam, mas eu não me importei. Tudo que me importava era Any que estava ao alcance dos meus braços e do meu amor por ela. Beijei um lado do seu rosto e depois o outro admirando e me apaixonando ainda mais pelas sardas que ela tinha espalhadas no rosto.


- Há anos eu espero poder tocar em você assim, você é apaixonante.


Afastei o vestido dos ombros dela beijando-os quando ficaram expostos, meus lábios desceram pelo colo dela. Meu desejo sendo alimentado pelos sons que ela fazia. Eu queria prestar atenção a tudo, a cada reação do corpo dela. Seus dedos mergulharam nos meus cabelos e aquilo me excitou provocando ondas de arrepio por todo meu corpo. Eu não perdia mais tempo tentando entender como gestos tão simples dela provocavam sensações tão avassaladoras sobre mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Afastei-me um pouco puxando a saia do vestido e Any inclinou o corpo me ajudando. Desamarrei as fivelas das sandálias dela libertando seus pés daqueles saltos enormes. Tirei minha camisa e meus sapatos e beijei o dorso do pé dela massageando seus dedos delicados. Anahí riu e puxou seu pé pra longe de mim. - Faz cócegas! - ela sorria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais