Fanfics Brasil - Capítulo 59 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 59 ♥

399 visualizações Denunciar


Poncho


Acariciei a cabeça de Edwiges lembrando de quando a ganhara de aniversário e das palavras do pessoal dizendo que Any a havia escolhido pra mim, que a idéia tinha sido dela.


Senti um calor de repente se apossar de mim, começando pelo meu pulso esquerdo e alcançando meu coração. Encarei Edwiges e de repente tive certeza de que Any estava bem, que ela e os outros logo voltariam.


Edwiges piou me encarando como se estivesse lendo meus pensamentos.


- Sim Edwiges vai ficar tudo bem. - sorri.


 


Any


Acelerei o carro e parei no acostamento, quando me virei Kuno estava segurando a cabeça de Dulce, ela tinha voltado a tremer de novo. Christian pegou a garrafa de vidro.


- Ei eu conheço esse cheiro. - Kuno alertou.


Peguei a varinha e refiz o corte no meu braço.


- Any você não pode fazer isso. - Christian alertou.


- Se eu não der meu sangue à ela, a Dulce morre, é isso que você quer? - o encarei.


O sangue escorreu pelo meu braço até a garrafa, deixei que enchesse até alcançar a borda.


- Kuno faça ela beber.


Kuno assentiu e segurou a cabeça de Dulce. Fiquei aliviada ao ver ela parar de tremer, Kuno a fez beber metade da garrafa antes de seguirmos viagem.


Me virei pra frente e senti minha vista embaçar.


- Você ta bem?


Apontei a varinha pro meu braço, mas o corte não estancou.


- Você ta enfraquecendo, eu te avisei. - Christian pegou a própria varinha e estancou o sangue.


Liguei o carro e sai do acostamento passando pela pista. Acelerei até alcançar os 110km/h. Passando por uma placa indicando que Brighton uma das praias de Londres estava a 50km de distância.


- Essa placa! - apertei o volante com força.


- O que foi?


- Christian lembra da minha festa de aniversário quando eu tomei aquela Poção de Adivinhação? Eu vi nós dois sujos de sangue dentro de um carro indo pra Brighton lembra?


 


 


[...]Encarei a pequena quantidade daquele liquido lilás borbulhante e virei de uma vez. Estava gelada e tinha gosto de chocolate e uva. Uma fumaça branca me envolveu e de repente eu estava dentro de um carro, desses que os humanos usam pra se locomover. Eu estava dirigindo na pista, parecia apressada e aflita com algo.


Passei por uma placa indicando que Brighton, uma das praias próximas de Londres estava a 50km de distância.


- Onde você aprendeu a dirigir assim? - olhei pro lado e de repente vi Christian.


- Meus pais me ensinaram. - respondi ofegando e voltei os olhos pra pista, sentia meu coração bater acelerado. Estranhei ao reparar que minhas mãos e de Christian estavam sujas. Parecia com... Sangue.


A fumaça se dissolveu e pisquei. O barulho da boate me envolveu, estava de volta à festa.


- O que você viu? - Dulce perguntou curiosa.


- Acho que é uma poção falsa. Me vi dentro de um carro com o Christian, pela placa que vi estávamos a caminho de Brighton. - dei de ombros ocultando a parte do suposto sangue.


- O que iríamos fazer na praia de lá? - Christian brincou.


- Não sei, por isso acho que é alguma azaração de aniversário. - dei de ombros, talvez o sangue fosse pra assustar a gente.


- Bom deixa pra lá, vamos voltar pra pista. - Maite saiu na frente e puxou Christian pela mão. [...]


 


 


- Sim, eu me lembro. - Christian assentiu.


- Na hora eu não consegui ver Dulce e o Kuno, mas depois eu sonhei com a Dulce ferida. Aquela não era uma Poção de Adivinhação, aquilo estava me mostrando o futuro. Se eu tivesse conseguido interpretar podia ter evitado isso, que a Dulce se machucasse. - respondi preocupada.


- Any você não sabia, não é sua culpa. O importante é que logo estaremos na praia, vamos usar o portal de lá pra voltar pra escola. Apenas se concentre e continue dirigindo ok? - Chris apertou minhas mãos.


- E os outros?


- Eu tenho certeza que eles estão lá. - ele me encarou sério, tentando acreditar nas próprias palavras.


Assenti e acelerei. Eu tinha que acreditar que os outros estavam bem se quisesse seguir em frente.


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!


LAS AMO {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OLÁ LINDAS...VOU DEIXAR O LINK AQUI DA NOVA FIC*            http://fanfics.com.br/fanfic/53156/intenso-o-caso-portillo-ii-anahi-e-alfonso               AGUARDO TODAS LÁ...LAS AMOOOOOOOOOOOO 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais