Fanfics Brasil - Capítulo 06 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 06 ♥

523 visualizações Denunciar


- Cara que duelo! - Ucker sorriu admirado.


- Eu espero que eles não se machuquem feio. - Chris respondeu tão preocupado quanto eu.


- Anahí ta torcendo pra quem? - uma garota perguntou provocando.


- Não interessa. - respondi sem desviar os olhos da passarela.


- Exarmet! - Kuno gritou.


- Furtum! - Poncho gritou junto.


A luz azul e verde provocaram uma explosão ao se trombarem. Uma explosão tão forte que os dois caíram no chão.


- Continuem! - meu professor gritou.


- Capturam! - Kuno gritou ficando de pé.


- Defensionem! Furtum!


- Reddere Talionem! - Kuno gritou.


- Avertere! - Poncho mandou o feitiço pra outro lado e o mesmo acertou o lustre acima de nossas cabeças.


Nosso professor e o da Torre do Sul nos protegeram dos cacos fazendo-os se transformarem em grãos de areia que apenas sujaram nossos casacos e os cabelos.


- Laedo! - Poncho gritou.


- Ricochet! Appugnare! - Kuno gritou e rezei pra que Poncho conseguisse se proteger.


- Hei o Appugnare faz o adversário perder a varinha pro bruxo que lançou o feitiço, isso vale? - Chris questionou.


- Se os professores não falaram nada ta valendo. - Maite respondeu.


Por sorte Poncho conseguiu se defender com o feitiço Speculo, conjurando um espelho que o protegeu.


- Laedo! Exarmet! - ele enviou de uma vez.


O primeiro feitiço deixou a varinha de Kuno invisível e quando o próximo bateu a mesma caiu no chão. Poncho sorriu, ele havia ganhado. Sorri aliviada por ver que nenhum dos dois havia se machucado.


- Torre do Norte ganhou!


Minha turma pulou entusiasmada, tínhamos sido a única Torre a ganhar os dois duelos.


- Atrium! - Kuno gritou.


Olhei na direção dele e vi quando o feitiço atingiu em cheio Poncho. Com a varinha abaixada ele não teve tempo de se defender e vôo pra longe da passarela.


- Hei isso é feitiço de ataque, não vale e você já tinha perdido! - um garoto da nossa torre gritou.


Me abaixei ao lado do Poncho e me assustei ao ver que ele tinha cortes no rosto, ombro e o tórax onde o feitiço o havia atingido. Encarei Kuno com os olhos marejados e cheios de raiva.


- Hei são só uns arranhões! - ele se aproximou.


- Exarmet! - gritei sacando a minha varinha e consegui desarmá-lo. - Não chega perto da gente. - avisei.


O professor se abaixou e ordenou que Kuno fosse pra direção e Poncho pra enfermaria.


- Todos vocês estão dispensados, senhor Becker venha comigo. - o professor do Kuno avisou.


Enxuguei o rosto e peguei seus óculos que estavam no chão.Junto com meus amigos acompanhamos Poncho até a enfermaria. Chegando lá a enfermeira Aimee deu duas poções pra ele, uma para se recuperar e outra para curar os cortes. RecuperatioeRusticatio respectivamente.


- Ele vai ficar bem. - ela sorriu nos olhando.


Apertei os óculos dele contra o peito enquanto tentava segurar as lágrimas.


- Any ainda temos a aula sobre os Animais Encantados, a prova é semana que vem. - Chris sussurrou.


- Vão vocês eu fico aqui com ele. - enxuguei o rosto e puxei a cadeira pra sentar perto da cama.


- Ele vai dormir por um bom tempo, você pode assistir à aula se quiser. - Aimee alertou.


Neguei com a cabeça sabendo que Poncho ficaria do meu lado o tempo todo se a situação fosse o oposto.


- Não eu vou ficar aqui até ele acordar. - respondi.


- A gente vai pra aula, qualquer coisa nos avisa. - Dulce sorriu.


Assenti e meus amigos foram embora, fiquei sozinha no quarto com Poncho encarando todos aqueles curativos. Mas as poções de Aimee eram poderosas e ele ia ficar totalmente recuperado.


 


Acordei e encarei o teto um tanto embaçado.Senti falta dos meus óculos. Olhei pro lado os procurando e vi Anahí com a cabeça apoiada na cama, segurando minha mão e dormindo. Automaticamente um sorriso tomou conta dos meus lábios e acariciei os cabelos dela. Anahí se mexeu acordando.


- Poncho! - ela arregalou os olhos e sorriu me abraçando de forma brusca.


Eu ri acariciando os cabelos dela.


- Ainda bem que as poções da Aimee são fantásticas. - brinquei.


- Desculpa, mas você ta perfeito. - ela tocou meu peito e puxou os curativos. Estavam manchados de sangue, mas não havia mais corte, nem mesmo cicatriz. - Olha só seu rosto, se você visse como tava antes. - ela me deu o espelho.


Me assustei ao ver os curativos cheios de sangue, mas quando os tirei meu rosto estava perfeito como meu peito. Sorri e a encarei.


- Falta uma coisa.


Any sorriu e tirou do bolso do seu casaco os meus óculos. Gentilmente ela os colocou no meu rosto.


- Agora sim sou eu. - brinquei ajeitando a haste.


- Fiquei com medo quando vi todo aquele sangue. - a voz dela falhou e seus olhos marejaram.


- Eu to legal, não fica assim. - acariciei seu rosto e tive vontade de beijá-la. - Obrigado por ter ficado aqui, não tem nada melhor do que acordar e te ver. - sorri.


Any sorriu e me abraçou de novo. Envolvi meus braços em volta dela com mais força dessa vez e acariciei seu cabelo. Queria que ela ficasse ali pra sempre.


Eu estava quase perguntando sobre o meu duelo com Kuno quando o mesmo entrou na enfermaria.


- O que você ta fazendo aqui? - perguntei furioso soltando Any.


- Eu vim me desculpar, eu me excedi, que bom que você esta bem. - ele parecia constrangido e fiquei feliz.


- Perder também serve pra ensinar algo. - devolvi.


Any não falou nada e ficou encarando meus dedos entrelaçados nos dela.


- Any posso falar com você um minuto, por favor?


- Não quero falar com você! - ela revidou seca sem encará-lo.


- Prometo que é rápido.


Anahí bufou e colocou a varinha dela em cima da mesa.


- To só me assegurando que a conversa vai ser civilizada, você tem dois minutos. - ela avisou e saiu na frente.


Quando fiquei sozinho eu acabei rindo. Any ficava ainda mais linda e apaixonante quando estava brava.


 


Encostei na parede do corredor e fuzilei Kuno.


- O que você quer?


- Me desculpar pelo que eu fiz com seu amigo e te entregar isso. - ele estendeu o papel e eu peguei.


Corri os olhos pelos versos e encarei Kuno de volta.


- Você não sabe nada de poesia, de onde foi que tirou isso? - estendi o papel.


- De um livro. - ele deu de ombros.


- Kuno você não lê nem os livros curriculares, imagine de poesia. - respondi não acreditando nele.


- Ta... Foi o seu amigo. Alfonso, quem me indicou.


- Você falou com o Poncho? - o encarei pasma. - O que foi que vocês conversaram? - exigi saber cruzando os braços.


- A gente tinha prometido se entender, foi antes do duelo.


- E como você quebra rápido um acordo né? - ironizei.


- Eu me excedi, fiquei envergonhado por ter perdido na frente de você e nossos amigos. - ele sôo arrependido.


- Ai você resolve apelar e atacar um adversário de surpresa? - cruzei os braços. - Olha Kuno eu to muito brava com você e nada do que você me falar vai me convencer agora, melhor a gente se falar depois.


- Mas Any...


Não dei atenção aos argumentos dele e quando voltei pra enfermaria Aimee estava dando alta ao Poncho.


- Que bom porque to morrendo de fome. - ele sorriu e então me viu. - Kuno já foi?


- Já! -assenti. - Quer ir comigo jantar no salão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso assentiu morrendo de fome e saímos da enfermaria. Quando chegamos no salão vários alunos cercaram a mim e Poncho nos dando parabéns e perguntando como ele estava. Uma garota que nunca havia conversado com nós grudou nele. - Poncho você pode comer com a gente. - ela sorriu e apontou pra mesa onde um grupo de alunos acenava. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais