Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Na verdade ele queria fazer algo diferente pra você e ai demos a sugestão, afinal, ele também fez 19 anos recentemente e não deu pra comemorar decentemente. - Maite sorriu.
- Bom agora que todos nós, sem exceção, somos maiores de idade, achamos que você merecia uma festa de aniversário no melhor estilo do nosso mundo. E o melhor de tudo, fora dos portões do colégio. - Dulce sorriu.
- Anda se troca. - Maite sorriu me incentivando.
Fiquei surpresa quando Dulce tirou da bolsa dela uma sacola gigante. O vestido preto e os sapatos vermelhos que elas tinham acabado de comprar pra mim saíram lá de dentro. Junto com eles saíram mais dois vestidos um azul e um lilás e uma sandália de salto alto preta e outra prateada.
Entrei em uma das cabines e me troquei. Mesmo me sentindo sem jeito naquele vestido, era um alivio usar uma roupa leve naquele lugar quente. Maite me maquiou fazendo o mesmo em tempo recorde e saímos as três do banheiro. Assim que pisei no enorme salão uma garota usando macacão preto justo e botas de couro da mesma cor parou perto de mim.
- É a aniversariante?
- Acho que sim. - respondi insegura.
Outras duas moças vestidas iguais à elas pararam na nossa frente.
- Subam! - a moça me encarou.
Dulce e Maite estenderam as mãos e ficaram em pé nas vassouras, as sandálias de salto apoiadas nas hastes laterais. Subi fazendo o mesmo que elas. As três moças nos levaram pro segundo andar, foi então que vi tendas espalhadas ali. Maite e Dulce saíram primeiro, demorei um pouco pra descer e entrar na tenda.
- Parabéns! - eles gritaram.
Mini vassouras, dragões e línguas de sogra explodiram na minha cabeça me enchendo de gliter, acabei rindo. Dulce e Maite estavam abraçadas à Ucker e Christian. Meu coração errou uma batida quando Poncho surgiu no meu campo de visão. Usando uma calça jeans, camisa social de botões preta e os cabelos penteados pra trás ele estava lindo. Seus olhos me encararam de cima abaixo e o brilho diferente que surgiu ali fez meu rosto pegar fogo e elevar meu ego às alturas.
- Parabéns! - Poncho sorriu me encarando nos olhos.
- Você é maluco. - sorri derretida.
- Eu só queria que tivesse um dia especial. - ele sorriu um tanto sem jeito. - Você está deslumbrante.
Puxei o rosto de Poncho pra perto com as mãos e o beijei, tentando mostrar naquele beijo o quanto eu o amava e estava agradecida por tudo que ele com a ajuda de nossos amigos estavam fazendo. Os braços dele se fecharam envolta de mim e sua língua invadiu minha boca. Ele tinha entendido minhas palavras mudas e estava me respondendo da mesma forma. Quando nos separamos me lembrei de nossos amigos atrás de mim.
- Obrigada gente. - sorri sem jeito.
- Imagina, considere nosso presente de aniversário pra você e pra gente. - Ucker sorriu e veio na minha direção. - Parabéns! - ele me abraçou e me ergueu do chão.
Christian foi o próximo e rodou comigo ao me abraçar, quando fui posta no chão estava tonta de tanta alegria.
- E ai o que a aniversariante quer fazer? A tenda é só nossa, mas temos a boate toda à disposição. - Ucker piscou pra mim.
Encarei Poncho e ele deu de ombros e beijou meu rosto.
- Faça o que quiser.
- E se a gente descer e ir pra pista lá embaixo. - apontei pra trás de mim.
Christian comemorou e Dulce sorriu me olhando.
- Tava torcendo pra você dizer isso.
Ucker abraçou a namorada e pela escada flutuando voltamos ao primeiro andar. Encarei minha mão entrelaçada na de Poncho enquanto íamos na direção da pista. Senti que meu coração ia sair pela boca e tive que me controlar pra não gritar ali mesmo que eu o amava.
- Vem gente! - Maite gritou acenando quase sumindo naquele mar de bruxos.
Poncho sorriu e beijou minha mão. À noite, ou melhor, o dia do meu aniversário estava só começando. Quando Poncho e eu tivéssemos um momento eu ia lhe dizer tudo o que queria.
COMENTEM LINDAS!!!!!!!!!!!!! ATÉ AQUI FOI ONDE A PRI ME PASSOU...ASSIM QUE ELA ESCREVER MAIS...CONTINUO POSTANDO
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OLÁ MINHAS LINDAS...VOU DEIXAR AQUI A RELAÇÃO DE TODAS AS FICS QUE TO POSTANDO...PORQUE MUITAS ANDAM ME PEDINDO KKKKKK ESPERO QUE QUEM ACOMPANHEM...TODAS SÃO DIVAS DEMAIS EM ANDAMENTO: http://fanfics.com.br/fanfic/49938/trust-me-anahi-e-alfonso http://fanfics.com.br/fanfic/50252/sem-limites-anahi-e-alfonso http://fanfics.com.b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??