Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Junho, 2015
Abracei o livro com força com uma mão e com a outra ajeitei a haste de metal do óculos. Eu estava andando de cabeça baixa pra que Kuno e a turminha deles não me notassem, o problema era que eu estava prestes a passar na frente deles. Seria muita, muita sorte eu passar despercebido. Kuno vivia fazendo suas piadinhas sem-graça perto da Any e quando ela não estava ele gostava de me infernizar de outras maneiras.
Eu ouvi um sussurro e uma corda se materializou na minha frente, obviamente com meus baixos reflexos eu tropecei na corda e quase cai de cara no chão. Não sei como consegui recuperar meu equilíbrio tão rápido.
Olhei pra trás e lancei um olhar de ódio na direção de Kuno e seus amiguinhos que riam sem parar. Ele era tão cara de pau que ainda rindo olhou pra mim e deu de ombros, como quem diz: “foi sem querer!”
“Como eu odeio esse cara!”, pensei furioso me jogando sobre a cadeira e joguei meu livro em cima da mesa.
De mau humor abri na página que explicava como transformar animais em objetos. Eu queria descobrir como transformar pessoas em objetos, mas infelizmente esse tipo de feitiço ainda não havia sido inventado. Do contrário Kuno seria um criado mudo, um cabideiro ou melhor um saco de pancadas que eu teria muito prazer de esmurrar. Minha imaginação fértil me fez cerrar os punhos de tanta raiva.
Entrei na biblioteca procurando por Poncho e sorri ao vê-lo sentado na mesa. Dei um passo indo em sua direção e parei ao ver uma enorme bola de água pairando no ar e indo na direção do Poncho. Procurei o engraçadinho que estava fazendo aquela magia. Estreitei os olhos com raiva ao ver que o engraçadinho era justamente meu namorado Kuno.
- Onde vocês preferem? Na cabeça ou no material dele? - ouvi Kuno sussurrar.
Antes que ele tivesse sucesso saquei minha varinha e apontei para a bola de água.
- Evenedyoclof! - sussurrei.
A bola de água desmanchou-se em vários flocos de neve, sujando o casaco doPoncho. Ele estranhou e limpou o casaco olhando pra trás. Viu Kuno e seus amigos que não estavam com uma cara muito boa e então me viu.
O encarei pedindo desculpas e quando olhei para Kuno ele me olhava espantado e assustado. Eu ainda segurava a varinha fazendo questão de que ele soubesse que eu havia estragado sua brincadeira.
Guardei a varinha no bolso e dei as costas antes que acertasse sua cabeça com uma bola de metal.
- Merda! - o ouvi xingar e soube que ele viria atrás de mim. - Any espera!
Continuei andando e desci as escadas. Meu casaco que mais parecia um sobretudo esvoaçava e trombava nas pessoas conforme eu desviava delas.
- Any, por favor! - ele insistiu.
Vi de relance ele pular alguns degraus. Do nada ele sacou a varinha e quando olhei pra frente vi um espelho. Parei quase trombando com o mesmo. O espelho sumiu quando Kuno me alcançou.
- Será que a gente pode conversar?
- E adianta conversar com você? - me virei de frente pra ele, eu estava furiosa. - Quantas vezes já pedi pra você deixar o Poncho em paz?
- Gatinha aquele nerd pede pra ser zoado. - ele sorriu e o que me deixou mais furiosa foi ver que ele não dava a mínima pro que tinha feito. Muito menos se arrependera.
- Mais respeito com o Poncho ouviu? - apontei o dedo pra ele. - A primeira coisa que eu te pedi quando começamos a sair foi pra que respeitasseos meus amigos, principalmente o Poncho. De toda essa escola ele é a pessoa mais importante pra mim.
- Eu sou seu namorado, eu deveria ser mais importante. - Kuno rebateu ofendido.
- Desculpa, mas eu to saindo com você há 03 meses e conheço o Poncho há quase 08 anos. - dei de ombros.
- Pois eu acho que ta na hora de você escolher melhor as suas amizades, você não pertence ao grupo deles.
- Não Kuno, se você pensa desse jeito, talvez seja ao seu grupo que eu não pertença. Então talvez seja melhor você não continuar andando comigo por ai. - respondi chateada e dei as costas.
- O que você quer dizer com isso? Any, volta aqui! - ele me chamou, mas não lhe dei ouvidos.
Quando cheguei no pátio Maite e Dulce estavam conversando. Assim que sentei ao lado delas, ambas perceberam que tinha alguma coisa errada comigo.
- O que aconteceu? - Dulce perguntou.
- Briguei com o Kuno! - suspirei.
- Por que isso não me surpreende? - Maite estreitou as sobrancelhas ironizando.
- Any na boa esse seu namorado é um idiota. - Dulce respondeu sem papas na língua como sempre.
- Eu sei que ele age como um idiota às vezes. - suspirei resignada.
- Não você entendeu errado, ele não se comporta como um idiota às vezes, ele é um idiota toda a parte do tempo. - Dulce me corrigiu. - Eu acho que você devia terminar logo com ele, um cara que não aceita seus amigos e pior, não te aceita do jeito que você é não te merece.
Abaixei a cabeça sem argumento algum, Dulce tinha razão.
- Você ta certa, mas às vezes eu acho que ele pode mudar. Ele foi o primeiro cara dessa escola que olhou pra mim de um jeito diferente. Você não se sente mal Dulce em ver que tem três amigos homens e que os outros garotos dessa escola mal olham pra você?
- Eu não quero namorar nenhum babaca dessa escola por isso to te dizendo pra largar o Kuno, se existe o clube dos idiotas aqui seu namorado é o presidente. - Dulce resmungou.
- Por que a gente não muda de assunto? O que acham de irmos comer alguma coisa eu to com fome. - Maite se manifestou e ficou de pé. Ela era ótima para aliviar climas pesados.
- Vão vocês, eu preciso falar com o Poncho, vejo vocês na aula. - fiquei de pé e sai.
- Ela não gosta que fala, mas a gente tem razão né? - ouvi Dulce sussurrar, mas não ouvi a resposta de Maite.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Poncho.
Biblioteca ainda ou dormitório?
Dormitório. Ele respondeu segundos depois e me dirigi pra lá.
Eu já tinha guardado o livro e estava encarando a fogueira quando Any atravessou a passagem atrás do retrato e entrou no nosso dormitório. Fiquei meio sem ação quando ela sentou ao meu lado bem perto de mim. Eu devia estar acostumado com ela e seu perfume, mas sempre funcionava como se eu a estivesse vendo pela primeira vez. Encarei aqueles olhos azuis, em seguida suas sardas, sua boca e todo seu rosto. Ela estava triste.
- Me desculpa! - Any pediu retorcendo as mãos e olhou pra baixo. Ela sempre olhava pra baixo e retorcia as mãos quando estava nervosa ou arrependida.
- Desculpas pelo que? - continue encarando seu rosto, agora de perfil.
- Pelo que o Kuno fez com você hoje, ou pelo que tentou fazer. - ela suspirou sem me olhar.
- A culpa não é sua! - segurei as mãos dela e aquele arrepio que eu já estava acostumado percorreu todo meu corpo, meu coração disparou ainda mais. - Você não tem culpa por ele agir como um idiota, às vezes.
- Dulce falou que eu deveria largar dele, que ele se comporta como um idiota sempre. - ela respondeu chateada e mordi a língua pra não dizer que concordava com a Dulce.
- Any esse cara te faz feliz? - estudei todas as expressões do rosto dela.
- Não sei o que te responder. - ela me encarou. - Com você eu posso ser totalmente honesta e a verdade é que às vezes eu acho que to com o Kuno pra não ficar sozinha.
- Como assim não ficar sozinha?
- Ah a Maite e o Cris engataram num namoro e estão ai firmes e fortes, Ucker vive ficando com as garotas dessa escola, daqui a pouco ele ta namorando uma. Dulce também daqui a pouco se apaixona por alguém e você também vai encontrar uma garota bacana que vai se apaixonar por você.
- Isso não vai acontecer. - resmunguei encarando a fogueira.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Por que não? Você é bonito, inteligente, educado, qualquer garota que prestasse um pouquinho de atenção em você veria que você é o garoto dos sonhos de qualquer moça. “Menos o seu!”, pensei amargurado. - O que eu to querendo dizer é que vai chegar o momento em que todos vocês vão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??