Fanfics Brasil - Capítulo 55 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 55 ♥

424 visualizações Denunciar


Os três se viraram de costas e se depararam com Ucker, Poncho e Chris. Era difícil saber qual deles estava mais sério, eu particularmente só vira Poncho daquele jeito umas duas vezes.


- Nada de briga na minha tenda. - a moça alertou.


- Não vai ter briga, a gente já estava de saída, com licença moça. - Dulce sorriu e saiu puxando Ucker pelo braço.


- O que esses idiotas queriam? - Poncho me perguntou fuzilando as costas dos três.


- Nada de importante, não se preocupe. - forcei um sorriso entrelaçando nossos dedos.


Vi quando Poncho encarou Ucker e o mesmo deu de ombros. Não entendi muito bem o que estava acontecendo.


- Ah uma cabine de fotos, vamos? - Maite chamou minha atenção e sorri diante da animação dela.


Puxando a fila Christian e Maite entraram na cabine e segundos depois saíram de lá às gargalhadas. Encarei o mini porta-retratos e sorri quando ele se multiplicou em vários, em todas as pequenas molduras 3x4 havia fotos de Mai e Chris fazendo caretas, sorrindo e se beijando.


- Que legal não tinha visto uma dessas ainda. - sorri.


- Então você vai ver e experimentar. - Poncho sorriu beijando minha mão e me puxou pra dentro da cabine.


Sentamos em um banco de frente ao que parecia ser uma câmera daquelas antigas. Sorrindo peguei o óculos de Poncho e coloquei em mim mesma. Mostrei a língua pra câmera e Poncho gargalhou quando a câmera disparou.


- Os feitiços fazem com que a câmera só fotografe diante de um sorriso, gargalhada ou... - se aproximou e me beijou, ouvi a câmera disparar de novo. - Um beijo! - completou sorrindo.


Sorri sentindo meu rosto pegar fogo e voltei a beijá-lo, a câmera disparou outra vez. Ficamos rindo, fazendo caretas e nos disfarçando com chapéus, bigodes e perucas.


- Você ficou um charme com esse bigodão. - gargalhei vendo nossas fotos espalhadas numa moldura, já do lado de fora da cabine.


Poncho beijou meu rosto e encarou a dona da cabine. Ela estava de pé atrás de um balcão de vidro. Meu namorado apontou um colar em formato de coração. A moça sorriu e com um toque de varinha o colar se soltou do suporte e flutuou no ar, as fotos do mural foram parar dentro do pingente. Satisfeita ela pousou o colar sobre as mãos do meu namorado.


- Pensei que todos ganhariam uma moldura que se multiplica como do Chris e da Mai.


- Sim, mas achei que você merecia algo mais sofisticado. - ele sorriu colocando o colar no meu pescoço. - Abre o pingente.


Puxei o fecho e sorri ao ver todas as nossas fotos saírem de dentro do coração e flutuarem na minha frente.


- Você pode tirá-las do colar e moldura-las se quiser, nós mesmo fazemos isso. - a moça sugeriu.


- Obrigada, mas acho que gosto de onde elas estão. - respondi e quando fechei o pingente as fotos voltaram pra dentro do colar. - Eu amo você! - sussurrei pra que apenas Poncho me ouvisse.


- E eu amo você. - devolveu e me beijou.


- E você não vai guardar as fotos com você?


- Aqui estão. - a moça entregou a moldura que se multiplicava em várias para Poncho.


- Prontinho, vamos?!


Assenti segurando sua mão e voltamos pra perto dos outros.


- Dulce e Ucker estão na cabine?


- Sim! - Maite sorriu.


- Hum to vendo que alguém ganhou mais um presente. - Christian sorriu me flagrando mexendo no colar.


- Ela faz por merecer. - Poncho respondeu.


Sorri o encarando e lhe dei um beijo.De repente ouvimos um grito. Olhei em volta tentando discernir de onde tinha vindo. Os outros bruxos ao redor faziam o mesmo.


- O que ta acontecendo? - encarei Poncho e nossos amigos.


O céu sobre nossas cabeças escureceu. De repente o que pareceu ser um trovão se formou riscando o céu azul marinho. Encarei assustada quando o trovão desceu partindo o chão. A terra sobre nossos pés começou a tremer. As pessoas começaram a correr enquanto o chão se abria sobre nossos pés.


Fui jogada pra longe no instante em que um segundo estrondo ocorreu, os bruxos passando a toda me atropelando. O chão se partiu em dois na minha frente e me joguei pra trás para não ser engolida pelo buraco. Me levantei assustada não conseguindo mais enxergar Poncho e os outros no meio daquela confusão.


- Gente! - gritei.


Uma mulher passou correndo colidindo em mim com força, cai no chão de novo, batendo as costas. Me obriguei a ficar de pé. O caos estava instalado, as tendas e todos os vendedores, incluindo os dragões haviam desaparecido. Olhei em volta para o lugar vazio onde deveria estar a cabine de fotos, pensei em Ucker e Dulce lá dentro e no que poderia ter acontecido com eles.


- Mai! Poncho! - gritei olhando em volta.


As pessoas corriam assustadas, um homem passou por mim e o segurei pelos ombros.


- Hei o que está acontecendo?


- Salve-se! - o homem me olhou assustado, se desvencilhou e continuou correndo.


- Poncho! - gritei e saquei minha varinha, cada vez ficava mais escuro e difícil de enxergar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vi um grupo vestindo sobretudo negro e uma máscara branca, eles empunhavam suas varinhas e me assustei quando vi incendiarem as poucas tendas que haviam sobrado. Com medo corri na direção das outras pessoas. A maioria estava desaparecendo assim que atravessava a barreira por onde tínhamos entrado. Deduzi que elas estava usando PortareRelinquer ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais