Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Poncho sorriu e se aproximou pra depositar um beijo em minha testa.
- Obrigado por ter passado a noite comigo, agora que eu me dei conta que já amanheceu.
- Não precisa agradecer meu amor. Eu faria qualquer coisa por você.
- Qualquer coisa mesmo? - sorri e Poncho me olhou desconfiado.
- Não vou liberar você de comer isso aqui. - apontou e pegou o prato na bandeja.
- É sopa de abóbora, você sabe como eu odeio isso. - protestei.
- Meu amor se você quiser sair logo dessa enfermaria vai ter que comer. - pegou uma quantia de sopa.
Fiz um bico enorme e balancei a cabeça me recusando a comer.
- Anda só um pouquinho vai. - Poncho estendeu a colher.
- Não tinha outra coisa pra ela trazer? - resmunguei.
- Ai meu amor, para com isso, anda comi só um pouquinho vai.
Resmunguei e muito a contragosto aceitei a primeira colherada. Meu estômago apesar da fome pareceu revirar. Eu detestava sopa de abóbora.
- Isso ta horrível.
- Mentira, você ta dizendo isso pra não comer. Anda Any só mais um pouquinho.
Fiz bico, mas continuei comendo. Poncho não sossegou até que eu ingerisse metade da sopa.
- Chega! - segurei o pulso dele e virei o rosto.
- Tudo bem, você comeu metade, está bom.
- Obrigado por reconhecer. - o encarei cheia de ironias.
Poncho riu da minha cara e se aproximou. Quando seus lábios tocaram os meus, me desmanchei toda.
- Não vale fazer isso só pra me deixar de bom humor.
- Eu faço isso porque eu te amo, sua boba. - ele afastou meu cabelo do rosto.
Sorri sentindo meu rosto pegar fogo. Poncho se afastou e colocou a bandeja na mesinha ao lado. Encostei a cabeça no travesseiro e fechei os olhos. A cama afundou quando ele sentou perto de mim de novo, suas mãos envolveram a minha e sorri de olhos fechados.
- Como está se sentindo?
- Com sono. - suspirei e abri os olhos.
- Dorme um pouco, Aimee disse que você e a Dulce iam precisar descansar, foi uma maluquice o que fez.
- Eu tinha que ajudar a Dulce, ela não ia agüentar a viagem. - suspirei escorregando no colchão.
Deitei de lado e Poncho sorriu me encarando, fiquei brincando com seus dedos entrelaçados nos meus.
- Acho que tinha alguma coisa nessa sopa.
- Descansa! - sorriu levando minhas mãos ao lábios e beijou.
- Deita aqui comigo. - puxei sua mão.
Poncho sorriu gostando da minha idéia e olhou em volta.
- Se a Aimee entrar?
- A gente diz que eu estava com frio e você estava me esquentando. - sorri. - Por favor!
Poncho se levantou e me afastei dando espaço pra ele na cama. Quando deitou, esticou o braço e deitei sobre ele. Apoiei a cabeça em seu peito e envolvi seu quadril com uma das mãos. Poncho me abraçou.
- Senti falta disso! - sussurrou, os lábios roçando minha testa.
Sorri erguendo a cabeça pra encará-lo nos olhos.
- Às vezes pra você ainda é estranho pensar que há algumas semanas a gente era só amigo?
- Acho que há bastante tempo eu não te via mais como uma amiga.
- Eu amo você Poncho. De verdade. - sorri olhando em seus olhos.
- E eu te amo mais ainda. Você não tem idéia de como você me faz feliz.
- Eu tenho sim. - sussurrei me inclinando na direção dele e o beijei.
Poncho me abraçou com força e senti sua língua pedir passagem entre meus lábios. Suspirei puxando seu rosto pra perto, me lembrando dos nossos momentos no Triângulo de Lyly. Apesar da viagem ter acabado mau, eram daqueles momentos que eu me lembraria pra sempre.
Quando nos afastamos Poncho aconchegou minha cabeça no seu peito e fechei os olhos. O perfume dele me envolveu e me senti protegida de novo. O abracei com força, querendo ficar com ele ali pra sempre.
COMENTEM MEUS AMORES....ESSA HISTÓRIA EU AMO DEMAIS LAS AMO!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OLÁ LINDAS!!!!!!!!!!!! VENHO HOJE DIVULGAR MAIS UMA FIC* NOVA QUE ESTOU COMEÇANDO A POSTAR...ELA TAMBÉM É DA LINDA E MARAVILHOSA PRICA :) ESPERO QUE VCS ACOMPANHEM TAMBÉM... &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??