Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Vi um grupo vestindo sobretudo negro e uma máscara branca, eles empunhavam suas varinhas e me assustei quando vi incendiarem as poucas tendas que haviam sobrado. Com medo corri na direção das outras pessoas.
A maioria estava desaparecendo assim que atravessava a barreira por onde tínhamos entrado. Deduzi que elas estava usando PortareRelinquer ou qualquer outro feitiço de transporte, mas eu não podia voltar pro Triângulo de Lyly sem encontrar Poncho e os outros primeiro.
Encarei a floresta que precisaria atravessar para chegar ao Triângulo de Lyly de novo, talvez os outros estivessem indo para lá como a maioria das pessoas estava fazendo. Vi quando os homens encapuzados atacaram uma mulher derrubando-a no chão e tomando sua varinha. Eles atravessaram a barreira e não hesitei em correr na direção da floresta, os homens encapuzados vindo logo atrás de mim.
Poncho
Acordei com os gritos e com alguém me chacoalhando. Quando consegui abrir os olhos distingui Christopher e Maite.
- Onde estamos? Cadê a Any? - me sentei e senti minha cabeça latejar.
- Não consegui encontrar a Any. Nem mesmo Chris ou a Dulce. - Ucker respondeu preocupado.
Encarei a ponte logo a nossa frente e o castelo depois dela.
- Estamos na escola? - encarei Ucker me sentindo confuso e me obriguei a ficar de pé.
- Eu não sei o que houve, assim que o chão se partiu ao meio fomos trazidos de volta. - Ucker explicou.
- Como isso é possível? - coloquei a mão na cabeça e senti o sangue fresco.
- Não sei, outros vieram também. Precisamos chegar ao castelo pra saber o que houve. - Mai suspirou.
- Venham comigo! - nos viramos e nos deparamos com Aimee.
- O que aconteceu? Onde estão os outros? - perguntei.
- Vim buscar vocês e leva-los até o colégio, o diretor tentou trazer vocês o mais próximo possível da escola, há alunos espalhados por toda a redondeza. - Aimee respondeu tranquilamente. - O diretor vai explicar tudo.
Segurei a mão de Aimee torcendo pra que Any e os outros já estivessem na escola e que estivessem bem. Assim que nossos pés tocaram o salão principal da escola Aimee nos orientou.
- Vão para o salão principal, o diretor vai falar com vocês lá.
Subi as escadas correndo com Ucker e Maite atrás de mim, entramos no salão e me surpreendi ao ver a quantidade de alunos. A maioria estava bem, apenas um pouco sujos de terra e com alguns arranhões.
- Estão vendo eles? - olhei as pessoas em volta.
- Não. Será que eles não vieram? - Maite me olhou assustada.
- Calma, às vezes eles ainda não chegaram. - Ucker tentou nos tranquilizar.
Mais alunos começaram a chegar e meu coração acelerava e afundava quando não via Any e nossos amigos entre eles. Quando todos os professores se reuniram no salão, o diretor entrou.
- Lamento informar que depois de muitos e muitos anos, o nosso mundo está correndo perigo de novo.
Os alunos começaram a fazer perguntas aleatórias, erguendo a mão o diretor silencio a todos.
- O que aconteceu hoje com vocês na exposição aos arredores do Triangulo de Lyly, foi um ataque organizador por outros bruxos. Ainda não sabemos o que eles queriam ao certo com este ataque, mas foi algo premeditado. Chamamos esses bruxos de renegados. Eles fazem parte de um grupo que não aceita a origem humana. Um grupo que foi abolido há muitos anos, mas creio que está retornando e ganhando força novamente. Os renegados lutam com a intenção de banir para sempre os humanos, para que assim o nosso mundo reine absolutamente e não precisemos mais nos esconder... Alguns de vocês já viram na História da Magia que há cerca de 600 anos, um grupo de renegados não aceitou a amizade que tínhamos com os humanos e incitou uma guerra. Foi essa guerra a responsável por fazer com que os humanos nos temessem e odiasse. E é por essa razão que vivemos em um mundo às sombras dos humanos, escondidos deles. Eles sabem que existimos, mas não podem chegar até nós. Infelizmente essa guerra trouxe consequências pelas quais lutamos contra até hoje. O que os renegados querem é aflorar uma nova guerra, pois, a cada ano, o número de bruxos aumenta, estamos em mesma quantidade que os humanos. Ainda não sei dizer porque eles atacaram sua própria raça dessa vez, tenho algumas hipóteses que só posso revelar à vocês quando tiver certeza. Por enquanto o que peço à vocês e que fiquem seguros na escola pelo restante das férias. Vamos avisar os pais de vocês que estão em segurança e peço que, por favor, não saiam das redondezas do colégio. Muito obrigado.
O diretor Hobbes se retirou e imediatamente fui atrás dele, não fui o único a ter essa ideia e assim como os outros alunos fui impedido por um dos professores. No meu caso pela professora de feitiços, Maggie Myrtle.
- O diretor precisa resolver alguns assuntos, irá falar com vocês em outro momento.
- Mas professora Myrtle minha namorada e meus amigos não regressaram.
Maggie abaixou a cabeça e por um segundo fiquei com medo dela me dizer que eles não estavam ali porque estavam mortos. Não, ela não podia me dizer uma coisa dessas.
- Infelizmente os renegados fecharam os portais logo após iniciarem os ataques, não foi possível trazer todos os alunos. Receio que seus amigos, assim como os outros permanecem no Triângulo de Lyly.
- Mas eles estão correndo perigo lá, precisamos fazer alguma coisa.
- Os Lyly garantiram a segurança de todos que conseguirem atravessar a floresta e voltarem pra cidade. Se seus amigos estiverem no Triângulo neste momento, eles estão a salvo.
- Mas e se não estiverem? - Maite se aproximou ouvindo a conversa. - Estávamos nos arredores da cidade quando ouve o ataque, a maioria estava nos arredores. O que vai acontecer se não conseguirem atravessar a floresta? - os olhos de Maite marejaram e eu soube que ela pensava em Christian.
- Vocês precisam passar na enfermaria imediatamente, nós vamos trazer todos os alunos de volta.
Abri a boca pra protestar, mas Maggie desapareceu naquele mar de alunos. Senti minha boca secar e meu estômago se revirar. Any, Christian e Dulce teriam que atravessar aquela floresta para chegarem ao Triângulo, e eu só podia torcer pra que eles estivessem juntos. Por algum motivo fomos separados na hora do ataque, talvez os três estivessem juntos, como Ucker, Mai e eu ficamos. Eu não podia pensar diferente ou ia acabar dando um jeito de sair da escola e ir atrás deles.
COMENTEM!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any A neblina me impedia de enxergar claramente e a imagem daquelas pessoas usando máscaras brancas me aterrorizava ainda mais. Tinha medo deles me encontrarem e mais medo ainda do que poderia fazer comigo se isso acontecesse. De repente ouvi barulhos e um grito. O grito que ouvi me congelou até os ossos, me impedindo de continuar correndo. Foi só quan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??