Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Eu te amo, te amo, te amo! - repeti incontáveis vezes enquanto me afastava dela e tornava a penetrá-la.
Any ofegou cravando as unhas nas minhas costas e aquilo doeu de um jeito bom. Se ela me marcasse, seria uma marca que eu ficaria feliz de ver ao acordar amanhã. Seria a prova de que aquilo não era sonho.
Senti uma necessidade urgente de beijá-la e fiz isso sem parar de penetrá-la. Minhas bolas doíam de tão excitado que eu estava. Aumentei o ritmo da penetração buscando alivio entre as pernas dela e em seus lábios. Anahí gemeu movendo o quadril de encontro ao meu.
Escondi o rosto entre os cabelos dela sentindo que iria explodir. Acelerei o ritmo das investidas sentindo meu membro e minhas bolas latejando. Gozei dentro dela pela primeira vez na vida e achei que fosse desmaiar tamanho o alivio que senti. Mas não foi só isso, pela primeira vez me senti um homem de verdade, numa realização plena que eu devia à ela.
Deitei a cabeça no travesseiro ao lado dela sentindo meu corpo mole. Quando a encarei nos olhos me assustei ao ver que ela chorava. Merda.
- Machuquei você? - perguntei preocupado, será que tinha me excedido demais.
- Não. Eu to chorando de alegria. Eu não acho que a primeira vez de uma garota possa ser tão perfeita assim.
- Caramba Any você me assustou. - sorri aliviado. - Essa também foi a noite mais perfeita da minha vida. Eu te amo, você não faz ideia do quanto! - me declarei de novo antes de beijá-la e começarmos tudo outra vez.
Despertei na manhã seguinte e me sentei na cama ainda sem acreditar no que tinha acontecido na noite passada. Meu coração disparou com as lembranças e eu fechei os olhos conseguindo sentir os beijos, as caricias de Kuno outra vez. Com medo de sermos pegos e não querendo me acordar, Kuno fora embora e me deixara na passagem enquanto eu ainda dormia. Quando acordei por volta das 03 da manhã encontrei um bilhete. Sorri tirando o bilhete debaixo do abajur, um lembrete que a noite passada não havia sido um sonho.
“Any.
Não há nada nesse mundo que eu queira mais;
Não poderia desejar pra mim melhor pessoa;
Meu coração pula do peito quando você está perto demais;
Minhas pernas tremem, as palavras somem
Fico bobo, perco o fôlego, perco a conta de o quanto eu te amo, do quanto você me faz feliz
Como seu olhar me deixa tonto
Como você pode ser tudo o que eu sempre quis?
Meu amor não rima bem
Espero que isso não seja um problema
É o mais belo sentimento que se tem
Mas não consigo descrevê-lo em um só poema.
Precisaria de outros milhares de versos para conseguir expressar meus sentimentos já que eles estão todos dispersos e você domina todos os meus pensamentos.
Tenho que te deixar agora
Tenho medo que alguém nos encontre
Mas não se esqueça
De todas as coisas vocêé a coisa mais importante.”
Abracei o bilhete me sentindo uma boba apaixonada e tratei de me vestir. Guardei o bilhete comigo e estava pegando minha varinha quando Dulce e Maite entraram.
- Onde a senhorita estava que chegou super tarde? - Maite me olhou desconfiada.
- Tendo uma noite incrível e vocês? - sorri empolgada.
- Pela sua cara foi incrível mesmo. - Maite sorriu. - Você ta diferente, aconteceu alguma coisa?
- Nada! - disfarcei. - Vocês se divertiram? - desconversei.
- Não!. - Dulce suspirou e se jogou na cama.
- O que aconteceu? - me aproximei.
- Eu me declarei pra um cara e levei um fora. - Dulce resmungou.
- Você afim de um cara? Quem é ele? - eu estava surpresa já que ela nunca demonstrara interesse por alguém.
- Ucker! - sussurrou.
- Quem? - perguntei certa de que tinha ouvido errado.
- O Christopher, Any! - Dulce me encarou e vi seus olhos marejarem.
- Ucker? Você é apaixonada pelo Ucker? Por que nunca nos disse nada Dulce? - a encarei pasma.
- Porque eu nunca achei que fosse ser correspondida e realmente não sou.
- Do que você ta falando? - sentei ao lado dela.
- Ontem à noite eu me declarei pro Ucker, pela primeira vez na vida tive coragem de fazer isso, mas não adiantou nada, ele me deu um fora. - Dulce me explicou e ao terminar socou o travesseiro.
- O que ele te falou? Ele sabia de alguma coisa? - perguntei.
- Não sabia de nada, mas não importa.Ele falou que sou só uma amiga. Por que fui me apaixonar por ele?
- Dulce não fica assim essas coisas simplesmente acontecem, mas olha, se não for pra você e ele ficarem juntos vai aparecer outra pessoa você vai ver. - ajoelhei na frente dela e enxuguei seu rosto.
- Eu disse a mesma coisa. - Maite concordou.
- Não fica assim, por favor! - a abracei e desisti da ideia de contar pra elas o que tinha me acontecido.
Cheguei no salão do dormitório me sentindo eufórico e também nervoso. Eu tinha um pouco de receio em saber como Any reagiria quando me visse e principalmente como eu reagiria quando a visse.
Estranhei quando vi Ucker sentado perto da lareira, seus dedos brincavam distraídos na cabeça de Edwiges.
- Bom dia!
Edwiges piou ao me ver e sorri indo sentar ao lado de Ucker. Comecei a brincar com ela também.
- E ai tudo bem, por que essa cara? Cadê os outros?
- Os outros eu não sei. Sua noite foi boa ontem?
- Normal como sempre, por quê? - estranhei.
- Você não sabe o que aconteceu. - suspirei. - Descobri que Dulce é apaixonada por mim.
- Sério? - fingi surpresa.
- Sério. O foda é que ela me beijou e depois se declarou, tem noção de como eu me senti quando fiquei sabendo? Fui pego totalmente de surpresa, fiquei sem reação.
- E ai o que você falou pra ela?
- O que queria que eu dissesse? Tive que dizer a verdade, que ela é só uma amiga pra mim. - dei de ombros.
- Ela deve ter se magoado muito.
- Pior é que se magôo, Christian me disse que ela ficou péssima e Maite ta enfiada no quarto com ela agora. Que droga velho, eu fiz alguma coisa pra ela ficar afim de mim? Você acha que eu tenho culpa?
- Sinceramente isso aconteceu sem que a Dulce pudesse evitar. Any nunca me fez nada e aqui estou eu morrendo de amores por ela.
- Desculpa você com seus problemas e eu falando dos meus. - suspirou.
- Não esquenta, agora você entende porque eu tenho medo de contar tudo pra Any.
- Tem medo dela fazer o mesmo que eu né? - suspirei e acenei uma vez com a cabeça. - Que droga isso viu? A gente deveria ter o direito de escolher de quem vamos ou não gostar.
- Realmente seria mais fácil se pudesse ser assim. - forcei um sorriso.
- Bom dia meninos!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Arregalei os olhos e congelei ao ouvir a voz dela. Fiquei de pé e me virei devagar. Eu não esperava que fosse ser um choque vê-la. É possível um coração totalmente tomado de amor por uma pessoa se apaixonar por ela ainda mais? Eu não conseguia nem piscar de tão hipnotizado que eu estava. Lembrei da noite passada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??