Fanfics Brasil - Capítulo 05 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 05 ♥

338 visualizações Denunciar


CONTINUANDO...


 


Nos encaminhamos para a aula sobre feitiços e sentamos em duplas. As mesmas duplas de sempre: Poncho e eu, Maite e Dulce, Chris e Ucker. A professoraMaggieMyrtlejá estava na sala quando chegamos e assim que todos os alunos se sentaram, ela saiu de sua cadeira atrás da mesa e nos encarou.


- Bom alunos como vocês já sabem em 20 dias teremos o baile de Inverno.


Sorri e quando olhei em volta vi que todas as garotas sorriam empolgadas, o extremo oposto dos garotos.


- Que idiotice! - ouvi Poncho resmungar do meu lado.


- Hei não fala assim, os bailes são os melhores eventos da escola. - defendi.


- Pra mim são os campeonatos esportivos. - ele devolveu sério.


- Homens! - bufei revirando os olhos e voltei minha atenção pra professora.


- Por isso a escola irá organizar uma excursão com toda a escola, inclusive os meninos para o Triângulo de Lyly.


- Jura professora? - uma garota perguntou, seus olhos brilhavam.


- Professora porque os meninos tem que ir? - um garoto reclamou.


- O Triângulo de Lyly é o lugar perfeito para que rapazes e moças encontrem as roupas apropriadas para o baile, de maneira alguma iremos tolerar que vocês dancem de uniformes. - Maggie avisou.


Um longo suspiro masculino encheu a sala de aula sendo compensado pelos murmúrios de expectativa de nós garotas. Levantei a mão com um sorriso espantado no rosto, a professora me encarou.


- Quando vamos?


- Neste final de semana. - Maggie sorriu nos deixando ainda mais empolgadas. - E os Lyly concordaram em fechar a cidade para recepcionar toda a escola de magia e bruxariaHouding.


- Perfeito, não vejo à hora de irmos. - Dulce comemorou.


Os meninos começaram a protestar, mas em um girar de varinhas todos os cadernos da sala foram abertos.


- Sem discussões, vamos à aula. - ela sorriu e deu as costas.


 


Ao final da aula de feitiços fomos até o salão e encontramos todos os alunos do penúltimo ano. Cada sala representava uma das 04 torres do castelo. Nós os alunos da Torre do Norte, os alunos da Torre do Sul onde Kuno ficava, os da Torre Leste e da Torre Oeste. E cada turma de cada torre estava com o seu professor de Defesa contra Magia.


Nosso professor Rubio Blake subiu na passarela que estava no centro do salão.


- Hoje teremos um duelo de varinhas, já fizeram isso na aula, mas ao invés de duelarem entre vocês os duelos serão entre as torres. Garotos duelam contra garotos e garotas contra garotas.


O professor da Torre do Sul subiu na passarela.


- Cada professor irá escolher um menino e uma menina da sua sala para representarem a torre, ao final portanto, teremos 08 alunos e 04 duelos. Os alunos que executarem mais feitiços e permanecerem mais tempo na passarela acumulam pontos para a torre a qual representam. Os 04 alunos vencedores vão duelar entre si semana que vem, até ficar um rapaz e uma moça vencedores.


- Mas, vocês só podem executar feitiços de proteção e parar desarmar o adversário, nada de feitiços de ataque. - o professor da torre do Leste alertou. - O primeiro bruxo que cair, se machucar ou perder a varinha esta fora. O bruxo que ficar acumula ponto pra sua torre e esta classificado para semana que vem. E vocês só vão duelar uma vez hoje, então prestem atenção no que farão.


- Se algum aluno que for escolhido e não quiser duelar outro será escolhido. - o professor da torre do Oeste encerrou a explicação.


Incrivelmente Alfonso e eu fomos os escolhidos pra representar nossa torre. Kuno e Evangelina que me odiava, porque eu namorava Kuno, foram os escolhidos da Torre Sul. Os alunos escolhidos para as Torres do Leste e Oeste eu não conhecia.


- Se Kuno e Poncho e você e Evangelina não se enfrentarem eu vou ficar decepcionado. - Ucker sorriu provocando.


Os professores começaram a sortear quem duelaria com quem.Eu não consegui guardar os nomes prestando atenção ao momento em que ele diria o meu.


- Por favor, Kuno e Evangelina não, por favor. - supliquei em voz baixa.


- Torre do Norte contra Torre do Sul. - gemi.


Os duelos começaram e fiquei surpresa como as Torres do Leste e Oeste estavam indo bem. Fiquei me perguntando se eu conseguiria executar os feitiços com a mesma habilidade. Haviam nove feitiços de defesa e cinco para desarmar o adversário entre eles: Exarmet, Capturam e Furtum. Eram esses que mais ouvíamos. Se algum feitiço ricocheteasse e um bruxo se machucasse também estava fora, porém cada vez que um bruxo lançava um feitiço para desarmar, o outro se protegia com feitiços como: Defensionem onde a varinha absolvia o feitiço enviado contra ela e o Clypeus que formava um escudo.


Depois de muito tempo e com pequenos cortes nas pernas ou nos braços os bruxos foram saindo até que sobrou nós quatro: Poncho, Kuno, Evangelina e eu. Eu e Evangelina subimos primeiro.


- Façam seus comprimentos. - meu professor orientou.


Sacamos nossas varinhas uma mostrando pra outra e demos as costas.


- Preparem-se! - o professor da Torre do Sul orientou.


Comecei a me preparar e mentalizar os feitiços, eu queria desarmá-la logo, mas o tempo de duelo também contava pontos, se eu a desarmasse rápido demais poderiam considerar sorte.


- Agora! - meu professor gritou.


- Furtum!


- Ricochet! - dissemos ao mesmo tempo.


Os feitiços se encontraram formando uma combinação de luz azul e vermelha e sumiram no ar.


- Capturam! - gritei de volta.


- Defension. - Evangelina se protegeu. - Exarmet. - gritou de volta.


- Clypeus! - me defendi dando involuntariamente um passo pra trás e quase cai da passarela.


Eu sabia que todos nos encaravam em expectativa, mas eu não podia olhar pra ninguém, a única pessoa no meu campo de visão era Evangelina e vice-versa.


- Exarmet! - gritamos as duas e quando os feitiços se trombaram, eles ricochetearam e foram na direção dos alunos, ele se abaixaram e a luz azul atingiu as paredes.


Fazia dez minutos que estávamos duelando e começamos a seguir um padrão, o mesmo padrão dos outros. Cada vez que uma tentava desarmada, a outra se defendia.


- Vai Any acaba logo com essa enjoada! - escutei Dulce gritar.


Evangelina me olhou com ódio.


- Exarmet! Furtum! - ela enviou os dois contra mim.


- Reddere Talionem! - gritei de volta.


Os dois feitiços dela bateram na minha varinha e voltaram contra ela com o dobro de força. Evangelina não conseguiu se defender a tempo. A varinha caiu no chão no momento em que um corte feriu seu pulso.


- Torre do Norte ganhou! - meu professor subiu na passarela e eu sorri aliviada.


- Parabéns! - Maite me abraçou assim que me juntei a minha turma.


- Obrigada! - sorri e me aproximei de Poncho. - Boa sorte! - sussurrei o abraçando.


- Valeu. - ele sorriu e subiu na passarela.


Kuno estava do outro lado e forcei um sorriso o encarando. Sinceramente eu tinha medo do que ia acontecer, era óbvio que meu namorado e meu melhor amigo nãose gostavam.


O professor do Kuno deu os mesmos comandos e os dois sacaram suas varinhas e então deram as costas.


- Agora! - o professor gritou.


- Exarmet! - Kuno gritou antes mesmo de se virar.


- Speculo! - Poncho se defendeu. - Capturam! - mandou de volta.


- Obsidio! Furtum!


- Ricochet! Exarmet! - Poncho gritou.


Eu não tinha reparado em como os dois eram rápidos, mal um feitiço saia da boca de um, outro já era conjurado ao mesmo tempo em que o adversário se defendia e atacava em seqüência. Mal dava pra acompanhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Cara que duelo! - Ucker sorriu admirado. - Eu espero que eles não se machuquem feio. - Chris respondeu tão preocupado quanto eu. - Anahí ta torcendo pra quem? - uma garota perguntou provocando. - Não interessa. - respondi sem desviar os olhos da passarela. - Exarmet! - Kuno gritou. - Furtum! - Poncho gritou junto. A luz azul e verde provoc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais