Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí
A última semana com os pais do Poncho foi muito prazerosa. Passeamos pela cidade, fizemos compras e nos divertimos como uma família normal. Agora que Alicia e Estevan sabiam de nós, Poncho não escondia mais suas vontades. Durante os passeios ficava o tempo todo de mãos dadas comigo ou então me abraçando e roubando leves beijos quando seus pais não estavam vendo, ou assim a gente achava. É claro que eu não reclamei em momento algum, ao contrário, cada vez mais, me peguei desejando que ele fizesse coisas assim.
Na sexta-feira seus pais nos levaram a estação, iríamos passar as duas ultimas semanas de férias no triangulo de Lyly e de lá voltaríamos para a escola.
Assim que desembarcamos na estação lotada de gente, Poncho agarrou minha mão com força e entregou um ticket para um senhor alto e barbudo.
- Leve as minhas malas e de minha namorada para este hotel, por favor.
Sorri gostando de ouvir Poncho me chamar de namorada, na última semana ele dizia isso o tempo todo.
- Ok, boa estadia e bem-vindos ao Triângulo de Lyly. - o homem sorriu.
- Aonde o pessoal vai nos encontrar? - perguntei seguindo atrás de Poncho que abria caminho pra gente.
- No Caldeirão Doce. - Poncho sorriu ao responder.
Nos encaminhamos para a saída da estação e a cidade nos brindou dando boas vindas. Caminhamos entre as pessoas e vez ou outra Poncho beijava minha mão. Me perguntei por um segundo como íamos achar nossos amigos em meio a tanta gente. Foi então que os vi na porta do Caldeirão Doce.
- Pessoal! - me soltei de Poncho e abracei as meninas.
- Any! - Dulce exclamou me abraçando.
- Saudades de vocês. - puxei Mai e a abracei.
- A gente também ficou com saudades. - Mai respondeu com um sorriso.
Poncho e eu trocamos de lugar para ele cumprimentar as meninas e eu os meninos. Quando os dois casais se juntaram Poncho e eu paramos um do lado do outro. Abaixei a cabeça e mordi o lábio sem jeito.
- Algum problema? - Chris encarou a mim e depois Poncho.
Encarei Poncho pelo canto do olho e vi que ele sorria. Num impulso ele segurou minha mão.
- A gente ta namorando!
- Que? - Mai e Dulce exclamaram juntas.
- Isso é sério? - Chris sorriu.
- Uhum! - assenti sem jeito.
- Não acredito que tomaram vergonha na cara e resolveram se assumir, tava demorando. - Ucker respondeu debochado e nos abraçou. - Felicidades.
- Obrigado! - Poncho o olhou e parecia que estavam trocando algum tipo de confidência.
Mai e Dulce me abraçaram, me distraindo.
- Todas namorando que máximo. - Dulce comemorou.
- Sim! - sorri assentindo.
- Vamos entrar? - Chris sugeriu e Mai foi a primeira a concordar com ele.
- Nada disso, antes quero ver um beijo desses dois. - Ucker apontou pra eu e Poncho.
Abaixei a cabeça sem jeito e senti quando Poncho segurou e apertou minha mão.
- Isso ai, vocês devem essa pra gente. - Dulce apimentou.
Encarei Poncho sem jeito e sorrindo ele se aproximou e me deu um beijo. Foi breve comparado aos outros, mas o suficiente pros nossos amigos gritarem, baterem palmas e chamar a atenção.
Quando nos afastamos abaixei a cabeça sem graça e Poncho me abraçou.
- Vamos entrar de uma vez. - ele sôo animado.
Quando finalmente entramos cada um quis ir pra um corredor. Poncho ficou de mãos das comigo e fiquei admirando os artigos da loja enquanto o seguia. Quando entramos num corredor Poncho foi pegar umas balas deformistas. Minha atenção foi capturada pelos chocolates de diversos formatos. Quando me aproximei da prateleira um rapaz surgiu pelo outro corredor trombando comigo.
- Foi mal eu... - o restante das palavras não saiu da boca de Kuno quando ele ergueu os olhos e viu que tinha esbarrado em mim.
Eu por outro lado olhei pra ele e lembrei da última vez que tínhamos nos visto, naquela maldita passagem onde ele me amordaçou e me amarrou. Senti a frieza daquelas algemas em meus punhos e tornozelos, o sorriso debochado dele moldando suas ameaças. O medo que senti voltou à tona me paralisando.
- Que coincidência encontrar você aqui. - ele sorriu com ironia.
Tentei dar um passo atrás, mas minhas pernas pareciam não me obedecer. Um braço quente envolveu minha cintura me puxando pra trás. Poncho se colocou na minha frente, entre eu e Kuno, me protegendo. Soltei um suspiro aliviado, graças a Deus ele estava por perto.
- Algum problema com a minha namorada? - Poncho o encarou sério medindo-o de cima abaixo.
Poncho
Assim que perdi Any de vista olhei em volta pra saber onde ela estava. Foi quando vi o idiota do Kuno. Imediatamente fui até ela e envolvi sua cintura, puxando-a até que estivesse atrás de mim.
- Algum problema com a minha namorada? - perguntei medindo-o de cima apaixonado, um orgulho se apoderando de mim por ter me referido a Any daquele jeito.
- Namorada? Vocês dois estão namorando? - Kuno riu debochado.
- Estamos e acho bom você ficar bem longe da minha namorada, ou eu termino o que comecei da outra vez.
O sorriso de Kuno desapareceu e ele fuzilou Any por cima do meu ombro. Tive vontade de socá-lo por ele ter se atrevido a olhar e conversar com ela depois do que fez.
- Que se danem vocês dois. - ele cuspiu com desprezo e deu as costas.
Me virei pra Any e ela estava pálida, a abracei com força e vi que seu corpo estava gelado.
- Calma ele já foi embora. - sussurrei acariciando suas costas.
- Que bom que você tava por perto. - ela sorriu aliviada, a cor voltando para seus lábios e as bochechas.
- Acha mesmo que vou perder de vista uma menina linda como você? - sorri tentando distraí-la. - Sabe, sempre quis dizer ao Kuno pra não se meter com você porque é minha namorada. - ergui o queixo orgulhoso.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- De verdade? - ela sorriu com ternura. - Sim, completamente. - assenti acariciando seu rosto e a beijei. - Ah estão ai. - a voz de Ucker nos interrompeu. - A gente se distrai um minuto e vocês aprontam. - Dulce sorriu entrando na brincadeira. Any sorriu relaxando e a abracei, seu corpo já não estava frio como antes. - A gente já compro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??