Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Pela primeira vez Any estava mentindo pra mim. Ela se esquecera de que todos nós estudamos juntos pra prova e poções era um dos temas que tanto eu quanto ela entediamos muito bem. Constatei que ela estava fugindo de mim e fugindo do assunto.
O mesmo aconteceu nos dias seguintes, a nossa última semana de aula começou e acabou com ela evitando ficar sozinha comigo. Era só nossos amigos se afastarem ou ela entrar no salão e me ver sozinho que ela fugia. Eu não tinha mais conseguido tocar no assunto do beijo e todas as noites fiquei sonhando, relembrando aquele beijo tentando entender o que estava acontecendo com ela. Era difícil porque se eu não conseguia me entender às vezes, como ia conseguir entende-la.
A única coisa que deixou feliz nesses dias foi ver que Any não estava olhando na cara do Kuno e ele nem tentou se aproximar dela. Pelo que ouvi ele contou que tomou uma poção azarada e por isso ficou todo ferido, a história não convenceu muito Aimee e o diretor Hobbes, mas o assusto acabou sendo encerrado após uma detenção. Quando nos trombávamos pelos corredores dava pra sentir o clima pesado, mas em todas as ocasiões eu me contive. Eu sabia que se colocasse as mãos nele de novo não pararia tão cedo.
“Isso é ridículo!”, meu inconsciente me recriminou quando me joguei na cama. Era sexta-feira de novo e estávamos de férias, portanto, toda a escola estava fazendo as malas para viajar na manhã seguinte.
Se fosse como todo ano eu deveria estar fazendo as minhas malas também para ir para a casa do Poncho, mas não seria assim esse ano. Soltei um suspiro frustrado me odiando.
Eu agi como uma criança a semana toda fugindo dele e de qualquer situação que envolvesse nós dois a sós. Eu entrei em pânico quando no domingo passado ele me pegou a sós e me perguntou porque eu o tinha beijado. Eu não sabia o que dizer, estava confusa e dos últimos dias pra cá fiquei mais confusa ainda. Não conseguia tirar aquele beijo da minha cabeça e muitas vezes me peguei desejando beijá-lo de novo, mas como isso era possível se Poncho e eu sempre fomos melhores amigos? Eu sempre o vi de uma maneira distinta comparado à Chris e Ucker, mas agora era pior. Eu estava apavorada com a ideia de misturar as coisas e Poncho acabar me odiando. Então sem uma resposta eu fugia dele e do que estava sentindo por ele.
A porta se abriu me assustando, mas pro meu alívio eram apenas Maite e Dulce.. Por um segundo pensei que fosse Poncho e então me lembrei porque o quarto havia sido meu esconderijo preferido nos últimos dias. Era o único lugar em todo o castelo que ele não podia entrar.
- Você não vai fazer suas malas Any? - Mai perguntou.
- Não! - neguei com a cabeça e me sentei na cama.
- Por quê? Você não vai pra casa do Poncho como sempre? - Dulce estranhou.
- Acho que esse ano não, vou ficar por aqui mesmo. - suspirei.
- Aconteceu alguma coisa? Você e o Poncho andaram estranhos essa última semana, algum problema?
Mordi o lábio e senti minha vista embaçar, estava me corroendo por dentro guardar aquilo tudo só pra mim.
- Meninas, como vocês perceberam que estavam apaixonadas pelo Ucker e o Chris?
- Por que ta me perguntando isso? - Mai estranhou.
- Me respondam, por favor. - supliquei.
- Ah Any eu não acordei um dia e falei: puts to apaixonada pelo Ucker!Foi aos poucos entende? Eu tinha ciúmes dele com as meninas, me pegava admirando ele, pensando no quanto ele é bonito, carismático. Ficava imaginando nós dois aos beijos pela escola, ele indo pra minha casa e eu pra dele... Essas coisas.
- Eu também Any! - Mai deu de ombros. - E meu coração sempre disparava quando eu via o Chris, eu morria de medo de falar uma besteira perto dele sabe? - sorriu e Dulce concordou.
- É possível então você ser amiga de uma pessoa e do nada passar a gostar dela de um jeito diferente?
- Do que ta falando Any? - Dulce questionou.
- Domingo passado eu acordei e... Peguei o Poncho dormindo aqui no topo da escada.
- É a gente viu, falamos pra ele ir pro quarto, mas ele não ouviu nenhum de nós. - Mai deu de ombros.
- Eu sei. O problema é que eu não sei o que me deu meninas, eu... Eu beijei ele. - sussurrei.
- O Poncho?! - Mai ficou de boca aberta.
- Você beijou o Poncho?! - Dulce sorriu maravilhada.
- Sim! - confessei. - Eu não sei o que me deu. Alguma coisa no jeito como ele me olhou, o fato de sempre se importar tanto a ponto de dormir na escada, o jeito que ele sempre me defendeu e o que fez com o Kuno. Todas essas coisas parece que se acumularam dentro de mim e me levaram a fazer isso.
- E o que você sentiu?! - Dulce sorriu.
- Na hora eu me assustei e sai correndo pedindo um milhão de desculpas, mas depois... Eu não consigo parar de pensar no que eu fiz e me assusta ter que admitir que eu gostei. Só que como é possível eu ter transado com um cara numa noite e beijar outro no dia seguinte? Não sei o que ta acontecendo comigo, parece que a minha cabeça vai dar um nó. - cobri o rosto com as mãos.
- Olha Any você e o Poncho sempre foram diferentes. - Dulce começou.
- Diferentes como?!
- Eu não sei como explicar, mas vocês sempre foram mais que amigos entende? Você tem ciúmes dele, ficou furiosa quando a Cecilia Benns veio de gracinha pra cima do Poncho no baile e aquele dia do duelo das varinhas... Vocês sempre foram grudados, você sempre falou que iria ter inveja da garota com quem ele namorasse... Talvez tudo isso seja um indicativo de que no fundo você sempre gostou dele de um jeito diferente e agora, depois desse susto que você levou e de ter beijado ele você ta se dando conta.
- Mas isso é ruim não é?
- Por que ruim? - foi a vez de Mai falar.
- Porque Poncho e eu somos amigos, se eu misturar as coisas e ele se afastar de mim? Vocês deram sorte, Ucker concordou em te dar uma chance e foi reciproco os seus sentimentos e do Chris desde o começo. Mas Poncho nunca namorou, nunca se mostrou interessado por ninguém dessa escola, se ele se afastar de mim?
- Garanto que ele não vai. - Dulce sorriu e um brilho diferente surgiu em seus olhos. - Por isso você fugiu dele a semana toda, por isso ta falando que vai ficar no colégio, você ta com medo dele.
- Medo não, só precipitei as coisas. Duvido que depois do que eu fiz Poncho vai querer me levar pra casa dele.
- Ai Any como você ta enganada. - Dul sorriu e pelo jeito que me olhava parecia que ela sabia de algo e eu não.
Depois de conversar com elas, fiquei cansada de ficar trancada no quarto e fugi pra biblioteca. Precisava ler alguma coisa pra pelo menos tentar me distrair. Sem querer que me achassem entrei na sessão reservada da biblioteca e fui até a última estante. Eu nunca tinha ido até ali então comecei a olhar os títulos dos livros em busca de algo interessante. Normalmente livros raros e de volume único ficavam na sessão reservada.
Haviam títulos sobre poções, azarações, histórias sobre batalhas de Elfos, Gnomos, Centauros, Bestas Ferozes, Lobisomens que já havíamos ouvido falar em sala de aula. Pelo que diziam os livros sabíamos que as Bestas Ferozes eram os animais mais violentos e irracionais do nosso mundo, por isso recebiam esse nome.
Um livro preto de uma grossura bem menor que os outros chamou minha atenção. Sem título algum na lateral, ele se confundia com os outros livros ali. Curiosa o puxei e estranhei ao ver que nem a capa do livro apresentava título. Com a curiosidade aguçada abri o livro.
Este Diário Pertence À:
L.I.A.N
Pisquei atordoada ao ver a inscrição na primeira folha e me dar conta de que aquilo não era um livro. Virei a página.
Diário.
Era verão de 1927 e apesar de só ter 06 anos na época eu nunca iria me esquecer daquele dia. O dia em que Thony se mudou para a casa branca que ficava de frente...
- Any!
O livro caiu da minha mão com o susto que levei. Meu coração foi à boca ao ver Poncho na minha frente.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Desculpa não quis te assustar. - ele me olhou sem jeito. - Tudo bem! - assenti quase sem fôlego. Nos abaixamos ao mesmo tempo e nossas mãos se tocaram quando fomos pegar o livro. Me levantei sem jeito, de cabeça baixa e Poncho fez o mesmo segurando o diário nas mãos. - Posso falar com você? - ele me olhou nos olhos por tr&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??