Fanfics Brasil - Capítulo 29 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 29 ♥

23 visualizações Denunciar


Anahí me abraçou com força e me odiei naquele momento por de certa forma ser responsável por aquilo.


- Vamos comigo na enfermaria, se ela não quer ir pra lá temos que trazer poção e curativos pra cá. - Chris sussurrou pra Maite.


- Ta, a gente já volta! - Maite encarou Anahí de forma desolada e os dois deram as costas.


Sentei ao lado de Anahí e a abracei com força me sentindo culpado.


- Eu não devia ter ido pra lá com ele, em nenhuma das vezes. - ela sussurrou quando ficamos sozinhos.


- Não foi sua culpa! - beijei a testa dela e a abracei com mais força ainda. - Não foi sua culpa! - repeti querendo dizer a ela que a culpa tinha sido minha.


A passagem se abriu outra vez e virei o rosto pensando ser Maite e Christian, porém, eram Dulce e Ucker.


- O que houve?! - Ucker perguntou se aproximando.


- Fomos até o lago atrás de vocês e... O que houve com você Any?! - Dulce se ajoelhou na nossa frente.


- Kuno... - ela começou a dizer antes de desabar em lágrimas, a abracei de novo.


- Aquele desgraçado tentou estupra-la. - respondi com ódio, sentindo meus olhos arderem.


- Não acredito! - Dulce cobriu a boca com as mãos.


- Eu vou matar aquele idiota. - Ucker esbravejou.


- Eu tentei fazer isso, mas o Christian me impediu. - resmunguei mostrando uma de minhas mãos machucadas, ambas agora começavam a doer.


- Você bateu no Kuno?! - Dulce me olhou espantada. - Nunca achei que seria capaz.


- O desgraçado mereceu e tem muito tempo que queria fazer isso. - acariciei os braços de Anahí.


A passagem se abriu e dessa vez Maite e Christian voltaram com os medicamentos.


- Pegamos essas coisas às escondidas. - Christian começou.


- É e quando estávamos saindo, Aimee e aquele Mike estavam trazendo o Kuno. Eu gostei de vê-lo arrebentado e desmaiado, mas acho que se ele contar algo vai te trazer problemas Poncho. - Mai completou.


- Não me importa, se ele contar, eu conto porque ele levou aquela surra. - respondi.


Maite se aproximou com a maleta e se ajoelhou na frente de Any.


- Não quer subir, trocar de roupa, tomar um banho?! Ai lá em cima a gente faz os curativos.


- Acho uma boa ideia Any, vamos a gente te ajuda. - Dulce sorriu.


- Queria que subisse comigo. - Any me encarou.


- Eu não posso, mas vou ficar aqui embaixo ta? - acariciei seu rosto, minha mão latejava agora, mas não me importei.


Any viu os hematomas na minha mão e o sangue que saia das juntas.


- Se cuida também então.


- Pode deixar! - sorri piscando pra ela.


 


Anahí


Depois que tomei banho, as meninas me ajudaram a me vestir e me colocaram na cama. Meus pulsos e tornozelos estavam enfaixados e ardiam um pouco.


- Obrigada meninas! Vocês são duas irmãs pra mim.


- Você também! Olha isso é seu, tava caído no chão da passagem. - Maite sorriu devolvendo minha varinha.


- Obrigada! - sorri com os olhos marejados.


- Tenta descansar agora ta? - Dulce sorriu piscando pra mim e ficou de pé.


Assenti e fechei os olhos me sentindo exausta. Tentei dormir ao invés de ficar me lembrando do susto que tomei.


 


Poncho


Movimentei minhas mãos enfaixadas sentindo as articulações doloridas e difíceis de movimentar. Christian viu quando fiz uma careta e cruzou os braços se afastando. Christopher sentou na mesa à minha frente e me encarou.


- O que deu em você pra arrebentar a cara do Becker? Não achei que fosse fazer algo assim. - sorri.


- Eu não podia deixar ele machucar a Any.


- Você tava protegendo ela por amor, entendi. - sorriu. - Acho que ela merece saber o que você fez.


- Não foi só por amor. Foi por ódio, culpa, remorso. Kuno tentou estupra-la por minha culpa.


- O que ta dizendo? - Ucker me olhou. - Que culpa você pode ter?


- Na verdade você também tem culpa nisso. Eu tomei a maldita poção dos gêmeos que você me deu.


- Você o que? - sussurrou espantado.


- Isso que você ouviu! Ontem à noite Any e eu ficamos. E eu e ela... Tivemos nossa primeira vez, só que ela acha que foi com o Kuno.


- Você transou com a Any?! - me olhou de boca aberta.


- Já falei que sim. Por isso aquele desgraçado tentou estupra-la, ela deve ter contado à ele o que aconteceu e ele se achou no direito de repetir a dose. Só que à força.


- Caramba Poncho o que você fez cara. A ideia era vocês ficarem juntos, mas...


- Eu sei, só que a coisa tomou outras proporções quando me dei conta... Não tinha mais como parar. - suspirei.


- O que você vai fazer agora?


- Eu não sei, de verdade. - suspirei abaixando a cabeça. - Eu mal consigo olhar pra ela.


- Você ta ferrado. - Ucker suspirou.


- E você também, se contar pra alguém sobre isso, conto pra Dulce sobre a sua ideia de namoro. Dulce vai te odiar e Anahí vai odiar nós dois, então fica de boca fechada. - respondi.


- Ta, legal, mas o que você fez é mais grave, Any precisa saber que era você ontem à noite. Ainda mais agora.


- Eu sei, eu só não sei como contar. - suspirei.


 


Depois de passar o resto da tarde trancada no quarto adormeci e acordei na manhã seguinte com o quarto vazio. Era domingo então deduzi que as meninas estavam no pátio ou lá fora perto do lago. Me vesti notando que meus pulsos ainda doíam e abri a porta do quarto.


Quando cheguei no corredor o que vi me surpreendeu. Escorado na barreira que ficava entre o início do corredor e o topo da escada Alfonso dormia. Me aproximei e vi seu rosto encostado na janela, as costas apoiadas na barreira feita para impedir os meninos de chegar ao quarto das meninas.


Sorri tentando entender o que aquilo significava e toquei seu ombro.


- Poncho!


 


Eu estava sonhando com a Any quando a voz dela e seu toque macio me chamando fizeram eu acordar.


- Any! - sorri ajeitando meu óculos enquanto me colocava em pé.


- Por que estava cochilando aqui?! - ela sorriu.


- Não estava cochilando eu dormi essa noite aqui. - respondi sem jeito e abaixei os olhos mal conseguindo olhar pra ela.


- Você passou a noite toda aqui?! - ela sorriu com ternura e preocupação.


- Sim, eu queria dormir ao lado da sua cama como fiz na enfermaria, mas os feitiços não deixaram. Aqui foi o mais perto que eu consegui chegar. - apontei o topo da escada e abaixei a cabeça constrangido.


- Poncho?! - ela me chamou e ergui o rosto pra encará-la, ainda me sentindo culpado. - Por que você sempre cuida de mim assim?


- Assim como?! - perguntei sentindo meu rosto pegar fogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Com tanta dedicação e preocupação. Você não é assim com a Mai e a Dulce, você se preocupa, mas é diferente. Você sempre me tratou de uma forma especial. Por quê?! - ela deu um passo à frente se aproximando de mim. - Eu não sei! - menti dando de ombros. - Acho que gosto demais de voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais