Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Antes que você me chame de irresponsável deixa eu te explicar o que aconteceu. - ela enxugou o rosto e me olhou com medo de que eu fosse pensar mal dela, justo eu que sabia melhor do que ela o que tinha acontecido. - Eu me deixei levar pelo jeito dele. Era como se ele tivesse entrado na minha cabeça e descoberto como eu queria ser tratada. Poncho as coisas que ele me falou, o que ele me fez sentir...
- Como você se sentiu? - me ouvi perguntando, mas eu precisava saber o que tinha despertado nela.
- Eu me senti amada, protegida de um jeito que nunca senti antes e sempre sonhei experimentar. - ela enxugou o rosto. - As pessoas dizem que não tem um tempo certo pra essas coisas acontecerem, que a hora simplesmente chega e... Ele me fez sentir que eu podia confiar nele. O que aconteceu foi como magia.
- E o que ele fez pra estragar tudo isso? - cerrei os punhos sentindo raiva de Kuno e de mim.
- Ele se esqueceu! - ela voltou a chorar e me odiei naquele momento.
Eu sabia que Kuno não saberia de nada e ficaria perdido quando ela tocasse no assunto, mas não me toquei que aquilo se transformaria em uma arma poderosa para machuca-la. Se eu estava mal por ela não saber que tinha acontecido comigo, imagina como ela estava se sentindo acreditando que ele tinha se esquecido de tudo.
- Ele não faz ideia do que aconteceu Poncho. - ela prosseguiu entre um soluço e outro. - Agora me explica como você se declara louco de amores pra uma garota, tem uma noite perfeita com ela e não se lembra de nada disso depois? Era com esse Kuno, com o rapaz apaixonado que se apresentou pra mim ontem que eu queria ficar. - ela abaixou a cabeça.
Tive que morder a língua pra não gritar pra ela que o cara apaixonado de ontem a noite era eu.
- Mas eu já sei o que aconteceu. - ela enxugou o rosto.
- Sabe? - a olhei preocupado, com medo, sem saber o que pensar.
- Kuno estava totalmente bêbado, ai ficou falando um monte de lorota pra namorada besta dele cair e ir pra cama com ele.Foi isso que aconteceu e a trouxa aqui caiu igual um patinho. - ela deu um soco no sofá e jogou a última almofada longe. - Que ódio!
- Any isso não é verdade!
- É verdade sim, quer um exemplo melhor do que o Ucker? Ele fala o que a menina quiser ouvir pra dar uns beijos nela, eu que fui idiota e mesmo com um exemplo dentro do meu grupo cai na conversa fiada do Kuno. Mas acabou, ele vai ver só. - ela levantou furiosa de um jeito que eu nunca tinha visto antes.
- O que ta querendo dizer com isso?
- Que vai ser a primeira vez na história que a garota termina com o namorado depois de transar com ele.
- Você vai terminar com o Kuno? - a olhei pasmo não sabendo se ficava feliz ou não.
- Vou, ta na cara que tudo que ele disse era mentira, que ele nunca se importou comigo, tudo que ele queria era me levar pra cama. Agora que ele conseguiu vai ficar ai se gabando. Se bem que pra minha sorte ele nem se lembra do que aconteceu, pelo menos nisso eu vou sair ganhando. - ela respondeu mais calma e se sentou de novo. - Sabe, eu queria ser como você às vezes.
- Como eu?! - não entendi.
- É... Você é você mesmo, fica com as pessoas que gostam de você de verdade, você não é como eu que tenta ficar se moldando às pessoas pra agradá-las. Não muda nunca ta? - ela me olhou e seus olhos marejaram de novo, fiquei sem saber o que dizer. - Sabe vai ter muita sorte a garota por quem você se apaixonar.Eu mesma vou morrer de inveja dela. - ela abaixou a cabeça um tanto sem jeito.
- Por quê?
- Porque ela vai roubar o meu melhor amigo de mim.
A abracei aconchegando a cabeça dela no meu peito não aguentando ouvir aquilo e não fazer nada. Era tão injusto eu ter dito todas aquelas coisas pra ela e agora além dela não poder saber que partiram de mim, ela achava que não passava de mentiras. Eu achei que poderia proporcionar a nós dois uma noite perfeita. Pra mim ainda estava tudo intacto, mas a minha mentira e a falta de tato daquele idiota do Becker arruinaram a noite dela que era pra ser inesquecível.
- Any você ocupa um lugar no meu coração que nunca ninguém vai tomar. - sussurrei tentando dar à ela uma pequena amostra do que ela viu ontem à noite.
Christopher
Me assustei quando Maite sentou ao lado de Christian na beira do lago.
- A Dulce como está?
- Mal, não quer sair do quarto. Ta com vergonha de te encarar nos olhos. - suspirou.
- Droga o que eu faço gente? - suspirei me sentindo mal. - Se tivesse uma forma de fazer ela me esquecer.
- É muito difícil esquecer alguém do nada, só se a gente sofre uma decepção muito grande. - Mai respondeu.
- É isso Mai! Você me deu uma ideia. - sorri.
- Que ideia? - ela me olhou assustada.
- Vou pedir a Dulce em namoro.
- O que? - os dois perguntaram ao mesmo tempo.
- Ficou maluco Ucker? Dulce sabe que você não gosta dela, isso nunca ia dar certo. - Maite advertiu.
- Isso mesmo, eu e a Dul nunca vamos dar certo, ela só precisa enxergar isso e a melhor forma é namorarmos.
- Não te entendo. - Chris respondeu.
- Vou pedir a Dulce em namoro, quando ela ver que não temos nada haver e o péssimo namorado que eu sou, ela vai se desapaixonar por mim e não vai mais sofrer. É uma ideia brilhante.
- Você enlouqueceu isso sim. - Maite me olhou séria.
- Você não disse que com uma decepção ela pode me esquecer?
- Sim, mas se você fizer ela se decepcionar com você, vai machuca-la. O que ta pretendendo? Namorar ela e transar com outra garota de propósito até ela descobrir? - Maite me fuzilou.
- Não, claro que não. Eu só vou ser um péssimo namorado. Chato, ciumento, inconveniente, controlador. Dulce é minha amiga e sei todas as coisas que ela odeia. Se eu for o cara mais chato do mundo como namorado, ela vai ficar tão de saco cheio de mim que ela mesma vai desistir do namoro. - sorri.
- Isso não vai dar certo. - Maite avisou.
- Por favor, me ajudem, não contem nada disso pra ela. Eu juro que eu não vou fazer ela sofrer, só vou virar um namorado chato de quem ela não vai querer saber.
- Talvez isso possa funcionar. - Chris suspirou.
- Não, de jeito nenhum! - Maite apontou o dedo pra nós dois.
- Mai, por favor, eu to me sentindo culpado. Você não quer ver a Dulce chorando pelos cantos né? Prefere ela irritada comigo e terminando o namoro ou chorando por nunca termos ficado juntos?
- Ta bom, mas ao primeiro sinal que eu ver a minha amiga sofrendo você vai ver só. - ameaçou.
- Fica tranquila! - sorri.
Anahí
A conversa com Poncho como sempre me fez bem e me encorajou a seguir com a decisão que tinha tomado.
- Kuno, eu quero falar com você. - parei perto dele e do grupo dele. - A sós.
Suspirando ele se levantou e se afastou do grupo. Caminhei na frente até uma sala totalmente vazia.
- Vai me xingar de novo ou me encher de beijos? - ele perguntou irritado.
- Nenhuma das duas coisas, vim aqui porque eu quero terminar com você. - cruzei os braços.
- Terminar? O que te deu Anahí?
- O que me deu? Nada demais, só descobri que meu namorado, quer dizer, agora ex-namorado não passa de um cachorro que fica me contando um monte de mentiras só pra me levar pra cama.
- Te levar pra cama? Do que você ta falando?
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- A gente transou ontem seu idiota e você é tão filho da puta mentiroso que nem se lembra. - devolvi furiosa. - O que? A gente transou?! - ele arregalou os olhos e me encarou de cima abaixo, um sorriso malicioso começado a despontar em seu rosto. - Oh gatinha era disso que você tava falando, é claro que eu me lembro. - Não enc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??