Fanfics Brasil - Capítulo 04 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 04 ♥

19 visualizações Denunciar


- Por que não? Você é bonito, inteligente, educado, qualquer garota que prestasse um pouquinho de atenção em você veria que você é o garoto dos sonhos de qualquer moça.


“Menos o seu!”, pensei amargurado.


- O que eu to querendo dizer é que vai chegar o momento em que todos vocês vão encontrar alguém e mesmo que não encontre vocês tem a família de vocês... Mas e eu? Quando a gente se formar no fim do ano que vem pra onde eu vou Poncho?


- Pra minha casa como a gente sempre faz nas férias. - a encarei, achei que aquilo estava claro pra ela.


- E vou ficar morando na sua casa pra sempre?


- Qual problema nisso? - perguntei.


- Como qual problema? Mesmo que eu e seus pais concordassem uma hora eu teria que ter a minha casa, as minhas coisas assim como você. E uma hora você vai arrumar uma namorada, uma esposa, acha que ela vai querer a melhor amiga aqui entre você e ela? - ela se apontou e não gostei da forma como falou de si mesma.


- Se ela gostar de mim vai ter que aceitar você. Se você ta achando que eu vou sumir da sua vida ou você da minha ta enganada e para de falar de namorada, eu não quero uma namorada.


“A não ser que essa namorada seja você!”, pensei.


- Agradeço você me querer por perto, masvocê entende que uma hora todo mundo vai ter que ter a sua casa, a sua vida? E eu não quero acabar sozinha, vendo todos meus amigos felizes e eu não. - ela ficou mais triste. - Kuno pode não ser o cara perfeito, mas eu acho que ele gosta de mim, ele é o único cara nessa escola que me olhou diferente, se eu largar dele talvez nunca mais encontre alguém que queira ficar comigo. Que queira ter uma família comigo. - ela abaixou a cabeça e odiei ver que ela estava quase chorando. - Eu to tentando fazer ele mudar e tenho esperanças de que uma hora essa pose de superior dele vai acabar e ele vai se tornar uma pessoa mais humilde. Eu acho até que ele implica com você por ciúmes, porque ele sabe que eu gosto mais de você do que dele. - ela deu um sorriso envergonhado e aquelas palavras encheram meu dia de alegria.


Eu não podia contar que tinha seguido os dois, ouvido a conversa de ambos e ficado feliz feito um imbecil ao ver a forma como ela me defendera. Mas ouvir outra vez as palavras da boca dela havia tornado meu dia ainda melhor. Eu seria até capaz de deixar o imbecil do Kuno me infernizar de novo só pra ver o quanto a Any prefere a mim do que ele.


- Any você não pode ficar com alguém que não gosta apenas pra não ficar sozinha, dessa forma você não dá chance a nenhum cara legal de te conhecer. - apertei sua mão e enxuguei seu rosto com a outra, uma desculpa perfeita pra tocá-la. - Um cara que um dia vai olhar pra você e perder o ar, ficar morrendo de medo de te dizer alguma coisa e você o achar idiota. Alguém que vai te olhar e desejar te dar o mundo e nunca deixar o sorriso no seu rosto desaparecer. Um cara que vai te amar, te respeitar e vai se sentir orgulhoso de ter você e formar uma família com você. Alguém que não vai conseguir ficar perto de você e não te tocar. - a olhei sério.


- Nossa Poncho! - ela sorriu. - Você ta apaixonado por alguma menina?


- É claro que não Any. - disfarcei estreitando as sobrancelhas e me levantei do sofá.


- Ah não?! Pois você fala como se estivesse apaixonado, ou você ta escondendo o jogo de mim ou ta lendo muita poesia. - ela sorriu estreitando os olhos.


- Nenhuma das duas coisas. - resmunguei me sentindo nervoso e percebi que minhas bochechas esquentaram.


Nossos amigos entraram no dormitório naquele momento e fiquei agradecido.


- E ai o que ta rolando? - Chris perguntou de mãos dadas com Maite.


- Nada! - Any e eu respondemos ao mesmo tempo, cada um tendo seus motivos pra mentir.


- Nada? Isso ta estranho. - Ucker sorriu com malícia.


- Estávamos falando sobre... Pra onde vamos nas férias?! - Any forçou um sorriso.


- A gente podia dar um pulo no triangulo de Lyly fazer umas compras. - Dulce sorriu animada.


O triangulo de Lyly era simplesmente o point no mundo dos bruxos, um dos lugares mais badalados. Era uma mini cidade que no mapa tinha o formato de um triangulo cheia de lojas que vendiam de tudo. Animais, roupas, calçados, livros, varinhas, feitiços, doces e tudo o mais que um bruxo poderia querer.As lojas haviam sido fundadas há muitos anos por uma das famílias mais famosas no mundo dos bruxos. Os Lyly.


- Por mim o que vocês decidirem ta ótimo. - dei de ombros.


- Eu to querendo comprar umas coisas então fechou. - Chris concordou.


- Lá com certeza vai ta cheio de gatinhas, então to dentro. - Ucker sorriu com malícia.


Vi Dulce revirar os olhos, ela tinha uma séria implicância com Ucker quando ele falava assim. Eu só queria entender por que.Tomara que não fosse pelo que eu estava pensando.


- Então fechou, a gente vai pro triangulo de Lyly. - Maite bateu palmas animada.


 


 


Depois da nossa reuniãozinha resolvi voltar pra biblioteca e buscar um livro que havia esquecido. Assim que sai da passagem, Kuno me agarrou pelo braço e me jogou na parede.


- Até que enfim você saiu nerd! - sorriu debochado.


- O que você quer? - perguntei sem paciência e me soltei num solavanco.


- Conversar com você. De homem pra homem. - respondeu.


 


 


Empurrei Kuno sem a menor vontade de ouvir o que ele tinha pra me dizer.


- Não tenho nada pra falar com você!


- Tem sim! - ele respondeu bloqueando meu caminho. - Eu e a Any brigamos por sua culpa.


- Não! Vocês brigaram porque você é um idiota. - devolvi cheio de raiva.


- Você me deve isso, como eu faço pra ela se desculpar comigo?


- Se vira! - respondi o empurrando.


Kuno não desistiu e me prensou contra a parede. Empunhando a varinha ele ameaçou.


- Você não quer ser meu inimigo nerd, então me fala como faço pra me entender com ela?


- Poesia! - respondi com ódio.


- De quem? Ela tem algum escritor preferido? - ele abaixou a varinha e recuou.


- Qualquer um! - respondi o empurrando, nem ferrando eu diria o autor preferido dela.


Voltei pro dormitório e encontrei meus amigos em uma calorosa discussão. Ajeitei minhas vestes e meus óculos.


- Eu não ficaria com você nem que fosse o último cara do mundo. - ouvi Dulce devolver com desdém e Christopher gargalhou se divertindo.


- O que eu perdi? - forcei um sorriso me sentando ao lado da Any.


- Nada demais. - ela sorriu. - Bobeiras Uckermann. - completou e eu ri entendendo o que ela quis dizer.


- E você Any?Se fossemos os únicos caras do planeta com quem você ficaria?Comigo ou com o Poncho? Chris não vale porque ta namorando.


De repente a pergunta idiota do Ucker fez todo meu corpo se tencionar, eu tentei relaxar, mas meu coração disparou. Any mordeu o lábio inferior do modo que fazia quando estava na dúvida e encarou nós dois.


- Hum... O Poncho, com certeza! - ela sorriu abraçando meu braço.


Eu relaxei, fiquei tenso e meu coração disparou. Tudo ao mesmo tempo. Pelo menos entre eu e Ucker ela escolhera a mim. Desejei intensamente que ela fizesse a mesma escolha em relação ao Kuno.


- E por quê? - Ucker cruzou os braços ofendido. - Eu sou muito mais bonito que o Poncho.


- Desculpa, mas não tenho vocação pra ficar sendo traída. - ela ficou de pé dando de ombros. - E sinceramente um mentiroso conquistador como você não teria chance comigo. - ela brincou jogando o cabelo pra trás.


Dulce e Maite começaram a rir e me perguntei se eu teria alguma chance com ela. Algum dia.


- Acho que você ta sem moral com as nossas amigas. - Christian brincando abraçando Maite por trás.


- Ah é? Mentiroso conquistador? - Ucker a encarou Any se fingindo de ofendido.


- Muito mentiroso. - Any assentiu, um sorriso ameaçando surgir em seus lábios.


- Você me paga por isso! - Ucker foi pra cima dela.


Any gritou e às gargalhadas começou a fugir dele correndo pelo dormitório. Acabamos rindo da brincadeira.


Any subiu correndo as escadas que davam pros dormitórios e Ucker foi atrás dela.


Eu ri quando a ouvi gritar e segundos depois ele desceu carregando-a nos ombros.


- Eu disse que você ia me pagar, agora retrate-se na frente dos nossos amigos. - Ucker exigiu.


- Ta você não é muito mentiroso, só um pouco. - Any respondeu às gargalhadas de cabeça pra baixo.


- Ainda não é o suficiente, diga que eu não sou mentiroso.


- Argh você ia ver só uma coisa se eu tivesse com a minha varinha. - Any protestou socando as costas dele. - Ta você não é mentiroso, você é a pessoa mais sincera do mundo. - ela completou e eu sabia que ela estava revirando os olhos.


Ucker colocou Any no chão e ela deu um soco no peito dele. Rindo ele bagunçou os cabelos dela nos fazendo rir e depois começou a ajudá-la a arrumá-los.


Eu não conseguia parar de sorrir. Eu amava ver a Any rindo e feliz, porque isso me deixava feliz. E eu não tinha ciúmes do Ucker, porque assim como Chris eles ocupavam o lugar de irmãos no coração da Any. Um lugar que os irmãos verdadeiros dela nunca se preocuparam em preencher.


Era do Kuno que eu não gostava. Era dele que eu tinha ciúmes porque ele ocupava um lugar no coração da Any que eu queria intensamente que fosse meu. Somente meu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CONTINUANDO...   Nos encaminhamos para a aula sobre feitiços e sentamos em duplas. As mesmas duplas de sempre: Poncho e eu, Maite e Dulce, Chris e Ucker. A professoraMaggieMyrtlejá estava na sala quando chegamos e assim que todos os alunos se sentaram, ela saiu de sua cadeira atrás da mesa e nos encarou. - Bom alunos como vocês já sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais