Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Duas horas depois eu estava no enorme salão que na verdade funcionava como um refeitório. Eu segurava minha bandeja com o jantar procurando um lugar, mas também procurava a tal menina. Ela tinha que estar em algum lugar entre todas aquelas pessoas.
Dois rapazes mais velhos vieram correndo e tentei me esquivar, mas eles esbarraram em mim. Com o tranco escorreguei, cai no chão e o suco se derramou pelo salão. Com a colisão meus óculos se desprenderam do meu rosto e foram pra longe.
- Cuidado novato. - um deles zombou.
Que ótimo, pelo jeito eu seria zoado aqui também. Passei a mão pelo chão tentando achar meu óculos, eu não conseguia enxergar a longas distâncias sem ele.
- Eu te ajudo!
Reconheci aquela voz e sorri erguendo o rosto. A menina que eu havia ajudado se ajoelhou na minha frente e estendeu os óculos pra mim. Senti meu rosto esquentar a medida que ela sorria.
- Obrigado! - respondi sem jeito.
- É... - a garota mordeu o lábio e abaixou a cabeça. - Tem um lugar ali no canto, a gente pode sentar lá, se você quiser né? - ela deu de ombros.
- Ta me convidando pra sentar com você? Por quê? - perguntei surpreso. Não era pra menos, ela era a primeira pessoa que me fazia um convite desses. E pra ajudar ela era uma menina.
- Porque você foi a primeira pessoa nessa escola que foi gentil comigo. - ela sorriu sem jeito e suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas. - Mas se você não quiser tudo bem.
- Eu topo! - respondi sem pensar.
O sorriso dela se alargou e ela deu as costas levando sua bandeja. A mesa ficava num canto afastado de toda a multidão, gostei disso. Sentamos e soltei um suspiro frustrado, meu prato estava a salvo, mas eu perdera todo meu suco. De repente a mão da garota surgiu na minha frente segurando um copo. Eu a encarei e vi quando ela passou metade da bebida do seu copo pro meu.
- Podemos dividir. - ela sorriu sem jeito.
- Obrigado você é a pessoa mais legal que eu já conheci. - sorri.
- Você também. Eu me chamo Anahí, mas você pode me chamar de Any se quiser. - ela sorriu.
- Eu me chamo Alfonso, mas gosto que só me chamem de Poncho. - sorri encarando seus olhos azuis.
- Ok então pra mim você é o Poncho e pra você eu sou a Any combinado? - ela ergueu a mão.
- Combinado! - sorri e bati na mão dela percebendo de relance que continuava macia, mas agora estava quente.
Durante algum tempo fomos só eu e a Any. Depois que nos reencontramos naquele salão nunca mais nos afastamos. Por sorte nossos dormitórios eram na mesma torre, sendo separados apenas por uma escada que designava o corredor dos quartos dos meninos e o corredor dos quartos das meninas.
Também estudávamos na mesma sala, então sentávamos sempre juntos já que nas aulas os alunos ficavam em duplas. Fazíamos o dever de casa juntos, estudávamos juntos, brincávamos juntos. Não havia um lugar que a Any fosse que eu não fosse junto ou vice-versa, exceto o nosso quarto e o banheiro lógico.
Ela era minha melhor amiga e eu seu melhor amigo. Na mesma noite que nos conhecemos descobri que ela veio de uma família humana e que antes nunca teve contato com qualquer coisa do mundo dos bruxos. Eu contei que minha família era toda formada por bruxos e isso a deixou impressionada.
Any tinha muita dificuldade no começo em se adaptar a linguagem bruxa, aos feitiços, às histórias envolvendo ogros, centauros, feiticeiros e tudo que ela nunca tinha ouvido falar. Mas eu me empenhei pra que ela se adaptasse e os professores começaram a nos chamar de a dupla dinâmica. Gostamos do apelido, na verdade eu gostava de qualquer coisa que envolvesse a Any.
Algumas vezes quando recebíamos cartas ela chorava e foi numa dessas vezes que eu descobri que a família dela nunca se preocupou em escrever pra ela. Ao final do nosso primeiro ano, Any quis ir visitar os pais e me convidou pra ir junto. Obviamente eu aceitei e ainda bem que eu estava lá com ela, pois, seus pais a expulsaram de casa. Toda sua família deixou bem claro que não queria bruxos na família, muito menos fazer amizades com bruxos.
- Não queremos gente como vocês aqui, você deixou de ser nossa filha no momento em que saiu desta casa e se transformou numa bruxa. Não há cura pro que você é. - a mãe dela dissera.
Anahí saiu arrasada da casa dela e tratei de leva-la a casa dos meus pais. Lá eu consegui fazer ela se sentir melhor e nunca mais ela tocou no nome dos pais. Bom às vezes sem querer ela se lembrava e falava deles, então eu tratava de distraí-la pra que ela se esquecesse. Por sorte sempre funcionava.
Às vezes eu também ficava mal e incrivelmente assim como acontecia com ela, Any era a única pessoa que conseguia me botar pra cima. Ela foi o melhor presente que eu ganhei quando cheguei naquela escola e por sorte ela dizia que eu também era a pessoa que ela mais gostava naquelaescola.
No nosso segundo ano de escola 04 alunos novos transferidos de outras escolas chegaram à nossa sala. A maioria da nossa turma não gostava deles, assim como não gostavam de mim e da Any. Então Christian, Maite, Christopher e Dulce, cada um de um lugar e escola diferente se juntaram a nós.
Deixamos de ser apenas eu e a Any, mas a nossa conexão permaneceu intacta e só aumentou conforme o tempo foi passando. Ela era a pessoa que melhor me conhecia e eu a que a conhecia melhor. E mesmo com 04 novos amigos ainda fazíamos tudo juntos.
Eu não me lembro dentro desses quase 08 anos que se passaram quando foi que as coisas começaram a mudar. Mas conforme eu e a Any crescíamos e íamos aprendendo e vendo o mundo de forma diferente eu também comecei a enxerga-la de forma diferente.
Gradativamente meu coração começou a bater de forma mais acelerada ao vê-la, do nada ficar perto dela me deixava extremamente nervoso e à noite eu rezava pra amanhecer logo e eu poder vê-la outra vez. Do nada comecei a me flagrar admirando-a quando estava distraída lendo um livro, estudando, almoçando... Comecei a prestar mais atenção em como ela ia ficando mais linda conforme ia crescendo, como seus cabelos iam ficando maiores, como seu corpo ia tomando formas com as quais eu sonhava durante a noite. A única coisa que não mudava eram os olhos e a coleção de sardas no nariz e na bochecha. Eu sempre as adorei desde criança, mas agora eu as venerava e muitas vezes me pegava morrendo de vontade de tocar e beijar suas sardas e todo seu rosto.Inclusive sua boca.
Quando me dei conta do que tinha acontecido já era tarde e eu estava completamente apaixonado pela minha melhor amiga. Eu não sei o que veio primeiro se foi o amor ou a amizade ou se os dois vieram ao mesmo tempo. Mas agora no auge dos nossos 19 anos Any era simplesmente tudo que eu queria no mundo e algo que jamais eu poderia ter.
Eu me odiava por ter me apaixonado justo por ela dentre tantas meninas dentro daquele colégio. E conforme eu me apaixonava mais, mais difícil era ficar perto dela.Até que chegou o momento em que evitei ficar a sós com ela. Eu tinha medo de uma hora não aguentar e ceder a vontade louca - que me enlouquecia e me machucava - de beijá-la e ela me odiar pra sempre por isso. Eu preferia morrer de amores em silêncio do que perder a amizade dela.
Any entendeu minha distância como algo natural e por sorte não se magoo. Como tínhamos outros amigos e amigas as vezes ficávamos todos juntos, as vezes elas ficavam de um lado e nós meninos do outro. Até nos juntarmos outra vez.
Várias vezes durante a noite eu sonhava com ela e tentava imaginar mil formas de contar o que eu sentia. Mas na minha cabeça Any sempre terminava me dizendo que me via como um irmão e que nunca poderia se apaixonar por mim. Eu morreria se escutasse aquilo de verdade da boca dela então eu me calava.
A dor de tê-la por perto, mas não do jeito que eu queria era grande e piorou de forma imensurável quando ela começou a namorar o babaca do Kuno no começo desse ano. Eu o odiava e alguma coisa gritava dentro da minha cabeça que ele não prestava e seria o próximo a machuca-la. Mas eu não sabia dizer se esses pensamentos tinham fundamento ou se estavam sendo criados devido ao meu ciúmes.
Pra mim, na minha cabeça e na minha imaginação Any era só minha e nenhum outro cara além de mim ia conseguir fazê-la feliz. O foda nessa história toda era acordar todos os dias com uma realidade completamente diferente da que eu queria.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Junho, 2015 Abracei o livro com força com uma mão e com a outra ajeitei a haste de metal do óculos. Eu estava andando de cabeça baixa pra que Kuno e a turminha deles não me notassem, o problema era que eu estava prestes a passar na frente deles. Seria muita, muita sorte eu passar despercebido. Kuno vivia fazendo suas piadinhas sem- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??