Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Foi mal! - o rapaz que abraçara Any se afastou.
- Você ta bem? - encarei Any com medo que aquele cara tivesse feito alguma coisa.
- To sim, fica tranquilo. - ela sorriu e beijou meu rosto me acalmando.
- Só um minuto. - sorri me afastando dela e puxei Ucker. - O que deu em você? Um cara enfeitiçado pode dar em cima da Dulce, mas um lúcido não?
- É claro, o cara enfeitiçado eu controlo. Sei o que ele vai falar e fazer. Você acha que qualquer um vai dar em cima da minha namorada?
Revirei os olhos sem paciência com ele e voltei pra perto de Any. Maite e Christian se juntaram a nós e uma garçonete se aproximou.
- Hora do parabéns aniversariante.
- O que? - Any olhou a garçonete confusa e depois pra nós.
Tarde demais, a garçonete puxou Anahí fazendo-a subir na vassoura.
- Vamos! - Maite sorriu e as seguimos até o palco.
Anahí desceu e junto com ela haviam mais três aniversariantes, dois rapaz e uma moça. Números em tons verde esmeraldas surgiram sobre a cabeça deles em uma contagem regressiva a partir do 10.
Sorri vendo o número descer para 09, 08...
Any olhou em volta e sorriu ao nos ver no meio do pessoal. Todo mundo fazia a contagem regressiva, mas eu só consegui olhar pra minha namorada e achá-la a garota mais linda da festa, do mundo todo.
07, 06...
Mandei um beijo. Os quatro no palco pareciam ansiosos. Anahí batia os sapatos no chão se segurando pra não descer antes da hora. Os números continuaram regredindo. 04, 03, 02, 01...
Os números explodiram e uma chuva de pozinhos coloridos caiu sobre a cabeça dos quatro. As palavras PARABÉNS e FELICIDADES surgiram gigantescas e voaram por todo o salão até desapareceram.
Uma mesa se materializou na frente deles com quatro taças. Cada um pegou uma e aos poucos eles foram descendo do palco. Encontrei Any antes que ela descesse as escadas.
- O que tem na sua taça?
- Eu não sei. - ela sorriu dando de ombros.
Christian se aproximou e sorriu.
- É uma Poção de Adivinhação, mostra algo importante relacionado ao seu futuro. São muito difíceis de encontrar, tomara que seja uma verdadeira. Pela tanto que tem ai, é uma dose única.
- Bebe, queremos saber o que você vai ver. - Maite sorri.
Torci pra que a poção não mostrasse a ela sua surpresa ou alguma coisa relacionada à minha mentira.
Any
Encarei a pequena quantidade daquele liquido lilás borbulhante e virei de uma vez. Estava gelada e tinha gosto de chocolate e uva. Uma fumaça branca me envolveu e de repente eu estava dentro de um carro, desses que os humanos usam pra se locomover. Eu estava dirigindo na pista, parecia apressada e aflita com algo.
Passei por uma placa indicando que Brighton, uma das praias próximas de Londres estava a 50km de distância.
- Onde você aprendeu a dirigir assim? - olhei pro lado e de repente vi Christian.
- Meus pais me ensinaram. - respondi ofegando e voltei os olhos pra pista, sentia meu coração bater acelerado. Estranhei ao reparar que minhas mãos e de Christian estavam sujas. Parecia com... Sangue.
A fumaça se dissolveu e pisquei. O barulho da boate me envolveu, estava de volta à festa.
- O que você viu? - Dulce perguntou curiosa.
- Acho que é uma poção falsa. Me vi dentro de um carro com o Christian, pela placa que vi estávamos a caminho de Brighton. - dei de ombros ocultando a parte do suposto sangue.
- O que iríamos fazer na praia de lá? - Christian brincou.
- Não sei, por isso acho que é alguma azaração de aniversário. - dei de ombros, talvez o sangue fosse pra assustar a gente.
- Bom deixa pra lá, vamos voltar pra pista. - Maite saiu na frente e puxou Christian pela mão.
Dulce abraçou Ucker e encarei Poncho. Será que eu conseguiria fazê-lo dançar mais uma música?
- Topa vir comigo em um lugar? - sorriu.
- Que lugar?
- Meu presente de aniversário pra você.
- Mas... E os outros? - apontei nossos amigos logo à frente.
- Eles já estão sabendo que vamos embora, combinei com eles de te levar daqui depois que fosse o parabéns. Se você topar sair daqui comigo, claro. - ele sorriu e estendeu a mão.
A chance de ficar a sós com Poncho como eu queria surgiu na minha frente e eu não podia e não queria deixar passar. Segurei a mão dele e deixei que ele me guiasse pra fora do lugar. Acenei pros nossos amigos ao partir.
No corredor da saída peguei o sobretudo de volta e Poncho pegou o dele.
Ainda estava de dia e muito frio lá fora quando saímos. Poncho me guiou por uma rua, abriu uma porta e subimos um lance de escada.
- Onde a gente tá?
- Em uma pousada, espero que não se chateie por eu ter alugado um quarto.
Quando abri a boca pra responder, Poncho destrancou a porta e entramos. As palavras fugiram quando vi o que ele tinha preparado. Estava quente lá dentro, muito diferente do frio lá fora. Tirei meu sobretudo enquanto Poncho fazia o mesmo e observei o lugar estupefata.
O chão de madeira estava enfeitiçado e havia se transformado em grama. O teto estava claro com nuvens azuis e um sol irradiando calor. Uma cesta de piquenique estava posta no chão e o mais incrível de tudo é que o guarda-roupa, a cama e a porta pro banheiro continuavam ali. Como se fosse um quarto a céu aberto.
- Você sempre disse que lamentava seu aniversário ser no inverno, que queria que ele fosse no verão. Assim você poderia fazer piqueniques com seus pais, como no aniversário de seus irmãos, ir brincar no parque, correr na grama e tudo mais que o frio a impedia de fazer. Então achei que esse ano poderia ser diferente. - Poncho deu de ombros.
Mordi os lábios sem acreditar que ele ainda se lembrava daquilo. Eu havia dito àquilo à ele em meu primeiro aniversário na escola, quando ainda éramos só nós dois. Foi à desculpa que usei daquela vez para não comemorar mais um ano de vida. Era incrível que ele ainda se lembrasse e fizesse uma surpresa realizando uma vontade minha que eu nem sabia que ainda tinha.
- Hoje você poderá correr na grama e terá seu piquenique. - apontou em volta. - Essa é minha surpresa pra você. - sorriu e parecia um tanto sem jeito.
- Mas...? A boate não era a surpresa que estavam preparando pra mim? - olhei Poncho confusa.
- Na verdade essa é a verdadeira surpresa. O que a Dulce te disse da boate foi de propósito, só uma pista falsa pra você não desconfiar de nada. - Poncho sorriu dando de ombros.
Olhei em volta para o lugar que ele havia preparado cuidadosamente pra mim, pra nós dois podermos ficar sozinhos como queríamos e senti meus olhos arderem.
- Você gostou? - Poncho se aproximou preocupado.
- É perfeito. - respondi e comecei a chorar. - Você é o melhor amigo-namorado do mundo. - o abracei.
Poncho acariciou meus cabelos e enxugou meu rosto quando nos afastamos.
- Tenho mais uma coisa pra você. - ele me beijou e se afastou.
Limpei novas lágrimas que escorriam de forma teimosa do meu rosto. Poncho voltou com uma caixa.
- Feliz aniversário!
Encarei a caixa e mordi os lábios antes de pegá-la. O que quer que estivesse ali eu certamente amaria.
OLÁ MINHAS LINDAS E MARAVILHOSAS AMIGAS E LEITORAS POSTEI BASTANTINHO ESPERO OS COMENTÁRIOS LINDOS DE VCS....E GOSTARIA DE AVISAR...QUE VOU ESTAR VIAJANDO...DIA 23/12 E VOLTO SOMENTE DIA 28/12. AI POSTAREI NOVAMENTE...EU DESEJO A TODAS UM FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!! E PARA AS MENINAS QUE JÁ ESTÃO ME DESEJANDO FELIZ NIVER ADIANTADO...MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA....ESTOU COMPLETANDO 30 ANINHOS DIA 24/12...AI QUE DOR NO CORE KKKKKKKKKKKKKKK VOU FICAR MAIS VELINHA!!!!!!! MAS TENHO CORAÇÃO DE ADOLESCENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUS A TODAS!!! FUIIIIIII
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Any Assim que meu dedos tocaram a ponta da caixa, o laço se desfaz e a caixa desapareceu no ar. Em seu lugar surgiu uma borboleta. Uma linda borboleta rosa. As pontas de suas asas imitiam uma luz roxa que riscavam e marcavam o ar por onde ela passava. Sorri enquanto meus olhos acompanham seu voo. El ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??