Fanfics Brasil - Capítulo 43 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 43 ♥

253 visualizações Denunciar


Depois de tomar um café às pressas as duas me arrastaram para a Vestidos e Chapéus. A loja estava protegida do frio com feitiços, mas mesmo assim fiquei de boca aberta quando elas me fizeram experimentar um vestido atrás do outro até parar em um preto de alcinha, justo, curto e cheio de brilhinhos. Uma sandália de salto alto vermelha completava a produção me deixando mais alta e valorizando minhas pernas. Me encarei no espelho, mesmo com a maquiagem básica eu estava linda, mas não parecia eu.


- Agora sim, leva esse! - Dulce sorriu.


- Quer que saia usando ele? Porque vou congelar em dois segundos.


- Você gostou? - Maite perguntou irritada.


- É lindo, mas sei lá eu...


- Então é esse. - Dulce me cortou. - Considere nosso presente de aniversário pra você. O vestido e os sapatos.


- O que? - olhei as duas de boca aberta. - Gente eu nem tenho onde usar isso.


- Tem sim. - Maite sorriu com malicia.


Contrariada eu troquei de roupa enquanto a bruxa vendedora guardava os vestidos e os sapatos.


- Gente não precisava. - respondi ao saímos da loja, na hora o frio me atingiu e meus dentes começaram a bater.


- Hoje é seu aniversário, a gente precisava te dar algo.


- Foi ideia do Poncho também?


- Não, a idéia foi minha. - Dulce respondeu. - Você precisava de roupas apropriadas pro lugar aonde vamos te levar agora. - sorriu com malícia.


- É pra tal surpresa? - perguntei apreensiva.


- Arrãn! - Maite sorriu acenando.


Dulce acenou e entramos em um táxi, estranhei ao ver que estávamos indo do outro lado do triângulo, na parte mais afastada do coração da cidade onde estávamos.


Assim que o táxi parou nós descemos. Dulce fez um aceno com uma varinha e a porta de preta se abriu revelando uma escada.


- Aonde a gente ta?


- Digamos que na parte adulta do Triângulo de Lyly. - Maite sorriu e me puxou pela mão.


Descemos pela escada e encontramos outra porta. Quando a mesma se abriu comecei a ouvir uma música alta. Tive que abaixar a cabeça quando uma mini vassoura vôo na minha direção e se espatifou contra a parede. O chão estava coberto de papeis coloridos, lanternas, copos e fitas que pareciam de cetim. Luzes piscantes começaram a surgir ao final do corredor e a música aumentou. Maite me puxou pela mão, Dulce indo na frente e quando viramos um corredor parei boquiaberta.


O local era gigantesco, de dois andares com teto alto. Olhei pra cima e vi o céu num tom de azul marinho cheio de estrelas. As mesmas piscavam mudando de lugar e tamanho, algumas vezes parecia que iam nos acertar.


A música que ouvia vinha de um palco no primeiro andar. Uma banda de rock tocava, os homens usavam regata e bermuda preta e as meninas saia e uma blusinha de alcinha. De repente comecei a me sentir sufocando lá dentro. Foi um alivio quando arranquei aquele sobretudo, mas ainda estava quente.


Bruxos e bruxas andavam, dançavam e alguns pulavam. Garçonetes usavam vassouras para voar sobre as cabeças das pessoas entregando bebidas no primeiro e segundo andar. Bebidas essas que vinham de um bar flutuante em cima do palco, totalmente fora de acesso, há não ser que você subisse em uma vassoura pra pegar bebida por conta própria. As mesas redondas estavam cheias de poções fumegantes e pratos onde a comida aparecia assim que o mesmo ficasse vazio. Escadas flutuantes se moviam levando os bruxos de um andar a outro. Luzes coloridas piscavam sem parar e miniaturas de pássaros, dragões e vassouras voavam e explodiam em nossas cabeças como pequenos fogos de artifício.


Era a primeira vez que eu pisava em uma boate de bruxos. Era tudo tão impressionante que se alguém me dissesse que fora dali ainda nem era meio dia eu não acreditaria.


Senti um puxão no e quando olhei vi que Dulce estava falando comigo.


- O que? - gritei.


- Vamos nos trocar, a gente não ta vestido apropriadamente.


Olhei as pessoas envolta e de repente me dei conta do porque elas insistiram tanto pra eu comprar um vestido e salto altos. Maite segurou minha mão e me puxou, entramos em um banheiro, o local estava totalmente claro e silencioso.


- Vocês já vieram aqui antes? - perguntei surpresa.


- Eu já. - Dulce sorriu. - É o primeiro lugar que todo o bruxo deveria vir ao fazer 19 anos. - piscou pra mim.


- Então essa era a surpresa que o Poncho estava me preparando? Não parece muito com ele. - sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Na verdade ele queria fazer algo diferente pra você e ai demos a sugestão, afinal, ele também fez 19 anos recentemente e não deu pra comemorar decentemente. - Maite sorriu. - Bom agora que todos nós, sem exceção, somos maiores de idade, achamos que você merecia uma festa de aniversário no melhor estilo do nosso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais