Fanfics Brasil - Capítulo 28 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 28 ♥

341 visualizações Denunciar


Segui Kuno pelo corredor e não gostei nada quando entramos no corredor do basilisco. Gostei menos ainda quando ele abriu a passagem pra onde tinha me levado na noite passada.


- Vem comigo!


- Não! Por que me trouxe aqui se nem se lembra de nada? - cruzei os braços.


- Não faz perguntas e entra Anahí! - ele me puxou pelo braço e me arrastou pra dentro.


- Eu não vou ficar aqui com você, pode esquecer. - dei as costas e peguei a varinha.


Kuno arrancou a varinha da minha mão de surpresa e guardou dentro do bolso da sua calça.


- Você vai ficar aqui comigo até eu mandar. - ele sorriu.


Antes que eu tivesse tempo de responder ele me beijou com violência. Totalmente diferente da noite passada.


- Para Kuno assim não! - o empurrei.


- Para de graça Anahí! - ele agarrou meus pulsos com força. - Você não disse que foi aqui que a gente transou ontem à noite?Então a gente vai fazer tudo de novo pra eu poder me lembrar. - sorriu com malícia.


Olhei nos olhos dele assustada não entendendo onde o cara de ontem à noite tinha ido parar. Não havia resquícios daquele Kuno apaixonado.


- Para, me solta!Eu falei sério quando disse que não queria mais nada com você.


- Mas eu ainda quero uma coisa de você. - ele me puxou e me derrubou no chão. - A lembrança de ontem à noite. - sorriu e sacou a varinha.


Não entendi o que ele ia fazer até quatro correntes surgirem do chão e envolverem meus braços e tornozelos.


- Acho bom você ficar calada ou eu também amordaço você. - sorriu se aproximando de mim.


- Me solta! - tentei  me soltar, mas as correntes só me apertaram ainda mais.


- É melhor você ficar quieta, quanto mais tentar se soltar, mais presa vai ficar. Prometo que te solto assim que acabar de fazer o que eu quero. - ele sorriu e se aproximou de mim.


Gritei virando o rosto pra evitar que ele me beijasse. Eu sabia que ninguém me ouviria. Eu estava perdida.


 


Poncho


Depois de sair do dormitório encontrei Maite e Christian no lago e quando perguntei do Christopher ambos me contaram a ideia absurda que ele tinha tido.


- Mas isso não vai dar certo nunca.


- Foi o que eu disse pra ele, mas não adiantou. - Maite resmungou.


- Só espero que a Dulce não se machuque no final. - suspirei.


Um garoto se aproximou correndo e parou perto de nós.


- Vocês... Vocês são amigos da Anahí né?


- Sim por quê? - perguntei.


- Ouvi Kuno e Mike conversando e estavam falando alguma coisa de pegar a Anahí à força. Eu... Acabei de ver Kuno e Anahí sumirem por uma passagem no corredor onde tem a estátua do basilisco.


- Desgraçado!


Levantei correndo escorrendo na grama e corri pra dentro do castelo.


- Poncho espera! - ouvi Christian gritar, mas não lhe dei importância.


Tive poucos segundos pra deduzir que provavelmente Anahí contara a Kuno que estava terminando com ele por não se lembrar de que tinha transado com ela na noite passada. Era a única explicação pra ele tê-la levado justo pra lá. Ele tinha ficado sabendo e queria se lembrar de como tinha sido. Cerrei os punhos com força jurando que o mataria se estivesse certo e ele encostasse as mãos nela.


Entrei no castelo trombando com alguns alunos e ao fazer a curva pro corredor quase escorreguei e cai. Por sorte o mesmo estava vazio. Meus pulmões queimavam quando cheguei na estátua.


- Poncho espera! - Christian gritou surgindo no corredor.


A estátua se abriu e a primeira coisa que eu ouvi foi o grito de Anahí. Ela estava acorrentada ao chão, a blusa rasgada e chorando desesperada.


- Filho da mãe! - fui pra cima de Kuno sentindo um ódio homicida.


Não sei de onde consegui tanta força pra puxá-lo até que ficasse de pé. Antes que ele pudesse falar alguma coisa o virei pra mim e dei um murro na boca dele com todas as minhas forças.


- Seu imundo! - gritei e soquei seu rosto de novo, nunca senti tanto ódio por alguém.


Ouvi a passagem se abrir novamente.


- Poncho! - Christian gritou vindo pra cima de mim.


- Desamarrem ela! - gritei.


De relance vi Maite aos prantos pegar a varinha e fazer as correntes desaparecerem. Christian e Maite ajudaram Any a se levantar.


Aproveitei que a passagem estava aberta pra jogar Kuno pra fora dela. Eu queria espaço pra esvair todo o ódio que estava sentindo na cara dele.


- Seu...


- Cala a boca! - gritei jogando-o de encontro a parede.


Kuno se chocou e caiu no chão. Fui pra cima dele não conseguindo enxergar mais nada na minha frente.


- Você é um bosta, um covarde desgraçado! - soquei seu rosto. - Como você teve coragem de se atrever a fazer isso com ela. - gritei furioso. - Eu quero ver se vai ter feitiço pra dar jeito no que vou fazer na sua cara!


Senti os braços de Christian me puxando.


- Para Poncho!


- Me larga! - gritei furioso brigando com ele pra conseguir me soltar.


- Já foi o suficiente, chega! - ele gritou me puxando com força.


- Se você se atrever a olhar pra ela, eu te mato. - gritei e chutei o estômago do Kuno. - Ouviu?! - apontei o dedo pra ele e o chutei outra vez.


Kuno engasgou e cuspiu um filete de sangue, o rosto desfigurado e ensanguentado. Senti prazer em vê-lo daquele jeito, mas pra mim e pro ódio que eu estava sentindo aquilo ainda era pouco.


- Chega Poncho, vem! - ele me arrastou pelo corredor. - Vamos embora antes que nos vejam.


Christian me arrastou e me obrigou a subir as escadas que davam pro nosso dormitório. Só depois que atravessamos a passagem ele me soltou me jogando no sofá.


- Pelo amor de Deus o que deu em você?! - ele esbravejou de um jeito que eu nunca tinha visto antes. - Quer ser expulso da escola caramba?!


- Você viu o que aquele filho da puta tentou fazer. - gritei e respirei fundo o ar sibilava entre os meus dentes, cerrei os punhos ainda furioso. Só então reparei que não estava enxergando direito. - Meus óculos.


- Estão aqui, estavam no chão dentro da passagem. - Christian os estendeu. - Entendo que tenha ficado furioso, eu também fiquei, mas não se resolvem as coisas assim Poncho.


O barulho da passagem se abrindo de novo e a voz aflita de Maite me impediram de responder.


- Será que podem me ajudar aqui, ela está em choque não sei o que fazer.


Maite tinha emprestado sua jaqueta pra Anahí se cobrir e a conduzia pra dentro da passagem.Encontrei Anahí na metade do caminho e a abracei com força. Ela desabou me abraçando e voltando a chorar.


- Acabou! Aquele filho da mãe nunca mais vai chegar perto de você. - respondi ainda furioso.


Conduzi Anahí até o sofá fazendo com que se sentasse. Minha raiva voltou ao ver que os punhos e os tornozelos dela sangravam.


- A gente tem que levar ela pra enfermaria. - Maite soo preocupado a beira das lágrimas.


- Não! - Any falou pela primeira vez. - Eu não quero ir.


- Any você tá machucada e em choque.Precisa deixar Aimee cuidar de você!


- Não! - ela negou com a cabeça. - Não quero que ninguém saiba, vão dizer... Que a culpa foi minha, que eu o provoquei. - soluçou.


- Olha pra mim! - segurei o rosto dela. - A culpa não foi sua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí me abraçou com força e me odiei naquele momento por de certa forma ser responsável por aquilo. - Vamos comigo na enfermaria, se ela não quer ir pra lá temos que trazer poção e curativos pra cá. - Chris sussurrou pra Maite. - Ta, a gente já volta! - Maite encarou Anahí de forma desolada e os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais