Fanfics Brasil - Capítulo 52 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 52 ♥

361 visualizações Denunciar


Poncho assentiu ficando sério, seus braços me soltaram e ele pegou minhas mãos apoiadas em seu ombro.


- Eu já estava apaixonado por você. - beijou minhas mãos.


- Eu fui muito idiota em não ver isso. Eu devia ter ficado com você desde o começo, nunca devia ter ficado com o Kuno. - suspirei me lembrando daqueles dois sonhos estranhos.


- Tudo bem, meu amor, esquece isso, o que importa é que estamos juntos. E você não vai se livrar de mim.


Acabei rindo e me inclinei sobre ele para lhe dar um beijo. Poncho me abraçou com força e derrubou nós dois na cama. Seu peso confortável em cima do meu.


- O que você ta afim de fazer? Ainda é seu aniversário.


- Que horas são? Por que eu to totalmente perdida. - sorri.


- Quatro horas da tarde. O pessoal ficou de se reunir umas oito pra jantar, o que acha de irmos?


- Pode ser, mas só se você topar ficar na cama comigo até dar o horário. - sorri com malícia.


- Não precisa pedir duas vezes. - Poncho sorriu antes de me beijar.


 


 


Poncho


 


Eram oito horas em ponto quando chegamos em frente ao Três Corujas. Assim que Anahí viu Dulce, a abraçou {#emotions_dlg.smile}.


- Oi, é bom te ver também. - Dulce sorriu.


- Foi mal. - Any se afastou sem jeito.


- Vocês estão atrasados. - Dulce respondeu.


- Desculpem. - sorri.


Havíamos passado a tarde toda na cama, então eu não podia estar mais feliz por termos perdido a hora.


- Pelo jeito a tarde foi boa. - Ucker sorriu com malícia me encarando.


- Não seja intrometido! - Dulce deu uma merecida cotovelada nele antes de entrarmos.


O sino tocou quando passamos pela porta deixando o ar gelado lá fora. Tiramos o, sobretudo e fomos até a mesa que Chris e Mai haviam reservado pra gente.


- Olha só o que compramos. - Chris mostrou os convites.


Any pegou o cartãozinho brilhante e seus olhos correram pelas letras dançantes.


O sino tocou outra vez e a brisa gelada entrou junto com os novos clientes. Encarei a porta e fechei a cara ao ver Kuno. Os olhos dele se demoraram nos meus e vi a raiva presente ali. Ótimo porque eu também estava com raiva, principalmente dele estar no Triângulo como nós e pelo que tinha feito à Any. Eu nunca o perdoaria por aquilo, mesmo que tivesse uma parcela de culpa nisso.


Seus olhos se voltaram pra Any que estava distraída conversando com o Chris e a Mai. Eu estava parado de pé atrás dela e na mesma hora, como que por instinto meus braços se fecharam em volta dela. Eu tinha a sensação primitiva de que estava fazendo aquilo pra protegê-la, mas também pra mostrar ao Kuno que Any estava comigo e que se dependesse de mim, ele nunca mais chegaria perto dela.


Any sorriu pra mim e repousou a mão livre sobre a minha, ficou desenhando círculos imaginários pelos meus dedos. Kuno viu aquilo e sua expressão fechou ainda mais. Sorri me sentindo orgulhoso de poder esfregar na cara dele que Any era minha namorada e que estava comigo por opção própria. Podia ser algo idiota de se fazer ou sentir, mas eu passei meses sentindo raiva, frustração e inveja dele, então me sentia no direito de revidar.


- Meu amor o que você acha?


A voz dela carregada de ternura me trouxe de volta e vi de relance, Kuno ir na direção do segundo andar.


- O que eu acho do que? - perguntei beijando seu rosto e apoiando meu queixo em seu ombro.


- Ir com eles amanhã ver os dragões. - ela me encarou, não fez exigência, mas vi pelo seu tom que ela queria ir.


Normalmente seria um programa que eu recusaria. Estaria lotado de gente e eu nunca me senti confortável perto de muitas pessoas, mesmo que tivesse acompanhado dos meus amigos. Mas eu sei que era algo que a Any ia gostar de fazer e mesmo gostando da idéia de ficar sozinho com ela de novo, respondi.


- Claro vamos sim!


O sorriso que ela me deu ao se virar e me abraçar compensou qualquer coisa. Eu faria qualquer coisa por ela.


- Ótimo, agora que estamos resolvidos vamos comer porque estou morrendo de fome. - Dulce sorriu animada.


Sentamos e jantamos e pouco antes de irmos embora a cozinheira apareceu com um bolo e mais uma vez cantamos Parabéns a Any. Eu adorei ver como ela ficou sem jeito quando todo o restaurante começou a cantar junto. E eu não podia estar mais feliz por estar ali com ela.


 


 


Acordei na manhã seguinte mal conseguindo enxergar um palmo à minha frente. Estiquei a mão e coloquei o óculos, quando olhei pro lado vi que Any ainda dormia. Um sorriso esboçou meus lábios e não pude evitar de ficar encarando-a de perto. Seu rosto estava sereno de uma forma que eu vi poucas vezes. Alguns fios cobriam seus olhos enquanto o restante se esparramava pelo travesseiro em ondas.


Sem resistir acariciei o contorno do seu rosto. Any se mexeu e abriu os olhos acordando.


- Bom dia!


- Hum... Bom dia! - suspirou sorrindo.


- Dormiu bem, meu amor? - a encarei, deitando de lado e segurando meu rosto com uma das mãos.


- Uhum! - ela assentiu. - Que horas são agora?


- Deve ser umas oito e meia. - suspirei dando de ombros.


- O que? Oito e meia? Poncho a gente tá atrasado. - Any se levantou num pulo da cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Atrasado para que? - não entendi me sentando na cama. Tive que manter o foco e quase tirar os óculos para não ficar olhando pra minha namorada só de sutiã e calcinha quando ela tirou aquele vestidinho que usava pra dormir. - A gente combinou de se encontrar as nove com o pessoal lembra? - ela me encarou fechando a calça j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais