Fanfics Brasil - Capítulo 49 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 49 ♥

415 visualizações Denunciar


 Meus lábios cobriram os dela como se uma força estivesse me puxando. Any envolveu os braços em torno do meu pescoço e me puxou pra perto. Minhas mãos acariciaram sua perna, a região da costela e se demoraram sobre sua cintura.


- Vamos fazer um acordo. Por que não esquecemos tudo o que já nos aconteceu pela menos essa noite? Vamos esquecer o mundo lá fora e focar só em nós dois, em todas as coisas boas que já vivemos e em tantas outras que estão por vir. O que acha?


- De acordo! - Any sorriu. - É... Se importa de... Diminuir a luz? - encolheu os ombros sem graça.


Sorri encarando o quarto e com o toque da varinha fiz nossa tarde ensolarada desaparecer e dar lugar à uma noite com céu estrelado. Encarei as estrelas no teto que mais parecia um céu noturno.


- Melhor assim?


Any assentiu com o rosto vermelho e me beijou. Segurei o rosto dela entre as mãos acariciando as bochechas que estavam quentes e retribui o beijo, minha língua invadindo sua boca saboreando-a. Já havia beijado ela antes, mas nunca seria o suficiente. Mordisquei seu lábio inferior e desci os beijos pelo seu pescoço, minha mão acariciando os braços dela.


- Você é perfeita. - a olhei nos olhos e puxei sua mão beijando cada uma delas. - Linda! - sussurrei beijando a ponta do seu nariz.


Any sorriu quando nossos olhos se encontraram. Com as mãos tremendo e um tanto sem jeito Any tocou meu peito e senti meu coração bater acelerado contra a mão dela. Com aquele sorriso que sempre me desarmava ela focou os olhos na minha camisa e começou a abrir um por um os botões.


A minha respiração e a dela estavam aceleradas e se misturavam, mas eu não me importei. Beijei um lado do seu rosto e depois o outro admirando e me apaixonando mais uma vez por suas feições delicadas.


- Você é apaixonante! - sussurrei.


Fiz uma trilha de beijos pelo pescoço dela, passando pelo ombro e chegando ao seu colo. Puxei o zíper lateral do vestido e Any me ajudou a tirá-lo. Beijei a barriga dela e desci pela perna até chegar ao tornozelo. Desamarrei as fivelas das sandálias dela libertando seus pés daqueles saltos enormes. Tirei minha camisa e meus sapatos e beijei o dorso do pé dela massageando seus dedos delicados. Anahí riu e puxou seu pé pra longe de mim.


- Faz cócegas! - ela sorriu me olhando nos olhos.


Sua expressão no mesmo instante ficou séria e soube no mesmo momento em que me lembrei. Eu tinha feito a mesma coisa em nossa primeira vez, àquela noite no baile e ela reagira da mesma forma. Any estreitou as sobrancelhas e me encarou parecendo confusa.


- Tudo bem? - perguntei com medo.


- Tudo! - ela assentiu e me puxou pra perto.


 


Any


Eu estava totalmente envolvida no clima, ainda sem acreditar que estava prestes a fazer amor com alguém que semanas atrás eu considerava meu melhor amigo. Mas eu tinha total confiança em Poncho e sabia que ele nunca havia estado com ninguém, então não havia motivos pra pânico.


Foi então que ele puxou minhas sandálias e começou a massagear meus pés.


- Faz cócegas! – ri puxando meu pé e o encarei.


Alguma coisa na forma como ele me olhou me lembrou Kuno, na noite em que tivemos nossa primeira vez. Estreitei as sobrancelhas e o encarei confusa.


- Tudo bem?! - Poncho me perguntou com receio.


- Tudo! - assenti e o puxei pra perto de mim.


Nossos lábios se uniram outra vez e espantei todas as lembranças da minha primeira vez. Kuno me enganara, nada do que dissera aquela noite era verdade. Mas o que eu estava vivendo com Poncho era sim verdadeiro e totalmente sincero. Gemi enquanto sua língua acariciava a minha sem entender como consegui passar tantos anos ao lado dele sem tocá-lo daquela forma. Agora pra mim parecia impossível ficar dois minutos perto dele sem nem ao mesmo segurar em suas mãos. E falando em mãos...


Poncho abriu o fecho do meu sutiã parecendo que tinha prática naquilo, duvidei por um segundo do fato dele nunca ter estado com ninguém antes. Seus olhos me encararam e senti meu sangue que já estava quente ferver em minhas veias.


- Me lembrei agora de quando você colocou aqueles enchimentos no seu vestido de baile e pediu minha opinião. - ele sussurrou com um sorriso torto cheio de malícia.


Senti todo o sangue do meu corpo subir para o meu rosto e se concentrar em minhas bochechas. Rindo, cobri o rosto com ambas as mãos.


- Não acredito que você lembra disso Poncho. - choraminguei.


- Eu já estava apaixonado por você. Só queria que soubesse que seus seios são lindos e perfeitos pra mim. Eu queria poder ter disso isso aquele dia. - Poncho afastou minhas mãos me encarando nos olhos.


- Você está dizendo agora, é o que importa. - sorri acariciando seu rosto.


- Eu te amo! - sussurrou virando o rosto pra beijar a palma da minha mão.


- Eu te amo! - devolvi puxando seu rosto e o beijei.


 


Poncho


Mordisquei o lábio inferior dela e desci minha boca pelo colo dela, até chegar aos seus seios. Eles eram perfeitos pra minha boca, como se tivessem sido feitos para mim, exatamente como eu me lembrava. Passei a língua pelos mamilos rosados, mordiscando-os deixando-os pontudos e moldados ao meu gosto.


Any agarrava meus cabelos e inclinava o corpo na minha direção enquanto eu sugava os seios dela incapaz de parar ou ir com calma. Aquela seria a primeira-segunda vez mais perfeita da história, dessa vez Any sabia quem estava ali com ela. Dessa vez era o meu nome que ela iria sussurrar.


Libertei os seios dela prometendo voltar a eles depois e segui beijando sua pele aveludada descendo até encontrar seu umbigo. Agarrei a cintura dela com força afundando meu rosto na pele dela.


- Poncho! - ela gemeu, o corpo todo arrepiado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Senti meu membro latejar de prazer dentro da calça só por tê-la ouvido chamar meu nome. Era um som que eu queria que ficasse se repetindo e se repetindo dentro da minha cabeça pra sempre. E eu faria com que ele se repetisse muitas e muitas vezes ainda. Naquela noite e pelo resto das nossas vidas. Desci ainda mais minha boca e gemi ao contornar a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais