Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Any se afastou e sorriu me olhando nos olhos.
- Sabia que eu dei muita sorte?
- Sorte? Em que? - a encarei confuso.
- Em namorar um cara que além de ser carinhoso e extremamente gentil é meu melhor amigo. Eu sei que eu posso ser eu mesma com você e te contar tudo. Você é a pessoa que eu mais confio nesse mundo, eu sei que você nunca mentiria pra minha ou faria algo pra me machucar. - sorriu.
As últimas palavras dela foram como um soco no meu estômago, me senti jogado no inferno. Eu era a pior pessoa do mundo e sabia que Any me odiaria quando soubesse do que eu fiz. E ao mesmo tempo que eu queria acabar com essa angustia, abolir esse segredo entre nós, me faltava coragem.
- Falei alguma coisa errada? - ela estranhou vendo que eu tinha ficado sério.
- Não, claro que não. - forcei um sorriso e segurei o rosto dela entre as mãos. - Eu só quero que você saiba que eu nunca faria algo pra machucar você. Eu... - vacilei me segurando. - Você é a pessoa mais importante na minha vida. Nunca seria capaz de trair sua confiança. E se algum dia eu fizer algo que a magoar profundamente saiba que não foi de propósito, nunca será de propósito. - soei angustiado.
- Poncho por que você ta me dizendo isso?
- Porque eu quero que você saiba, não, eu preciso que você saiba que às vezes a gente faz coisas sem pensar. Só que ai tudo toma uma proporção maior do que a gente esperava e quando vemos tudo já saiu de controle. Any se algum dia você ficar furiosa comigo, achando que eu enganei você, não será do jeito que você estará pensando. Não terá sido de propósito entendeu?
- Ta entendi, mas... Ta acontecendo alguma coisa que eu não to sabendo? - ela arqueou as sobrancelhas.
- Hei por que você ta monopolizando a aniversariante?! - Dulce protestou surgindo do nada. - De volta pra pista mocinha. - puxou Any pela mão.
- Espera Dulce. - Any se soltou e voltou sua atenção pra mim. - Por que me disse essas coisas?
- Acho que tenho medo de estragar as coisas com você, falhar como seu namorado. - contei a meia verdade.
- Você é o melhor namorado do mundo. - ela sorriu acariciando meu rosto.
Segurei a mão dela e beijei, eu não merecia que ela me tratasse daquele jeito.
- Olha vocês vão ter tempo pra namorar depois né Poncho?! Vem Any. - Dulce voltou a puxar sua mão.
- Vai com ela. - forcei um sorriso e a beijei.
Dulce arrastou Anahí e fiquei encarando-as até sumirem naquele mar de bruxos e bruxas.
Any
O jeito como Alfonso me encarou quando me afastei, me fez lembrar alguma coisa, ou seria alguém?!
- Poções Antissono, senhoritas?
Uma garçonete abaixou sua vassoura ao nosso lado, me distraindo e fazendo eu perder minha linha de pensamento.
- Para a aniversariante é por conta da casa. - sorriu.
- Obrigada! - forcei um sorriso e tomei um gole da poção, percebendo o quanto estava com sede.
- Ui me sinto nova em folha, vem vamos dançar. - Dulce me puxou.
Olhei pra trás procurando Poncho, mas ele tinha sumido. Dois caras se aproximaram da gente e começaram a dançar. Maite e Christian não estavam mais na pista, então Dulce e eu continuamos dançando.
Poncho
Parei no balcão onde diversas comidas surgiam e desapareciam, e suspirei encarando Ucker.
- Vou desistir da surpresa.
- O que? - Ucker me encarou perplexo.
- Não é justo eu levar a Any praquele lugar mentindo pra ela Ucker.
- Ah é? - ele me encarou com desdém. - Então porque você não vai lá, chama ela num canto e conta tudo? Fala pra ela que era você se passando pelo Kuno na noite do baile, conta pra ela que Any teve a primeira vez dela com vc, na época, melhor amigo dela. Vá em frente, faça ela te odiar e arruíne a noite dela e de todo mundo.
- Você não entende porque não está apaixonado Ucker, sinto que to andando em cima de uma corda bamba.
- Porque você quer. - ele respondeu e virou o restante de sua poção. - Olhe pra ela. - apontou a pista.
Encarei onde ele apontava e acabei sorrindo ao ver Anahí e Dulce rindo.
- Ela está feliz com você cara. Nunca vi vocês dois tão felizes assim antes, pra que estragar tudo?
- Porque não é justo com ela.
- Não é justo você arruinar o primeiro aniversário que ela comemora com a gente. A noite tem que ser perfeita Poncho, e logo você quer destruir isso? - ele envolveu meus ombros com um dos braços. - E pensa comigo... Se você não tivesse dormido com a Any naquela noite, ela não teria se decepcionado com o Kuno. Os dois poderiam estar juntos agora e aquele idiota ia continuar fazendo ela de boba. Pior ela poderia transar com o Kuno e sofrer a pior decepção da vida dela. Você fez um favor a Any, você a salvou mesmo sem ela saber disso. Então desça dessa corda bamba, pare de ficar remoendo uma coisa que já aconteceu. O que está feito, está feito. Você não pode voltar no tempo, sua única opção é seguir em frente, então faça isso.
Suspirei não querendo admitir que ele tinha razão. Se eu não tivesse me passado pelo Kuno, Any ainda poderia estar com ele. Só a ideia já me fez cerrar os punhos.
- Todo mundo guarda um segredinho, faça a Any feliz e já vai estar recompensando ela pela sua mentira. Pra que contar uma verdade que vai arruinar as coisas e não mudar o passado? Pensa nisso!
Eu teria pensado nas palavras dele se o cara que estivesse próximo à Any não tivesse colocado as mãos nela. Percebi que o amigo dele fez o mesmo com Dulce. Me virei e fuzilei Ucker.
- Andou usando seus feitiços de novo Christopher? - eu só o chamava assim quando estava realmente furioso.
- É claro que não, ta vendo minha varinha? E eu fiquei o tempo todo conversando com você. - argumentou sério. - Ei seu babaca! - gritou indo na direção da pista.
As meninas já tinham se afastado e ouvi Any dizer que estavam acompanhadas quando a gente chegou.
- Você tava dando em cima da minha namorada? - Ucker fuzilou o cara.
- Desculpa ai cara eu não sabia que elas estavam acompanhadas. - o rapaz que abraçara Dulce argumentou.
- Saiam daqui! - respondi bravo, entrelaçando meus dedos nos de Any.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Foi mal! - o rapaz que abraçara Any se afastou. - Você ta bem? - encarei Any com medo que aquele cara tivesse feito alguma coisa. - To sim, fica tranquilo. - ela sorriu e beijou meu rosto me acalmando. - Só um minuto. - sorri me afastando dela e puxei Ucker. - O que deu em você? Um cara enfeitiçado pode dar em cima da Dulce, mas um l&uac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??