Fanfics Brasil - Capítulo 41 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 41 ♥

285 visualizações Denunciar


- De verdade? - ela sorriu com ternura.


- Sim, completamente. - assenti acariciando seu rosto e a beijei.


- Ah estão ai. - a voz de Ucker nos interrompeu.


- A gente se distrai um minuto e vocês aprontam. - Dulce sorriu entrando na brincadeira.


Any sorriu relaxando e a abracei, seu corpo já não estava frio como antes.


- A gente já comprou o que queria e vocês terminaram? - Mai nos olhos.


- Uhum, podemos ir. - Any assentiu, sabia que estava dizendo aquilo pra sair logo de lá e não encontrar Kuno.


Infelizmente o Triângulo de Lyly era o primeiro lugar que os bruxos vinham pra passar as férias. Enquanto saíamos da loja segurei a mão de Any com força desejando que aquele encontro não voltasse a se repetir. Se Kuno se atrevesse a fazer alguma coisa com Any eu certamente o mataria.



Começou a nevar pouco antes do almoço, então paramos pra comer na Diabetes Infernais, o melhor restaurante do Triângulo de Lyly, freqüentado pelos bruxos mais famosos e conhecidos do nosso mundo. Escolhemos uma mesa ao fundo perto da janela. Fiquei de mãos dadas com Any e reparei que ela olhava envolta para as inúmeras pessoas que estavam ali também tentando se proteger do frio. Suspeitei que ela estava procurando Kuno querendo evitar um novo encontro, apertei a mão dela atraindo sua atenção.


- Tudo bem?! - sorri.


Ela forçou um sorriso e assentiu.


- Meninas vamos dar um pulinho no banheiro, meu cabelo ta cheio de flocos de neve. - Dulce reclamou sacudindo as madeixas ruivas, os flocos se acumulavam nos ombros e braços conforme ela mexia.


- Vamos! - Maite se levantou e Any fez o mesmo seguindo as amigas.


Fiquei encarando-as se afastar. Agora que eu podia não desgrudar os olhos da Any, a observava o tempo todo.


- Poncho! - Chris me chamou com um cutucão.


- Oi?! - o encarei e vi que ele apontava para Ucker. Estreitei as sobrancelhas ao ver Christopher encarando as pessoas igual Any fizera, como se estivesse procurando alguém. Notei que ele segurava sua varinha.


- O que foi Ucker? - perguntei.


- To procurando alguém pra enfeitiçar. - Ucker respondeu sem me olhar.


- Por que você quer enfeitiçar alguém?


- Pra dar em cima da Dulce. - Christian respondeu revirando os olhos.


- Que tipo de namorado é você que quer outro cara dando em cima da sua namorada? - fiz uma careta, eu ficaria enlouquecido de ciúmes se um cara chegasse perto da Any, como então Ucker podia querer aquilo?


- Pra irritá-la com meu “falso” ciúmes excessivo. - Ucker respondeu fazendo aspas com o dedo ao dizer falso.


- Ele continua com a idéia ridícula de convencer a Dulce de que ele é um péssimo namorado e fazê-la terminar com ele. Quando chegamos ele enfeitiçou um cara na estação e fez o maior escândalo quando o rapaz deu em cima da Dulce. Ela ficou irritada, mas o humor dela melhorou assim que ela viu vocês.


Foi minha vez de revirar os olhos. Aproveitando que Ucker estava distraído tomei a varinha da mão dele.


- Hei! Me devolve. - ele reclamou me fuzilando.


- Você não vai fazer isso. - respondi guardando sua varinha junto da minha. - Não vou deixar você criar uma confusão de propósito aqui e estragar as férias dos meus sonhos com a minha namorada, às vésperas do aniversário dela. - sibilei. - Sem contar que é a primeira vez que passamos as férias juntos e aqui no Triângulo, então se contenha! Não quero ver a Dulce aborrecida com você. Não quero ver ninguém aborrecido com nada.


- Gostei Poncho. - Chris deu tapinhas no meu ombro solidário.


- Vocês são legais pra caralho. - Ucker resmungou cruzando os braços. - Pode devolver minha varinha?!


- Só depois que as meninas voltarem. - respondi irredutível.


 


Anahí


Peguei as meninas de surpresa ao dizer à elas que eu havia me declarado para Poncho primeiro. E depois de contar como havia sido as duas últimas semanas e a reação dos pais deles ao saberem da gente foi a vez de Dulce relatar como passara esses dias com Christopher.


- Confesso que às vezes ele me irrita com esse ciúmes idiota dele. - ela bufou. - Ele pensa o que? Que eu vou aceitar a cantada de qualquer cara e trocá-lo por outro? Só porque ele era um galinha e todas as meninas caiam no papo dele, ele acha que vou cair no papo de um cara qualquer também?


- Não fica chateada com isso amiga. - Maite respondeu e me encarou.


Tive que fazer força pra não revirar os olhos. Eu sabia que tudo que Ucker estava fazendo era pra irritar Dulce e ela terminar com ele. Depois de se sentir culpado pelo sofrimento da minha amiga Ucker enfiara na cabeça que namoraria Dulce apenas pra fazê-la esquecê-lo. E estava usando os golpes mais baixos e as idéias mais ridículas para irritá-la afim de que ela não agüentasse mais e terminasse.


Às vezes eu tinha que morder a língua para não contar tudo à Dulce, mas eu e Maite torcíamos para que Ucker perdesse aquela briga e se rendesse à nossa amiga. Torcíamos para rolar uma paixão não o oposto.


- Você precisava ver Any como ele ficou fulo da vida quando um cara veio me cumprimentar. O estranho é que o rapaz me chamou pelo nome, mas não faço a menor idéia de onde nos conhecemos. Ainda bem que o Ucker acreditou em mim e se acalmou. - Dulce suspirou.


- Acho que ele não está acostumado com isso, tenha paciência. - sorri sem saber ao certo o que deveria dizer.


- Sabe, mesmo me irritando na hora, depois eu acho fofo essas atitudes dele, mostra que ele realmente gosta de mim. Sei que ele não ta apaixonado como eu, mas ele vai se apaixonar. - Dulce sorriu.


- Vai sim, ele vai ficar cada dia mais louco por você, até que não vai conseguir viver longe. - Maite sorriu abraçando-a, no fundo torcíamos para que isso acontecesse e nenhum dos dois se machucasse no final.


Quando voltamos pra mesa nos sentamos ao lado dos nossos namorados. Era estranho ver que nosso grupo agora não era formado só por um casal, mas por três. Éramos três casais de amigos agora.


Sorri entrelaçando minha mão na de Poncho, meu melhor amigo e namorado. Ele sorriu e beijou meu rosto. Deitei a cabeça no ombro dele e suspirei feliz. Poncho queria fazer uma festa de aniversário pra mim amanhã, mas eu não queria e não precisava comemorar. Já tinha ganhado o melhor presente de todos: Ele!


- Vocês demoraram hein? Tava de conversinha com algum cara? - a voz irônica de Ucker me trouxe de volta.


- O que? - Dulce o encarou espantada.


- Ucker! - os dedos de Poncho apertaram os meus e ele o fuzilou em sinal de alerta.


- Olha Poncho se você deixa a sua namorada conversar com qualquer um, eu não ta legal. - Ucker o fuzilou.


Chris e Poncho respiraram fundo, eu revirei os olhos e Maite fuzilou Ucker. Todos nós sabíamos o que ele estava fazendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- A gente não tava conversando com ninguém. - Dulce respondeu exasperada. - Não seja idiota. - Então por que a demora? - A gente tava fofocando ta legal? Estávamos atualizando uma à outra, algo que me divertiu bastante até eu voltar pra mesa. - Dulce se levantou e saiu furiosa. Christian deu um chute em Ucker por debaixo da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais