Fanfics Brasil - Capítulo 53 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 53 ♥

385 visualizações Denunciar


 


- Atrasado para que? - não entendi me sentando na cama.


Tive que manter o foco e quase tirar os óculos para não ficar olhando pra minha namorada só de sutiã e calcinha quando ela tirou aquele vestidinho que usava pra dormir.


- A gente combinou de se encontrar as nove com o pessoal lembra? - ela me encarou fechando a calça jeans e vestindo a blusa de manga comprida, ficou mais fácil manter o diálogo.


- Não era às nove e meia? - estreitei as sobrancelhas.


- Não, anda levanta daí. - ela sorriu me encarando.


Guardando pra mim meus protestos fiquei de pé e comecei a me vestir. Any correu pro banheiro e escovou os dentes enquanto eu me vestia. Parei na porta minutos depois, já pronto admirando-a mexer em seus cabelos.


- Você tá linda!


- Obrigada! - Any sorriu me olhando de canto de olho.


Quando achou que estava bom ela parou de mexer no cabelo e saiu. Ao passar pela porta me deu um beijo. Resistindo a vontade de arrastá-la de volta pra cama entrei no banheiro e terminei de me aprontar.


Às nove e meia em ponto nos encontramos com nossos amigos em frente à estação de trem.


- Bom dia! - Any sorriu cumprimentando nossos amigos.


Embarcamos no trem e saímos do Triângulo de Lyly. A exposição dos dragões ficava próximo dali em local aberto rodeado de feitiços para os humanos não conseguirem se aproximar. Ficamos conversando o caminho todo, zoando uns com os outros. Pra mim era diferente ter uma namorada para abraçar também e ficar de mãos dadas enquanto conversava com meus amigos.


- Vamos apostar, pra cada ovo de dragão que comermos os outros dão uma moeda de ouro.


- Que nojo, eu não vou comer ovo de dragão. - Any enrugou o nariz desencostando a cabeça do meu peito. - Aquele negócio fede Ucker, sem contar que tem um gosto horroroso.


- Você é que não tá acostumada, fala pra ela Poncho se não é gostoso.


- Não me coloca no meio cara. - ergui as mãos. - Eu também não curto aquela gosma.


- Acho que se você agüentar comer nós te damos as moedas de ouro. - Chris sorriu.


- Seus fracos, vou enriquecer em cima de vocês fácil, fácil. - Ucker nos olhou com desdém.


- À vontade. - Any sorriu voltando a deitar a cabeça no meu peito, prontamente a abracei.


- Amor você podia apostar comigo, pensa quanto dinheiro vamos arrancar deles. - Ucker encarou Dulce.


- Nem ferrando amor, eles servem aquilo com aquela gosma horrorosa. - Dulce respondeu fazendo a mesma careta que a Any. - E é falta de educação comer um dragão defunto, você sabe que esses ovos ai são os que não se desenvolveram.


- Ah, mas é gostoso aquela gosminha escorrendo assim na sua boca.


- Que nojo Ucker. - Maite e Dulce fizeram cara de nojo.


Any fez a mesma careta que elas e escondeu o rosto do meu peito.


- Cala a boca antes que eu te jogue do trem. - ameacei de brincadeira.


Por fim Ucker desistiu de falar sobre os tais ovos de dragões e logo mudamos de assunto.


 


 


Any


 


Chegamos ao Triângulo de Lyly e Maite se separou de Chris e arrastou eu e Dulce para o portão.


- Olhem isso!


- Mai aqui tem muita gente, podemos nos perder, cadê os meninos? - olhei em volta preocupada.


- Foram pegar a senha pra entrarmos. - sorriu.


Um dragão passou ao nosso lado e recuei dando um passo atrás. Um par de mãos tapou meus olhos.


- Advinha quem é? - a voz sussurrou no meu ouvido.


- Poncho! - sorri cobrindo suas mãos com as minhas.


Poncho destampo meu rosto e me virei pra ele.


- Vamos entrar? - ele sorriu, e retirou a varinha de suas vestes.


- Vamos! - sorri animada.


 


 


 


COMENTEM!!!!!! {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OLÁ LINDAS!!!!!!!!!!!! VENHO HOJE DIVULGAR MAIS UMA FIC* NOVA QUE ESTOU COMEÇANDO A POSTAR...ELA TAMBÉM É DA LINDA E MARAVILHOSA  PRICA :) ESPERO QUE VCS ACOMPANHEM TAMBÉM...      http://fanfics.com.br/fanfic/52505/por-ti-anahi-e-alfonso    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais