Fanfics Brasil - Capítulo 51 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 51 ♥

406 visualizações Denunciar


 Any


 


Poncho me beijou enquanto inclinava o corpo sobre mim e me fazia deitar sobre o colchão. Não consegui evitar um sorriso antes que seus lábios cobrissem os meus de novo. Seus lábios famintos desceram pelo meu pescoço me causando deliciosos arrepios. Fechei os olhos e corri meus dedos por entre seus cabelos.


- Você é perfeita! - a voz sussurrou no meu ouvido.


Abri os olhos, aquela não era a voz do Poncho. Empurrei seus ombros e vi o sorriso no rosto do Kuno. Pisquei atordoada e Poncho estava na minha frente outra vez.


- Você é apaixonante! - sussurrou me olhando, mas sua voz era a de Kuno.


Estreitei as sobrancelhas vendo o rosto de um se transformar no do outro. O que estava acontecendo. Sentei-me no colchão e o encarei não sabendo se aquele rapaz era Kuno ou Poncho.


Poncho sorriu pra mim e seu rosto se transformou em dois, metade Poncho, metade Kuno.


Me levantei da cama e uma nevoa me cobriu completamente, me impedindo de enxergar. Quando tudo clareou outra vez estava com o uniforme da escola. Não estava mais em um quarto e sim em uma floresta, a neblina que havia me atingido e desmontado o cenário anterior, era parte da cena agora.


Estava escuro e a quantidade de árvores dificultava a capacidade de ver alguma coisa ou alguém logo à frente.


- OLÁ! - gritei.


Não houve resposta e alguma coisa dentro de mim me disse que eu não podia ficar parada ali, tinha que encontrar um jeito de voltar para o Triângulo de Lyly ou para o colégio, mas como se eu não fazia idéia de como havia ido parar naquele lugar?


Ouvi um gemido de dor e corri na direção do som.


- Tem alguém aqui?!


O mesmo gemido se repetiu e me dei conta de que era uma garota. Ela estava machucada. Segui o som e virei à esquerda, encontrei uma garota com o uniforme do colégio, seus cabelos eram vermelhos vivos como os de... Um grito escapou dos meus lábios quando reconheci a garota caída no chão.


- Dulce!


As vestes dela estavam sujas de terra e de sangue. Chacoalhei seus ombros desesperada.


- Dulce acorda, acorda! - supliquei as lágrimas escorrendo do meu rosto e pingando nela.


Minhas mãos ficaram encharcadas com o sangue dela e o pânico começou a tomar conta de mim. O rosto dela estava branco como papel, os lábios sem cor. Sentia que ela estava morrendo e precisava fazer alguma coisa.


- Dulce, por favor, agüenta firme. Por favor! - supliquei.


Abri os olhos apavorada e não estava mais na floresta. Olhei em volta reconhecendo o quarto e a cama onde eu estava. Cobri o rosto com as mãos e suspirei aliviada. Meu coração martelava dentro do peito e sentia que estava à beira das lágrimas. Mas por sorte tudo não havia passado de um pesadelo.


A porta se abriu me fazendo dar um pulo quando Poncho entrou. Senti um alívio tão grande ao vê-lo que levantei da cama correndo e fui até ele. O abracei com tanta força que Poncho cambaleou pra trás antes de seus braços me envolverem.


- Hei, meu amor, o que foi? Está tudo bem?


Assenti sem deixar de soltá-lo precisando ficar com ele mais alguns minutos pra conseguir me acalmar sem por cento. Quando finalmente consegui me afastei dele, foi outro alívio ver que o rosto dele não se transformou no de Kuno.


- Eu tive um sonho estranho e acordei assustada, me desculpa se assustei você.


Poncho sorriu. Seus dedos traçaram o contorno do meu rosto antes de parar no meu queixo. Poncho ergueu meu rosto na direção dele e me beijou. Envolvi meus braços em torno do pescoço dele, ao mesmo tempo que seus braços se fechavam em volta de mim. A língua dele pediu passagem suavemente entre os meus lábios, explorando, reivindicando, acariciando cada canto da minha boca. Eu nunca imaginei que pudesse ser beijada assim. Poncho fazia questão de me demonstrar seu amor de todas as formas possíveis.


- Ainda não consigo acreditar no que fizemos. - ele sussurrou se afastando de mim. - Pra falar a verdade ainda não consigo acreditar em várias coisas.


- Como o que, por exemplo? - sorri estudando suas expressões.


Poncho sorriu e me puxou até a cama, sentou-se e me fez sentar em seu colo.


- Por exemplo. - ele me olhou pensativo enquanto envolvia os braços em torno da minha cintura. - Ainda não acredito que estou passando férias escolares com meus amigos e que tenho uma namorada, que a minha namorada é você, que você me ama tanto quanto eu te amo e que me escolheu.


- Posso fazer uma pergunta? - sorri, meus dedos passeando pelo contorno de sua orelha esbarrando na armação do óculos.


- Claro!


- Eu lembro que há algum tempo atrás nós conversamos sobre o momento em que cada um teria que viver a sua vida, ter a sua casa. Lembro que eu te disse que tinha medo de ficar sozinha, de não ter pra onde ir depois que a escola acabasse e você me disse que eu sempre ficaria com você, que se você arrumasse uma namorada ela teria que me aceitar também. - repassei a conversa daquele dia na minha mente enquanto meus dedos subiam e desciam pelo pescoço dele.


- Eu lembro, naquele dia você estava chateada com aquele idiota porque ele tentou me acertar com uma esfera feita de água. - Poncho respondeu me olhando nos olhos, seu dedos se entrelaçaram em minhas costas, me mantendo sentada em seu colo.


- Sim! - assenti o encarando. - Você me disse aquele dia que não queria arrumar uma namorada e em seguida disse que eu não devia ficar com alguém só pra não me sentir sozinha. Que eu deveria ficar com um cara que ia me olhar e perder o fôlego, que ia desejar me dar o mundo. Um cara que iria me respeitar, sentir orgulho de mim. Hoje eu vejo que você estava falando de si mesmo aquele dia não é verdade?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho assentiu ficando sério, seus braços me soltaram e ele pegou minhas mãos apoiadas em seu ombro. - Eu já estava apaixonado por você. - beijou minhas mãos. - Eu fui muito idiota em não ver isso. Eu devia ter ficado com você desde o começo, nunca devia ter ficado com o Kuno. - suspirei me lembrando daqueles do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais