Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Any
Quando chegamos ao Triângulo de Lyly barreiras haviam sido criadas para proteger toda a redondeza, fizemos o possível pra entrar, mas foi inútil.
- Estamos presos do lado de fora. - Christian suspirou.
Encarei Dulce desmaiada e fiquei com medo ao ver que ela estava com os lábios roxos.
- O que fazemos agora? Ela precisa de ajuda. - suspirei assustada.
- Vamos continuar andando por dentro da floresta, quem sabe encontramos alguém que nos ajude.
Assenti e seguimos andando, assim que passamos pela primeira coluna de árvores Dulce começou a tremer.
- O que está havendo com ela?
- Ela está perdendo sangue, precisa de uma poção pra se fortalecer.
Christian colocou Dulce no chão e tirou a mochila das costas. Fiquei surpresa ao ver os vidros de poção.
- Peguei essa mania dos meus pais, eles nunca saiam de casa sem algumas poções que pudesse ser util.
Christian mexeu nas garrafas e ao encontrar a que queria, ele puxou Dulce.
- Me ajuda pra fazer ela beber isso daqui.
Me ajoelhei e puxei Dulce apoiando as costas dela no meu peito.
- Droga não vai funcionar sem um sangue compatível com o dela.
Peguei minha varinha e provoquei um corte no meu pulso, assim que o sangue começou a escorrer, o direcionei à boca da garrafa.
- Any o que ta fazendo?
- O meu sangue é metade humano, metade bruxo, portanto é compatível com qualquer tipo sanguíneo, você lembra das aulas de genética e as propriedade físicas de um sangue mestiço.
- Sim, e também lembro que isso vai enfraquecer você, proporcionalmente ao quanto irá fortalecê-la.
- Não importa, Dulce ficando bem é o que vale. - tomei a garrafa da mão dele e fiz Dulce bebê-lo.
- Vai dando aos poucos. - Christian respondeu e puxou a garrafa da minha mão.
Os lábios de Dulce voltaram ao tom rosado quase natural e sorri mais aliviada. Usando a varinha estanquei o sangramento, enquanto Christian guardava as coisas na mochila.
Assim que me levantei a mão pesada de Christian me fez abaixar, quando ele empurrou meu ombro na direção do chão. Vi algumas pessoas à frente e pelos seus modos identifiquei quem elas eram.
- Humanos?
- Foi o que eu desconfiei por isso te fiz abaixar, eles não podem nos ver.
- Estamos fora da fronteira dos bruxos, passamos pelo portal e nem nos demos conta.
- Podemos chegar aos humanos, mas eles não podem chegar até nós. - Chris respondeu.
Senti um calor no meu pulso esquerdo e quando o encarei o símbolo do infinito brilhava imitindo uma luz roxa. O símbolo se transformou no corpo de uma borboleta e as duas tiras que envolviam meu pulso se transformaram em duas asas. O processo inverso de quando Poncho me dera de presente.
A borboleta voo imitindo aquela luz roxa e não pensei duas vezes em segui-la. Senti que ela estava me guiando pra um lugar seguro.
- Any, volta aqui!
Vi de relance Christian pegar Dulce no colo e correr atrás de mim. Segui a borboleta e sorri ao me deparar com um carro, a chave estava na ignição.
- O que você ta fazendo?
- Arrumando um meio de transporte, coloquei a Dulce deitada no banco de trás.
- O que é isso?
- É um carro, um dos meios de transporte mais comum no mundo dos humanos, ele pode ser bem veloz. Vamos voltar pra escola nele. - sorri admirando o interior. - Depressa Chris os humanos já vão voltar.
Christian deitou Dulce no banco de trás e deu a volta no carro. Um puxão no braço me impediu de entrar.
- Kuno?! - me virei assustada.
- Ainda bem que achei alguém conhecido, por favor, me levem com vocês. Eu to perdido e os caras das máscaras estão atrás de mim.
Encarei Christian decidindo o que fazer. Uma luz azul atingiu o carro estourando a janela traseira.
- Pro banco de trás agora. - ordenei.
Kuno pulou pra dentro do carro pela janela e acomodou a cabeça de Dulce no seu colo.
- O que aconteceu com ela?
- Na certa foi atingida por eles. - Christian respondeu.
- Você sabe dirigir essa coisa? - Kuno questionou.
- Sim! - respondi ligando o carro, a borboleta pousou no meu pulso, se corpo se transformando no símbolo do infinito e suas asas em duas tiras envolvendo meu pulso.
Pisei fundo no acelerador e disparei com o carro dali. Ouvi gritos e alguns disparos atrás de nós. Segui andando pra fora do parque já na fronteira dos humanos e consegui chegar a uma pista simples.
- Onde aprendeu a dirigir assim? - Kuno perguntou e pelo espelho retrovisor vi que ele sorria.
- Meus pa... Os humanos com quem vivi me ensinaram. Acho que foi a única coisa útil que eles fizeram por mim até hoje.- respondi com certa amargura.
- Maneiro, nunca tinha andado num desses antes.
- Ah não? Então se segura. - respondi pisando fundo no acelerador.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho Acariciei a cabeça de Edwiges lembrando de quando a ganhara de aniversário e das palavras do pessoal dizendo que Any a havia escolhido pra mim, que a idéia tinha sido dela. Senti um calor de repente se apossar de mim, começando pelo meu pulso esquerdo e alcançando meu coração. Encarei Edwiges e de repente tive certeza ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??