Fanfics Brasil - Capítulo 37 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 37 ♥

16 visualizações Denunciar


Anahí


Foi difícil segurar as lágrimas quando vi a surpresa que Poncho preparara para mim. Poderia parecer bobo chorar por causa de um piquenique na cachoeira, mas eu era uma boba romântica. E como toda boba romântica eu me impressionava mais com as coisas pequenas. E saber que Poncho se importara o bastante para ter a ideia de bolar um piquenique só para nós dois, bem no lugar que havíamos nos declarado um pro outro, me impressionava bastante.


Após comermos Poncho decidiu que queria entrar na água, mas ainda era cedo e a água estava gelada. Foi isso que me impediu de aceitar o convite dele para acompanhá-lo. Porém, prometi que mais tarde aproveitaria as roupas que ele trouxera para mim e daria um mergulho com ele.


Peguei o diário que ele havia colocado na mochila sem eu saber e deitei sobre a toalha de xadrez. Iria aproveitar enquanto ele mergulhava para ler um pouco. Eu andava distraída com outra coisa e meio que sem tempo para ler ultimamente.Um sorriso brincou em meus lábios quando o nome da tal coisa veio em minha cabeça: Poncho. Os óculos dele estavam sobre a toalha e resolvi brincar com eles, quando os coloquei minha vista embaçou. Achei melhor deixá-los sobre a cabeça. A idéia funcionou, pois, quando me deitei de barriga pra baixo e os pés pra cima, eles impediram meus cabelos de caírem sobre meu rosto. Mordendo o lábio abri o diário. Sorri ao ver um lírio amarelo desenhado no topo da página ao lado da palavra diário. Comecei a ler antes que Poncho voltasse e me distraísse.


 


Diário.


Fazem duas semanas que Thony chegou na minha vizinhança e uma semana que somos amigos. Hoje brincamos no parque e desta vez Thony levou seu cachorro com ele.


- Qual é o nome dele? - perguntei.


- Espeto.


- Espeto? - estranhei. - Isso é nome de cachorro?


- É o nome dele. - Thony deu de ombros.


- Gostei de Espeto. - sorri. - Muito prazer Espeto. - acariciei a cabeça do cachorro dele.


Estranhei quando o cachorro me lambeu.


- Você não tem animal de estimação?


- Eu tenho uma coruja, se chama Felícia, significa Felicidade em Latim.


- Poxa uma coruja, um dia você me mostra? - Thony sorriu empolgado.


- É claro. Bom, se você deixar posso te mostrar algo que sei fazer agora mesmo. - sorri sem jeito.


- O que?


- É algo que só existe no meu mundo. - sorri tirando a varinha do bolso da calça.


Thony arregalou os olhos.


- Fecha uma das suas mãos e estende pra mim!


Thony fez o que eu pedi e toquei a mão dele com a varinha.


- Flos! - sussurrei.


Thony arregalou os olhos e quando abriu a mão um lírio amarelo repousava em sua palma.


- No nosso mundo a magia começa a se manifestar entre 06 e 09 anos. Aos 11 quando a magia está totalmente manifestada, nos mudamos para uma escola onde aprendemos tudo sobre magia e bruxaria.


- Caramba você é uma bruxa! - Thony se afastou e deixou a flor cair no chão. - Meu pai disse que bruxos existem e são ruins e malvadas.


- Não é verdade! - me aproximei. - Você me acha uma pessoa ruim? Malvada?


- Não, você não. - Thony respondeu.


- Então... Os lírios são as flores que mais usamos no nosso mundo para dizer o que sentimos. Esse lírio amarelo... - peguei a flor no chão. - Significa nossa amizade, você não quer mais ser meu amigo? - estendi a flor pra ele.Thony vacilou, mas pro meu alívio pegou a flor.


- Amigos! - ele sorriu me olhando.


- Amigos! - devolvi de volta.


Fiquei triste a principio por Thony ter dito que bruxos são malvados e ruins. Eu não fazia ideia de como ele estava certo. Mas dentro de alguns anos eu comprovaria sua teoria.


Ass. Lian.


 


Virei a página com um pressentimento ruim. Alguma coisa me dizia que essa história não ia acabar em coisa boa, de repente me perguntei onde poderia estar Thony e a garota que escrevera esse diário e assinava ao final das páginas como Lian. Também me perguntei se Lian seria algum apelido, algum codinome que ela havia criado para que talvez, no futuro, a pessoa que lesse esse diário não descobrisse quem ela era.


Eu desconfiava que Thony poderia ser abreviação de Anthony, mas e Lian? Seria abreviação de que nome?


Um barulho de asas me despertou e um pássaro de água, semelhante a um beija-flor pousou em minha mão. Sorri e quando olhei pra cachoeira, Poncho sorria me encarando, empunhando sua varinha na mão direita.


- Acho que ele ta te convidando pra entrar na água.


- Nem pensar, está quase na hora do almoço, acho que deveríamos voltar. - sorri fechando o diário.


- Você ta me devendo um mergulho lembra? Você prometeu que entraria. - ele se aproximou mais da cachoeira. - Meus óculos ficaram bem em você. - ele tinha um brilho diferente nos olhos que me arrepiou.


- Ah é? Eu ia usá-los assim. - coloquei os óculos dele e encarei um Poncho embaçado.


- Você fica linda até usando meus óculos. - sorriu. - Agora para de tentar me distrair e entra na água. 


- Me obrigue! - desafiei e mostrei a língua pra ele.


Poncho se apoiou nas pedras e saiu da água. Me virei sentando na toalha sem tirar os olhos dele, tive que admitir a mim mesma que mesmo com a vista um pouco embaçada ele tinha um corpo lindo. Engoli seco quando ele sentou na minha frente e se inclinou sobre mim, as mãos molhadas apoiadas na toalha.


- Você merece um castigo por ficar me desafiando.


- Que castigo?! - sussurrei sentindo meu coração começar a acelerar dentro do peito.


- Ficar toda molhada! -Poncho sorriu e com as duas mãos afastou os óculos do meu rosto apoiando-os em minha cabeça, seus olhos não deixaram os meus um segundo sequer.


Seus lábios frios e molhados cobriram os meus e sua língua quente invadiu minha boca explorando cada canto. Poncho se inclinou sobre mim e segurou minhas mãos derrubando nós dois na toalha. Protestei entre os lábios dele tentando dizer que ficaria toda molhada, mas não adiantou. Foi ai que percebi como o peso do corpo dele sobre o meu era reconfortante. Envolvi minhas mãos entre os cabelos molhados dele e senti um frio gostoso na barriga.


Poncho suspirou e mordiscou meu lábio inferior e depois o queixo. Seus lábios foram parar no meu pescoço onde ele começou a dar beijos molhados e leves mordidinhas. Senti os pelos dos meus braços se arrepiarem e eu sabia que não era de frio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A boca dele desceu até meu ombro e sua mão úmida acariciou minha barriga por baixo da blusa. Seus dedos apertaram minha cintura e subiram pela lateral do meu corpo acariciando minhas costelas. Não consegui segurar um gemido e com uma das mãos arranhei suas costas molhadas. O efeito em Poncho foi imediato, ele pressionou o corpo contra o me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais