Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Oieeeeeee lindas :)
Poncho
Segurei firme a mão de Anahí enquanto adentrávamos por aquele espaço tomado de tendas. Fazia uns 04 anos desde a última vez que viemos para cá e havia sido com a escola. Dessa vez estávamos por conta própria, portanto poderíamos entrar na tenda que quiséssemos. Éramos adultos para tais coisas.
- Venha conhecer a melhor cartomante de todos os tempos, um ser de genuína sabedoria, suas previsões não falham. - um anão surgiu na nossa frente entregando panfletos.
- Pensei que aqui era uma exposição de dragões. - Dulce comentou.
- E é, mas outros se aproveitam do número de pessoas para mostrar seus “talentos”. - Chris respondeu.
Encarei Any que estava distraída olhando o lugar em volta. Essa época do ano onde acontecia as férias escolares, os bruxos aproveitavam para viajar com toda sua família. Bastava ver as vestes de tantos bruxos que não paravam de chegar para saber que vinham de todos os cantos do mundo.
Devido aos feitiços que protegiam o lugar a temperatura estava amena, nem um frio intenso, nem um calor sufocante. Isso fazia com que bruxos encapuzados trocassem suas vestes ou os que chegavam de lugares muito quentes se cobrissem.
- Olha tem um cara vendendo ovos de dragão. - Maite apontou arrastando Christian.
Seguimos os dois e Christopher sorriu ao ver um ovo dourado com mais ou menos um metro de tamanho.
- Quanto é este aqui?
- Bela escolha senhor, esses ovos vem da Normandia, um dos locais onde podem se encontrar os maiores dragões do mundo. Um filhote de um dragão da Normandia nasce com aproximadamente 2 metros de altura e uma cauda de aproximadamente 30 centímetros. Na fase adulta eles podem chegar há 10 metros de altura com uma calda de até 2 metros e meio. - o rapaz respondeu piscando repetidas vezes.
- Que demais. - Ucker sorriu fascinado.
- O problema é arrumar um lugar em casa para ele. - Any comentou sorrindo.
- Ah, mas eles são dóceis, vejam isso. - o rapaz sorriu.
De trás do balcão ele tirou um tipo de sino, com um sorriso deu uma única batidinha na aba.
O ar se deslocou quando um dragão enorme surgiu de trás da tenda colocando-se de pé. Encaramos aquele dragão da Normandia, não havia um que não tivesse ficado de boca aberta e isso inclui as pessoas à volta.
- Esta é a mamãe, desde bebezinho aqui. - apontou o ovo que Ucker cobiçava.
- E ela não vai nos atacar? - Ucker encarou o dragão embasbacado.
- Como disse eles são muito dóceis. - o rapaz sorriu e deu duas batidinhas no mesmo sino.
O dragão fechou suas asas e voltou a deitar sumindo atrás da tenda. Fiquei impressionado por um dragão como aqueles conseguir se manter despercebido atrás daquela tenda que nem era tão grande assim.
- E então querem levar alguns ovos da Normandia? Tenho outros aqui.
- Hoje não, mas obrigado mesmo assim. - Ucker respondeu e continuamos andando.
Any
Estávamos andando há uns 10 minutos quando Dulce avistou uma tenda que vendia diversos tipos de aromas. Pelo que dizia o cartaz havia até poções para mudar a estética como altura, cor dos cabelos, olhos e peso. Ao mesmo tempo Christian avistou uma tenda que vendia camisa e pôsteres autografados dos maiores jogadores de xadrez, competidores nas corridas de vassouras, nadadores, caçadores e tantos outros esportistas famosos. Tinha até de Luke Powers, um americano famoso por ser o único bruxo a vencer um duelo de varinhas em apenas dois minutos. Poncho seguiu Christian para a tenda e fui arrastada para a outra direção por Dul e Mai.
- Olha isso, realmente esses vidros funcionam? - Dulce perguntou mostrando o frasco rosa à vendedora.
- Sim, a cor do frasco indica a cor com que seus olhos e cabelos ficarão.
- Ficam da mesma cor? - perguntei.
- Um tom próximo. - a vendedora sorriu ao responder.
- E quanto tempo dura o efeito? - Maite perguntou avaliando um vidrinho azul.
- Cerca de...
- Com licença meninas!
Nos viramos e nos deparamos com três rapaz altos e sorridentes. Dois tinham cabelos e olhos castanhos e o outro cabelos e olhos negros.
- Vocês não precisam dessas poções, já são lindas o suficiente.
- Run, obrigada! - forcei um sorriso. - Meninas é melhor a gente ir né?
- Vocês não querem companhia?! - um deles perguntou e me encarou.
- Elas já estão acompanhadas.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os três se viraram de costas e se depararam com Ucker, Poncho e Chris. Era difícil saber qual deles estava mais sério, eu particularmente só vira Poncho daquele jeito umas duas vezes. - Nada de briga na minha tenda. - a moça alertou. - Não vai ter briga, a gente já estava de saída, com licença moça. - Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??