Fanfics Brasil - Capítulo 30 ♥ quase atualizado... ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 30 ♥ quase atualizado...

19 visualizações Denunciar


- Com tanta dedicação e preocupação. Você não é assim com a Mai e a Dulce, você se preocupa, mas é diferente. Você sempre me tratou de uma forma especial. Por quê?! - ela deu um passo à frente se aproximando de mim.


- Eu não sei! - menti dando de ombros. - Acho que gosto demais de você.


Any sorriu e me abraçou com tanta força que eu cheguei a estranhar. Incapaz de resistir acariciei os cabelos dela e fechei os olhos voltando pra noite retrasada.


- Também gosto demais de você. - ela sussurrou e continuou me abraçando, aquilo me fez sorrir.


“Talvez me odiasse se soubesse o que eu fiz!”, a culpa me cutucou.


- Você ta bem? - me afastei dela.


- Eu vou ficar. - ela sorriu e já não parecia mais tão assustada quanto na tarde anterior.


- Que bom só de pensar no que aquele idiota tentou fazer. - cerrei os punhos e suspirei abaixando a cabeça.


- Poncho! - ela me chamou estreitando as sobrancelhas.


- Oi! - sorri a olhando.


Any abriu a boca pra dizer alguma coisa, mas se calou e continuou me olhando. Seu rosto ficou sério e estranhei o jeito como ela me encarou.


Do nada e sem qualquer aviso prévio ela me beijou. Eu. Alfonso. Seu melhor amigo.


 


Meu coração disparou com aquele beijo, mas me afastei assim que me dei conta do que estava fazendo.


- Ai não, Poncho! - me afastei dele até minhas costas baterem na parede.


- Any! - ele me encarou pasmo e deu um passo na minha direção.


- Me perdoa, eu não sei o que me deu pra beijar você, eu devo ta ficando maluca. - minhas mãos tremiam quando cobri meus lábios.


- Por que você fez isso? - ele estreitou as sobrancelhas e me olhou de um jeito diferente.


- Eu...! - comecei, mas sem saber o que fazer fugi.


Desci as escadas correndo torcendo pra não tropeçar enquanto falava apressada.


- Me desculpa, por favor, não para de falar comigo por isso, eu não quero deixar de ser sua amiga, eu...


Ouvi os passos dele atrás de mim quando desceu as escadas correndo.


- Any! - ele segurou meu braço e me encarou de um jeito que nunca tinha visto antes. - Por que me beijou?


- Eu... O jeito que você me olhou, como falou comigo. A forma como você cuida de mim eu... Me perdoa não sei o que me deu. Era como se eu tivesse vendo o Kuno do baile na minha frente. Me perdoa eu não sei o que aconteceu, desculpa. - me afastei e sai correndo assustada.


Ele me chamou e tentou me deter, mas eu fugi atravessando a passagem correndo. Subi as escadas correndo até chegar a torre do relógio. Sentei no chão sentindo meus pulmões pegando fogo e encarei o pátio lá fora.


À minha frente o relógio me escondia enquanto marcava as horas para os alunos que passeavam pela escola. Abracei os joelhos tentando silenciar as batidas frenéticas do meu coração.


Eu não conseguia entender o que tinha acontecido comigo. Porque tinha beijado meu melhor amigo? E pior, porque tinha gostado daquele beijo?


Fechei os olhos lembrando da breve sensação dos meus lábios cobrindo os dele. Foi rápido não durou mais do que alguns segundos, mas foi o suficiente para eu perceber como eram macios, suaves e como fizeram meu coração disparar.


Meus olhos marejaram ao lembrar da noite com Kuno, do que ele tentou me fazer depois e do beijo que eu acabara de dar em Poncho. Fechei os olhos não entendendo o que estava me acontecendo.


Eu não fazia ideia de como ia encarar Poncho de novo. E se agora ele estivesse me odiando? E se nunca mais fossemos os mesmos um com o outro? Será que a minha burrice foi tamanha pra estragar a nossa amizade?


 


Procurei Anahí no pátio, na biblioteca e até no lago junto com meus amigos, mas não a encontrei. Eu estava confuso com o que tinha acontecido entre a gente. Na verdade eu queria entender o que tinha acontecido pra ela me beijar. Será que tinha sido apenas um impulso ou ela realmente sentia algo por mim?


A ideia de pensar que os sentimentos dela por mim podiam ter mudado ou estar mudando encheu meu coração de esperanças, mas também fiquei com medo. Se eu estivesse enganado, confundindo as coisas poderia acabar me machucando e nossa amizade ficaria estremecida e talvez nunca mais fosse à mesma.


Cheguei no lago e estranhei quando vi Dulce sentada entre as pernas de Ucker. Os braços dele a rodeavam e repousavam relaxados sobre os joelhos dela. Quando ela me viu seu rosto corou e eu sorri pra ela lembrando-me de que agora os dois estavam juntos. Pelo menos era isso que Dulce devia pensar.


- Parabéns!


- Obrigada! - ela sorriu constrangida. - Você já sabia?


- Fiquei sabendo ontem, Mai e Chris me contaram. - sorri.


- Só falta a Any saber da notícia então, ela ainda ta dormindo?


- Não já levantou, pensei que ela estivesse aqui com vocês. - respondi sem jeito.


- Ah ela ta vindo. - Maite apontou.


Olhei na direção que ela mostrava e vi Any se aproximando, quando me viu ela hesitou e abraçou o livro abaixando a cabeça. Aquela reação me fez lembrar da garota tímida que conheci na primeira semana de aula e não entendi o que aquilo queria dizer. Ela estava constrangida por minha causa ou pelo beijo?


- Oi gente! - ela sorriu sem graça.


- Oi Any como você ta? - Chris perguntou.


- Melhor! - ela forçou um sorriso e sentou do outro lado, evitando me encarar. - O que vocês dois estão fazendo juntos? - ela estreitou as sobrancelhas reparando em Ucker e Dulce juntos.


- Ontem com o susto você perdeu uma novidade, Ucker e eu estamos namorando. - Dulce entrelaçou seus dedos nos de Ucker um sorriso de pura alegria estampava seu rosto.


- Mas... Não deu tudo errado no baile? - ela os olhou confusa.


- Deu, mas eu resolvi tentar, acho que está na hora do Uckermann aqui sossegar. - ele respondeu sorrindo.


- Que bom, parabéns pra vocês. - ela sorriu e quando viu que eu a estava olhando abaixou a cabeça sem graça.


- Nossa ta esfriando aqui, amor vamos entrar? - Maite se levantou puxando Chris.


- Ta! - assentiu ficando de pé.


- Amor vamos entrar também? - Dulce encarou Ucker e se pôs de pé.


- Beleza, até mais! - acenou pra mim e Any.


Assim que os quatro se afastaram encarei Anahí. Ela lia o livro fingindo-se de concentrada, mas a forma como mordia o lábio inferior e batia o pé na grama eram sinais de que estava nervosa.


- Any!


- Hum?! - ela me olhou de relance.


- Posso te perguntar uma coisa? - me aproximei parando ao lado dela, ela assentiu mordendo o lábio com força, mas sem me encarar. - Queria saber por que você me deu aquele beijo.


A postura dela mudou e num instante ela se colocou de pé agitada.


- Eu já pedi desculpas por isso Poncho.


- Eu sei e não to bravo com você só queria entender já que sempre fomos amigos.


Anahí abaixou a cabeça e gaguejou sem saber o que dizer.


- Poncho eu acabei de me lembrar que a gente vai ter a última prova de poções e eu não estudei nada, depois a gente se fala ta? - ela deu dois passos atrás antes de sair correndo.


- Mas! - me interrompi sabendo que não adiantaria.


 


 


 


*MENINAS ESTOU QUASE COLOCANDO EM DIA ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pela primeira vez Any estava mentindo pra mim. Ela se esquecera de que todos nós estudamos juntos pra prova e poções era um dos temas que tanto eu quanto ela entediamos muito bem. Constatei que ela estava fugindo de mim e fugindo do assunto. O mesmo aconteceu nos dias seguintes, a nossa última semana de aula começou e acabou com ela evitan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais