Fanfics Brasil - Capítulo 48 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 48 ♥

417 visualizações Denunciar


FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


 


 


 


Any


Assim que meu dedos tocaram a ponta da caixa, o laço se desfaz e a caixa desapareceu no ar. Em seu lugar surgiu uma borboleta. Uma linda borboleta rosa. As pontas de suas asas imitiam uma luz roxa que riscavam e marcavam o ar por onde ela passava. Sorri enquanto meus olhos acompanham seu voo. Ela veio em minha direção e pousou em meu pulso. Encarei fascinada enquanto suas asas se fechavam em torno do meu punho formando uma pulseira e seu corpo se transformava em um símbolo do infinito. Encarei a pulseira com o símbolo que parecia o número 8 e depois encarei Poncho.


- Gostou?! - ele me encarou e parecia ansioso e preocupado.


- É linda! - sorri mexendo o pulso com cuidado, como se a qualquer movimento meu a borboleta fosse criar vida e sair voando de novo.


- Algumas culturas no mundo dos humanos, assim como nós, considera a borboleta um símbolo de felicidade, transformação e imortalidade. Alguns de nós acreditam que quando morremos nossa alma retorna como uma borboleta sempre cuidando das pessoas que amamos e deixamos para trás. - sorri encarando minha pulseira. - Eu queria te presentear com algo que representasse o quanto você significa pra mim e tudo o que eu sinto por você. - Poncho ergueu meu rosto e me fez encará-lo. - Você surgiu na minha vida como uma borboleta, Any. Me trouxe alegria e me transformou em alguém melhor. Foi a primeira pessoa que olhou pra mim e viu algo de bom. Você me deu força e coragem, acreditou em mim em momentos em que eu mesmo duvidei da minha capacidade. Você mudou o que eu sentia por você... Essa borboleta representa tudo isso e que sempre, de onde eu estiver, sempre vou cuidar de você. E o símbolo do infinito é meu amor por você. Ele pode até se transformar em algo maior, mais intenso e até render frutos. Mas nunca vai deixar de existir. Eu amo você, Any, vou te amar eternamente.


Poncho acariciou meu rosto enxugando minhas lágrimas que agora não paravam de escorrer. Eu sentia meu peito se comprimir de tamanha alegria. Uma felicidade tão grande que eu não tinha palavras pra expressar o que eu sentia. Tudo que eu queria dizer à Poncho momentos atrás haviam desaparecidos. Nada do que eu dissesse à ele se igualaria às suas palavras e ao que ele acabara de fazer por mim.


- Quando... Quando eu descobri que era uma bruxa. - respirei fundo tentando encontrar as palavras. - Eu fiquei com muito medo. Eu sai daquele trem me sentindo a pessoa mais perdida e sozinha do mundo. Eu não tinha mais ninguém, as únicas pessoas que eu amava tinham me virado as costas. O mundo ao qual eu achei que pertencia, não era mais meu e eu fiquei com medo de também não pertencer a este mundo. De não ser aceita e amada. E então no meio de todos aqueles rostos desconhecidos você apareceu. - sorri me lembrando do garotinho de óculos que oito anos atrás me ajudara com as bagagens. - Você apareceu e foi como se eu tivesse me encontrado. Pela primeira vez me senti parte daquele lugar, algo dentro de mim se acendeu e eu soube que enquanto eu estivesse com você, não estaria mais sozinha. Nada do que eu disser será suficiente pra agradecer tudo o que você fez por mim, hoje e nos últimos oito anos. Dizer eu te amo chega perto, mas nunca será o bastante. - enxuguei o rosto.


 


Poncho


Encarei Any mal acreditando no que acabara de ouvir.


- Você me ama? - pisquei atordoado.


Tinha ficado com medo de surpreendê-la ao me declarar e agora eu é quem estava sendo surpreendido.


- Vai acreditar se eu disser que sempre amei você? - ela sorriu timidamente e deu de ombros.


Puxei seu rosto pra perto do meu e a beijei. Não tinha mais sentido seguir adiando aquilo, agora que eu sabia que Any sentia o mesmo por mim. Minha língua pediu passagem por entre seus lábios e não consegui conter o gemido quando ela cedeu, suas mãos envolvendo meus cabelos, brincando com eles.


- Eu te amo! - sussurrei afastando meus lábios dos seus para logo em seguida beijá-la de novo.


Meus braços se fecharam em torno de sua cintura e a peguei no colo, levando-a até a cama.


- Passa a noite aqui comigo, me deixa dormir abraçado com você essa noite. - pedi, quase suplicando.


O sorriso que Any me deu de volta quase me fez perder a cabeça. Com a ponta dos dedos ela retirou meus óculos e colocou na mesinha ao lado.


- Só dormir?! - arqueou as sobrancelhas me deixando confuso.


Eu fui sincero com o Ucker. Não tinha feito tudo àquilo pra Any com segundas intenções. O fato de termos nos declarado um pro outro já era um ganho muito maior do que eu esperava pra essa noite. Agora que eu sabia que tinha meus sentimentos correspondidos tudo que eu queria era ficar perto dela.


- Poncho eu sei que você não foi o primeiro e me arrependo profundamente disso. - ela me encarou constrangida e me senti mal comigo mesmo. - Mas... Se você não se importar, quero que seja o último.


- Any...! - sussurrei sem saber o que falar, não era justo ela se achar inferior por uma mentira minha.


- Eu sei que eu demorei muito pra ver o que estava na minha cara, mas agora eu tenho certeza de que eu nunca mais vou sentir por alguém o que eu sinto por você. Eu nunca senti isso por alguém antes, nem mesmo quando eu estava com o Kuno. A única vantagem em ter ficado com ele, foi que serviu pra eu ver o que eu realmente queria. E não tenha nada no mundo que eu queira mais do que você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Meus lábios cobriram os dela como se uma força estivesse me puxando. Any envolveu os braços em torno do meu pescoço e me puxou pra perto. Minhas mãos acariciaram sua perna, a região da costela e se demoraram sobre sua cintura. - Vamos fazer um acordo. Por que não esquecemos tudo o que já nos aconteceu pela menos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais