Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- A gente transou ontem seu idiota e você é tão filho da puta mentiroso que nem se lembra. - devolvi furiosa.
- O que? A gente transou?! - ele arregalou os olhos e me encarou de cima abaixo, um sorriso malicioso começado a despontar em seu rosto. - Oh gatinha era disso que você tava falando, é claro que eu me lembro.
- Não encosta em mim. - me afastei quando ele se aproximou. - Você acha que eu sou idiota?
- Gatinha é claro que eu lembro da nossa noite de ontem. Eu só fiquei sem graça em falar e alguém ouvir.
- Ah é? Então aonde foi que aconteceu? - cruzei os braços.
- Embaixo da árvore, à luz do luar? - ele sorriu e se aproximou.
- Não idiota! - o empurrei. - Foi na passagem atrás do basilisco.
- Eu sei, delicia, tava brincando com você. Por que a gente não vai lá agora e repete a dose?
- Nem pensar, nunca mais você vai encostar essas mãos em mim. - me afastei mais e ele me olhou bravo. - Meu único consolo pra burrice que eu fiz ontem a noite é que você não se lembra de nada, então não vai poder sair por ai cantando vitória. Acabou Kuno!
- Espera! - ele puxou meu braço me segurando com força.
- Vai se ferrar seu mentiroso! - me soltei e dei as costas. - E nunca mais fala comigo. - avisei ao sair da sala.
Kuno
Voltei furioso pra perto dos meus amigos e só encontrei Mike me esperando.
- O que aconteceu?
- Anahí terminou comigo. - resmunguei sentando na base da estátua ao lado dele.
- Por quê? Ela parecia um cachorrinho de quatro por você. - riu debochado.
- Segundo ela nós transamos na passagem atrás do basilisco ontem à noite, mas eu me esqueci de tudo e ela ficou furiosa.
- O que?! Vocês transaram? - Mike arregalou os olhos. - Aeh cara mandou bem.
- Não seja idiota, não ouviu que eu acabei de dizer que não me lembro de nada e por isso a Any terminou comigo. - resmunguei de mau humor.
- Você não se lembra de nada mesmo?
- Não, pior que não. Eu lembro de discutirmos por alguma bobagem e eu ir embora, não lembro pra onde eu fui, o que eu fiz depois, nada disso. Por isso ela terminou comigo. Cara como pode eu ter esquecido isso?
- São aquelas poçõezinhas batizadas amigo, mas o que importa é que vocês transaram, você tem que tirar vantagem nisso. - Mike sorriu se aproximando de mim.
- O que ta querendo dizer?
- Que você deve transar com a Anahí outra vez, você tem o direito de aproveitar, ainda mais agora que ela te deu um pé na bunda.Aposto que o que ela falou é pura mentira, foi tudo uma desculpa pra terminar.
- Você acha?
- Tenho certeza se eu fosse você levaria ela pro mesmo lugar onde vocês transaram e faria tudo de novo, você vai ver como ela vai desistir da ideia de terminar com você. - sorriu com malícia.
- E se ela não quiser?
- Força um pouquinho a barra e ela vai ceder é simples. - Mike deu de ombros e achei a ideia dele muito boa. - Aproveita que hoje é sábado e a maioria dos estudantes foi pro Triângulo de Lyly.
- Tem razão! - sorri concordando. - Vou fazer isso já.
Ucker
Atravessei a passagem chegando ao nosso dormitório e agradeci por não encontrar ninguém. Peguei o celular e escrevi uma mensagem para Dulce.
Estou aqui embaixo. Desce, por favor. Preciso falar com você!
Sentei no sofá esperando uma resposta que não veio. Quando estava quase desistindo achando melhor ir embora, ouvi passos na escada e me virei surpreendendo-me ao ver que Dulce tinha me atendido.
- Oi! - sorri um tanto sem jeito.
- O que queria comigo de tão importante? - ela perguntou cabisbaixa.
- Eu queria conversar com você, eu não quero que fique esse clima chato entre a gente. - respondi sem saber muito bem por onde começar.
- Eu sei que eu estraguei tudo, que não tem como sermos amigos depois do que eu fiz e te falei. - ela mordeu o lábio inferior e seus olhos marejaram, tive certeza naquele momento de que estava fazendo a coisa certa.
- É ai que você se engana, a gente pode ser amigo sim, muito mais do que amigos.
- O que quer dizer?
- Eu não quero ver você sofrendo por minha causa, eu me sinto culpado, responsável de alguma forma por você ter se apaixonado por mim, eu quero fazer algo pra “me desculpar”.
- E o que você pode fazer? - ela suspirou. - Você não tem culpa de nada.
- Tenho sim, por isso eu vim aqui te procurar pra saber se você... - respirei fundo. - Quer namorar comigo!
- Que? Namorar você? Ficou maluco? Você me deu um fora ontem e agora ta me pedindo em namoro, por quê? Por pena? - ela se aproximou magoada.
- Não, não por pena Dulce. Mas eu te conheço há anos e eu sei a garota bacana e maravilhosa que você é, eu te admiro e te respeito muito por você ser quem é. E eu acho que você merece um cara que te faça feliz e eu acho que ta na hora de eu começar a mudar, deixar de ser aquele Ucker galinha, egocêntrico e até egoísta. - me aproximei dela. - Eu pensei muito e eu quero me tornar uma pessoa melhor e você é a garota certa pra me ajudar nisso, eu tenho certeza. E se você realmente me ama eu tenho certeza que posso me apaixonar por vocêtambém.Eu já adoro você, Any e Maite são como irmãs pra mim, mas com você é diferente. Sempre foi.
- Ta falando sério? - ela me perguntou chorando.
- To, você não viu o jeito que eu fiquei no baile ontem quando te vi dançando com aquele cara? Eu nunca faria algo assim com Mai ou Any independentemente de estarem namorando. Me dá a chance de fazer você feliz, eu to dando uma chance pra gente tentar ser feliz junto, faz o mesmo Dulce, por favor. - pedi sorrindo.
- É claro que eu aceito Ucker, eu sempre quis que você me olhasse e me enxergasse de verdade.
- Então aceita namorar comigo e deixa eu te conhecer melhor a cada dia. - sorri.
- Eu aceito é claro que eu aceito ser sua namorada, é o que eu sempre quis. - ela me abraçou com força.
Acariciei seus cabelos. Uma parte de mim estava feliz por vê-la feliz, mas a outra parte estava se sentindo culpada. Afinal metade das coisas que eu havia dito por ela eram mentiras. Eu a adorava sim, às vezes tinha um ciúmes dela que não sentia por Maite e Anahí, mas pra mim não era amor.
Mas Dulce me amava e ela merecia alguém que a fizesse feliz. Só que pra ser feliz com alguém ela precisaria me esquecer primeiro e nada melhor pra isso do que ver que não damos certo juntos. Era por isso que eu a havia pedido em namoro. Dulce perceberia o quanto éramos incompatíveis e ia parar de gostar de mim a ponto dela mesma romper nosso namoro e ai sim ficar livre pra ser feliz com alguém.
Any
Tive vontade de jogar o livro na cabeça de Kuno quando ele entrou na biblioteca me chamando.
- Sabia que ia te encontrar aqui gatinha. - ele sorriu.
- Eu vim pra cá pra tentar me distrair e para de me chamar de gatinha, não temos mais nada.
- Será que você pode vir comigo pra um lugar, eu quero me desculpar pela mancada que eu te dei.
- Se quer se desculpar me deixa em paz. - dei as costas pra ele voltando para a prateleira.
- Por favor, prometo pra você que se você não me desculpar pela mancada eu nunca mais te perturbo.
Suspirei sabendo que ele ia insistir até eu aceitar.
- Ta legal, mas independente do que fizer não vou voltar com você. - avisei.
- Tudo bem, só quero fazer algo pra me redimir e assim a gente terminar como amigos ok?
- Ok! - assenti.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Segui Kuno pelo corredor e não gostei nada quando entramos no corredor do basilisco. Gostei menos ainda quando ele abriu a passagem pra onde tinha me levado na noite passada. - Vem comigo! - Não! Por que me trouxe aqui se nem se lembra de nada? - cruzei os braços. - Não faz perguntas e entra Anahí! - ele me puxou pelo braço e me a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??