Fanfics Brasil - Capítulo 61 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 61 ♥

413 visualizações Denunciar


Kuno


Atravessei a passagem do dormitório e derrubei a primeira coisa que vi na minha frente.


- Para com isso, não vai ajudar! - Mike me segurou pelo ombro. - Você devia ter ficado na enfermaria.


- Pra que? Existe alguma poção que minimize a raiva que eu estou sentindo? - esbravejei.


- Tudo isso por causa daquela garota?


- Não é por causa daquela garota, é por culpa daquele Alfonso. Quem aquele idiota pensa que é pra vir falar comigo daquele jeito?


- Você estava carregando a namorada dele, depois do que aconteceu, você queria o que? Não esquece que você forçou a barra com ela, por isso terminaram. Mas esquece a Anahí, o Alfonso, aquele bando todo, a escola ta cheia de meninas tão ou mais bonitas que ela.


- Tem alguma coisa errada nessa história e eu ainda vou descobrir o que. Aquele nerd idiota não me desce e ele vai me pagar por ter se metido comigo.


- Ta bom, outra hora você se vinga dele, agora você precisa de um banho e cama. - me empurrou na direção das escadas.


 


Any


Acordei com luz entrando pelo quarto e não entendi onde estava. Sentia meu corpo todo gelado e uma vontade imensa de continuar dormindo.


O teto imitava um céu azul claro com nuvens flutuando, parecia possível tocá-las se eu esticasse as mãos. Pisquei atordoada reconhecendo aquele teto. Eu estava na enfermaria da escola.


Olhei em volta e meu coração parou e errou uma batida. Poncho dormia de mau jeito numa cadeira ao lado da minha cama. Sua cabeça estava jogada pra trás, os braços cruzados na altura do peito e os óculos repousados na mesinha ao lado. Fisicamente ele parecia bem.


Vi Dulce dormindo na cama ao lado e aquilo me tranqüilizou, ela estava segura agora.


- Poncho! - toquei sua perna, forçando minha voz a sair.


Poncho inclinou a cabeça pra frente acordando. Seus olhos se arregalaram ao se abrirem e me ver.


- Any! - sorriu.


Ficando de pé ele levantou e se inclinou sobre mim. Seus lábios cobriram os meus e senti tudo dentro de mim ruir. Agarrei sua camisa com uma mão e a outra envolvi em torno do seu pescoço, puxando-o pra mais perto de mim. Poncho suspirou e entreabri meus lábios deixando sua língua explorar minha boca, o beijei precisando ter certeza de que ele estava ali comigo. As imagens dele machucado, seu corpo sendo encontrado sem vida e trazido pra escola voltaram pra me assombrar. Eu tinha passado a viagem toda com medo de ter deixado ele e nossos amigos pra trás, precisando de ajuda.


Só reparei que estava chorando, quando nos afastamos e eu o abracei.


- Não chora meu amor. - sua voz sussurrada no meu ouvido, me acalmou.


Poncho se afastou e sentou na cama perto de mim. Seus dedos acariciaram meu rosto, vi minha preocupação refletida em seus olhos.


- A gente precisava voltar pra escola, trazer a Dulce para que cuidassem dela... Mas eu estava com tanto medo de chegar aqui e descobrir que você não estava não ouvir notícias suas.


- Eu lembro do barulho, os gritos, e do chão se abrindo. Lembro que levei uma pancada na cabeça e quando acordei já estava nos arredores da escola, Ucker e Mai voltaram comigo.


- Então eles estão bem?


- Sim. - assentiu entrelaçando nossas mãos. - Any, quando não vi você e os outros aqui, faltou muito pouco pra eu ir atrás de você. Eu tentei não pensar a respeito, mas tive medo de nunca mais te ver.


Meus olhos voltaram a marejar e foi à vez de Poncho se aproximar e me beijar. Ouvi passos perto de mim e quando me afastei vi Aimee parada ao lado da cama de Dulce.


- Como ela está?


- Está se recuperando, logo ela vai acordar assim como você. - sorriu e seus olhos voltaram para Poncho. - Você passou a noite aqui com ela?


- Eu disse que ficaria com ela. - Poncho resmungou, sua declaração me fez sorrir.


- Tudo bem, faça-a comer isto aqui então.


Poncho se aproximou e pegou a bandeja das mãos de Aimee. Ao voltar pra cama, ele deixou a bandeja no meu colo e pegou os óculos na mesinha.


- Estou com dúvida em uma coisa. - suspirei me sentando.


- O que? - Poncho ajeitou os travesseiros atrás de mim.


- Não sei se você fica mais lindo com ou sem os óculos. - sorri.


 


 


 


 


 


*fofura {#emotions_dlg.laughing}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho sorriu e se aproximou pra depositar um beijo em minha testa. - Obrigado por ter passado a noite comigo, agora que eu me dei conta que já amanheceu. - Não precisa agradecer meu amor. Eu faria qualquer coisa por você. - Qualquer coisa mesmo? - sorri e Poncho me olhou desconfiado. - Não vou liberar você de comer isso aqui. - apontou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais