Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Afastei-me um pouco puxando a saia do vestido e Any inclinou o corpo me ajudando. Desamarrei as fivelas das sandálias dela libertando seus pés daqueles saltos enormes. Tirei minha camisa e meus sapatos e beijei o dorso do pé dela massageando seus dedos delicados. Anahí riu e puxou seu pé pra longe de mim.
- Faz cócegas! - ela sorria me olhando nos olhos.
Eu ri e trouxe seus pés pra perto de mim outra vez. Subi meus lábios pelo tornozelo dela dando leves mordidinhas e passando a língua por cima. Any já não ria mais. Seus olhos estavam fechados, sua respiração rápida e curta, as mãos apoiadas no lençol.
Continuei subindo os lábios até que apoiei as mãos no colchão e a encarei. Quase perdi o fôlego vendo-a de sutiã e calcinha. As pernas perfeitas e torneadas, a barriga lisinha, os seios desenhados subindo e descendo conforme ela respirava. Eram tantos detalhes pra ver que eu queria poder ficar semanas ali com ela.
Any abriu os olhos e sorriu, as bochechas ficando ainda mais coradas. Envergonhada ela abaixou os olhos.
- Hei! - segurei o queixo dela e fiz ela me olhar. - Eu só estou tentando me recuperar, você é tão linda que me faz perder o fôlego. Acho que nunca vi algo tão perfeito assim.
A beijei tentando fazê-la relaxar enquanto eu estava uma pilha de nervos. Minhas mãos fracassaram terrivelmente e eu só consegui abrir o fecho do sutiã tomara-que-caia - que por sorte era na frente – na terceira tentativa. Admirei os seios dela, os mamilos rosados e achei que morreria de ansiedade.
- Eles são lindos, muito mais lindos do que eu imaginei.
Eu não podia dizer que o tamanho deles era perfeito pra mim, afinal Kuno não sabia da história dos enchimentos e era bom que continuasse assim. Eu não queria que ele visse o que eu vi aquele dia e estava vendo agora. De repente um sentimento de posse tinha tomando conta de mim, minha vontade era de esconder Any do resto do mundo e leva-la pra um lugar onde só eu poderia admirá-la.
Kuno estava me excitando só pela forma como me olhava.Quando seus olhos focaram em meus seios eu senti que poderia derreter ou desmanchar-se sob o olhar dele. Lentamente ele inclinou o rosto na minha direção.
Seus lábios cobriram meus seios com tanta paixão, com tanta devoção que não consegui conter meus gemidos apesar da vergonha. Era difícil acreditar e processar tudo o que estava acontecendo ao mesmo tempo.
Quando foi que meu corpo ganhou vida própria, como era possível sentir tantas sensações ao mesmo tempo? Desejo, excitação, medo, ansiedade, arrepio. Era tudo tão perfeito que eu queria que durasse pro resto da minha vida. Em algum momento a noite que eu acreditei estar arruinada se tornou perfeita.
Eu queria com todas as minhas forças que na manhã seguinte a pessoa que estava me tocando agora continuasse comigo e parasse de se esconder. Era com este Kuno que eu queria ficar amanhã e depois.
Os seios dela eram perfeitos pra minha boca, como se tivessem sido feitos para mim. Passei a língua pelos mamilos rosados, mordiscando-os deixando-os pontudos e moldados ao meu gosto.
Eu ainda não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, tinha medo de abrir os olhos e descobrir que tinha adormecido no banheiro e nada disso era real. Mas nem na minha melhor imaginação ou sonho eu conseguiria reproduzir tais sentimentos ou sensações. Não existiam palavras no dicionário que eu pudesse usar para demonstrar tudo o que eu estava sentindo e quão intensamente estava.
Any agarrava meus cabelos e inclinava o corpo na minha direção enquanto eu sugava os seios dela incapaz de parar ou ir com calma. Aquela seria a primeira vez entre duas pessoas mais perfeita da história. Para ser mais perfeito que isso só faltava um detalhe. Que Any pudesse saber que era eu, Poncho quem estava por baixo daquele rosto amando-a com todas as forças. Queria que ela sussurrasse o meu nome.
Libertei os seios dela me lembrando de voltar a eles depois e segui beijando sua pele aveludada descendo até encontrar seu umbigo. Agarrei a cintura dela com força afundando meu rosto na pele dela.
- Kuno! - ela gemeu e vi que todo seu corpo estava arrepiado.
Desci ainda mais minha boca e gemi ao contornar a calcinha dela com a língua. Com dedos ansiosos e um pouco apressados abaixei a calcinha dela puxando-a até passa-la pelos seus pés.
Quando a encarei completamente nua senti que meu coração ia parar de bater. Senti meus olhos queimarem ao constatar que depois de tanto tempo eu finalmente tinha Any pra mim. Mas nem assim ainda era como eu queria, porque eu estava roubando o lugar de outra pessoa.
- O que você tem? - ela me olhou preocupada.
- Nada! - balancei a cabeça e me inclinei sobre ela.
Subi os beijos pela perna dela acariciando seu tornozelo, o joelho, afastando suas pernas, abrindo-as pra mim.
- Eu queria que você visse o quanto significa pra mim. Acho que não existe no mundo alguém que precise tanto de uma pessoa como eu de você. - sussurrei.
Any ofegou e fechei os olhos antes de tocar com meus lábios sua intimidade. Gemi não conseguindo processar todas as coisas que senti. Era sublime, perfeito, a coisa mais extraordinária que já senti na vida. Nem mesmo na primeira vez que voei sobre uma vassoura senti uma alegria, uma adrenalina tão grande como aquela.
Any gemeu mais alto e acho que inconscientemente inclinou o quadril na minha direção.Cravei meus dedos na coxa dela e lambi toda a intimidade dela com vontade.
- Você é a melhor coisa que eu já experimentei no mundo. - ofeguei voltando a abocanhá-la.
Passei a língua pelo pontinho pulsante dela sentindo Any se contrair toda embaixo de mim. O desejo que eu sentia por ela era incontrolável, intenso e totalmente insano. Será que era normal você querer tanto alguém assim a ponto de dar sua vida em troca da dela?
Eu nunca tinha sentido isso antes. Era como se eu não tivesse mais sangue correndo pelas minhas veias e sim fogo. A língua de Kuno me explorando tão intimamente estava roubando todo meu ar. Era uma sensação deliciosa, tão prazerosa que nenhuma outra experiência poderia ser usada pra comparar. Era algo erótico, intenso totalmente arrebatador. Se eu soubesse que seria algo tão perfeito e prazeroso tinha feito antes.
Os dedos dos meus pés se retorciam e minhas mãos doíam pela força com a qual eu agarrava o lençol. Tudo no meu ventre se contraiu e eu senti que ia explodia.
A onda veio intensa de uma vez só me fazendo convulsionar embaixo de Kuno. Meu corpo tremeu sem forças no auge do prazer e eu fechei os olhos sem outra escolha a não ser me entregar.
Percebi quando Kuno se afastou e ainda de olhos fechados ouvi o barulho da zíper. Eu ainda tentava normalizar minha respiração quando senti o peso confortável dele sobre mim!
- Meu amor... Eu vou te amar até o fim dos meus dias!
Sorri e senti os lábios dele pressionando os meus, a língua pedindo passagem pela minha boca. Me entreguei ao beijo e gemi quando ele prensou seu membro pra dentro de mim.
Kuno puxou minhas mãos levando ao seu pescoço.
- Relaxa! - ele sussurrou contornando meus lábios com a sua língua.
Os ombros dele estavam tensos e percebi que ele estava se contendo me penetrando o mais devagar possível, diminuindo ao máximo meu desconforto. Inconscientemente movi meu quadril pra trás, mas Kuno me segurou. A respiração dele era pesada contra minha boca. Eu conseguia perceber o quanto ele queria aquilo e como estava indo devagar por minha causa.
Apoiei minha testa na dela e mordi meu lábio enquanto minhas mãos agarravam o lençol. Eu estava entrando dentro dela aos poucos, contendo minha ânsia, meu desejo para que ela não se machucasse, pra que aquilo fosse o menos doloroso possível.
Eu sentia a resistência dela então saia de dentro dela e com um controle de ferro tornava a penetrá-la mais fundo até que senti suas barreiras romperem. Não tive palavras para descrever a minha alegria ao constatar que havia tirado a virgindade dela. Que eu era o primeiro homem na vida dela.
Grunhi quando senti todo meu membro deslizar dentro dela e fiquei ali por alguns segundos tentando acreditar que aquilo era verdade. Descobri que todo esse tempo de espera tinha valido a pena. Eu esperaria mais mil anos para sentir toda essa felicidade com ela outra vez.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu te amo, te amo, te amo! - repeti incontáveis vezes enquanto me afastava dela e tornava a penetrá-la. Any ofegou cravando as unhas nas minhas costas e aquilo doeu de um jeito bom. Se ela me marcasse, seria uma marca que eu ficaria feliz de ver ao acordar amanhã. Seria a prova de que aquilo não era sonho. Senti uma necessidade urgente de beij ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??