Fanfics Brasil - Capítulo 57 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 57 ♥

15 visualizações Denunciar


Any


A neblina me impedia de enxergar claramente e a imagem daquelas pessoas usando máscaras brancas me aterrorizava ainda mais. Tinha medo deles me encontrarem e mais medo ainda do que poderia fazer comigo se isso acontecesse. De repente ouvi barulhos e um grito.


O grito que ouvi me congelou até os ossos, me impedindo de continuar correndo. Foi só quando ouvi passos é que consegui me mover outra vez. Corri pra trás de uma árvore e logo a frente avistei um corpo caído de bruços. Percebi que era uma garota. Me aproximei, e quando a virei meus olhos marejaram.


- Dulce! - sussurrei tocando seu rosto, meu medo aumentou ao ver que ela estava gelada.


As vestes dela estavam sujas de terra e de sangue. Chacoalhei seus ombros desesperada.


- Dulce acorda, acorda! - supliquei, as lágrimas escorrendo do meu rosto e pingando nela.


Me dei conta de que aquilo era exatamente o que eu tinha sonhado na manhã anterior. Me apavorei ao pensar que de alguma forma, aquele sonho pudesse ter sido uma espécie de aviso. Um aviso que eu não consegui interpretar e evitar.


As folhas das árvores se mexeram atrás de mim e me virei. Meu coração disparou ao ver uma pessoa de longas vestes negras e uma máscara branca.


- Por que vocês estão fazendo isso?


Ela não respondeu e com aquele sobretudo era impossível dizer se era homem ou mulher. A única coisa que ela fez foi empunhar a varinha e apontar na minha direção.


Ouvi um murmúrio e uma luz avermelhada atingiu suas costas, a pessoa com o sobretudo preto caiu no chão. Olhei pra trás dela tentando identificar quem tinha me ajudado.


- Any?!


- Christian! - suspirei e quase desmaiei de alívio.


Chris se aproximou e consegui ver que ele estava um pouco sujo de terra, sua mão esquerda estava suja de sangue e ele tinha um corte acima da sobrancelha direita.


- Graças a Deus achei você. - corri até ele e o abracei. - Cadê os outros?


- Eu não sei, você ta sozinha? - me encarou preocupado. - Dulce! O que houve com ela? -correu até ela e se ajoelhou na sua frente.


- A encontrei caída aqui, a gente precisa sair da floresta Chris. - me ajoelhei ao lado de Dulce, assustada olhei pra trás e vi que a pessoa que me atacara ainda estava desmaiada.


- Vamos sair logo daqui. - ele respondeu e pegou Dulce no colo.


- Onde os outros estão? Poncho, Mai, Ucker... - senti meu coração se apertar.


- Nos primeiros minutos alguns conseguiram usar o PortareRelinquer, vamos torcer pra eles terem usado e estarem no Triângulo de Lyly ou na escola.


- Eu não acho que eles foram embora sem procurar a gente antes.


- Eu também duvido, mas talvez eles tenham sido levados.


- A gente precisa saber onde eles estão, se eles estiverem perdidos por ai.


- Todo mundo foi instruído à voltar pro Triângulo, Any. Vamos pra lá primeiro, Dulce precisa de cuidados, lá nós saberemos o que houve com os outros.


Assenti tentando não deixar o medo me consumir. Encarei a pulseira que Poncho havia me dado e a acariciei com as pontas dos dedos. Em silêncio rezei pra que ele e os outros estivessem bem.


 


Poncho


Afastei de mim as mãos de Aimee e o copo com a poção que ela segurava.


- Eu já disse que to bem. - resmunguei.


- Poncho, por favor, a gente precisa tomar essa poção pra ficarmos bem. - Maite respondeu.


- A única coisa que vai me deixar bem é saber que a Any e os outros estão bem, como vocês conseguem ficar calmos assim, sem ter notícias dos dois? - explodi.


- Olha aqui é tão difícil pra mim, quanto pra você, eu só to tentando evitar que as coisas piorem. - Mai suspirou e vi que seus olhos estavam marejados.


- Vamos manter a calma. - Ucker nos encarou.


Um dos professores entrou e foi até Aimee. Eu não prestei atenção nele, até ouvi-lo sussurrar algo.


- Mortas!


Na mesma hora fiquei em estado de alerta, saltei da cama e fui até ele.


- De quem você está falando?


O rosto da Any e Dulce passaram pela minha cabeça e senti um desespero se apossando de mim.


- Professor o que houve? - Maite se aproximou assustada.


- Duas alunas foram encontradas mortas nas redondezas do Triângulo de Lyly. - Aimee suspirou.


Vi o rosto de Christopher se contorcer quando a mesma desconfiança que eu tinha tomou conta dele.


- Onde elas estão? - perguntei.


- Na sala ao lado. - o professor suspirou.


Sai correndo trombando nos alunos que entravam e passando por cima dos que queriam sair. Christopher e Maite vieram atrás de mim e meu único pensamento era implorar pra que não fossem elas.


Quando entramos na sala, meu coração afundou. Elas estavam cobertas por um lençol, mas de uma delas dava pra ver a cor dos cabelos. Castanho claro, com as pontas um pouco mais claras, iguais aos da Any.


“Não, por favor, não!”, gritei dentro da minha cabeça.


Obrigando minhas pernas a me levarem pra frente, dei alguns passos pra perto da cama. Meus olhos marejaram diante da hipótese de poder ser ela debaixo daquele lençol. Meu dedos tocaram o pano, mas de repente tive medo do que iria encontrar ali. Pensei no que seria da minha vida e do que eu faria se Any estivesse morta, a única conclusão é que a maior parte de mim ia morrer com ela e o que sobrevivesse não ia conseguir seguir em frente sem ela. Fechei os olhos com força e puxei o lençol.


Ouvi Mai arquejar atrás de mim e em seguida começar a chorar. Ouvi quando o outro lençol foi puxado.


- Não são elas! - a voz aliviada de Christopher invadiu meus ouvidos.


Abri os olhos e suspirei aliviado ao ver que não eram elas. Os cabelos podiam ser do mesmo tom, mas o rosto era completamente diferente do da Any o de Dulce.


- Por todos os seres mágicos. - suspirei.


Em seguida me senti mal por ter ficado aliviado diante da morte daquelas duas garotas. Alguém ia sofrer por elas, como eu sofreria se fosse a Any. Fiz uma prece para que sua alma descansasse e em seguida dei as costas. Precisava ficar atento pra ter qualquer notícia da minha namorada e os outros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any Quando chegamos ao Triângulo de Lyly barreiras haviam sido criadas para proteger toda a redondeza, fizemos o possível pra entrar, mas foi inútil. - Estamos presos do lado de fora. - Christian suspirou. Encarei Dulce desmaiada e fiquei com medo ao ver que ela estava com os lábios roxos. - O que fazemos agora? Ela precisa de ajuda. - suspirei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais