Fanfics Brasil - Capítulo 63 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 63 ♥

440 visualizações Denunciar


VOLTEI {#emotions_dlg.cool}


 


 


Diário.


 


Às vezes eu fico surpresa em ver como o tempo passa rápido. Já faz um ano desde que o Thony e eu nos conhecemos e nos tornamos amigos. Meus poderes a cada dia se desenvolvem mais e ele fica impressionado com as coisas que eu consigo fazer.


Era fim de tarde quando vi Thony chegar à sua casa, me debrucei na janela e estreitei as sobrancelhas quando o vi acompanhado de uma garota. Pelo uniforme deu pra perceber que eles eram da mesma escola. Eles entraram na casa de Thony e pelo tempo que levou pra ela ir embora, deu pra ver que ela ficou pra jantar.


Assim que o pai dela veio busca-la eu enfeiticei um bilhete e fiz ele ir voando até o quarto de Thony.


Quando nos encontramos lá fora não aguentei ficar calada.


- Quem era a menina? É sua amiga?


- Ela veio na minha casa pra gente fazer o dever de casa.


- Ah ta! - dei de ombros. - Ela vai voltar?


Thony deu de ombros sem saber me responder.


- Quer ir brincar?


- Aonde a gente vai? - perguntei.


- Na pracinha?! - sorriu.


- Ta bom, quem chegar primeiro ganha. - sorri antes de sair correndo.


Thomas veio atrás de mim e chegamos praticamente juntos na pracinha. Perdemos a noção da hora de tanto que brincamos.


Pelos próximos anos nos tornamos ainda mais inseparáveis, mas conforme o tempo passava meu medo aumentava. Logo eu completaria 11 anos e teria que ir para a escola de magia e bruxaria.


- Por que você tem que ir? - Thony me perguntou um certo dia. - Você podia estudar comigo.


- Não posso, o que eu vou aprender é diferente de vocês. Na sua escola todo mundo ia perceber que eu sou diferente e ia me tratar diferente. - expliquei.


- Eu defendia você.


Sorri diante da cara séria que ele fez e entendi que ele estava falando sério.


- Não posso de verdade, senão eu estudava com você. - sorri. - Mas obrigada, é bom saber que tenho você pra me defender.


Thony sorriu pra mim e me puxou pra um abraço. Não tinha nada que eu gostasse mais do que ser abraçada por ele.


 


- Psiu!


Levantei os olhos do livro e sorri ao ver meu namorado e melhor amigo parado na porta da enfermaria. Com o comando da varinha, o buque de lírios vermelhos flutuou no ar e veio parar nas minhas mãos.


- São lindos! - sorri toda derretida.


Poncho se aproximou da cama, se inclinou sobre ela e me beijou.


- É você quem está linda, fico feliz em saber que está recuperada.


Fazia alguns dias que eu e Dulce estávamos na enfermaria. Nós duas não víamos a hora de Aimee aparecer e nos dar a tão merecida alta. Não que fosse ruim ficar de cama e ser paparicada por nossos namorados, mas é que as férias estavam a poucos dias de terminar e eu não queria passa-las de cama.


- Você vai fazer alguma coisa agora? - encarei Poncho.


Meu namorado assentiu e sentou ao meu lado na cama, envolveu meus ombros com os braços e sorriu.


- Tenho uma missão muito importante. Mimar a minha namorada!


Sorri me derretendo toda e aconcheguei a cabeça em seu ombro. Poncho abriu o diário que eu estava lendo e começou a ler a história pra mim. Gostando do mimo, sorri ainda mais, escorreguei na cama, deitei a cabeça em seu peito e envolvi meu braço em torno do seu quadril.


- Você é bom em contar histórias. - suspirei.


Poncho riu, roçando seus lábios pela minha testa. Fechei os olhos e fiquei ouvindo-o falar sobre Tony pelo olhos de Lian. O calor que vinha dele me envolveu enquanto sua voz macia me acalmava e me dava uma sensação de alegria e de paz, como se tudo no mundo, estivesse no lugar certo.


Suspirando, adormeci no melhor lugar do mundo, os braços dele.


 


 


 


Alfonso


 


Anahí e Dulce comemoraram quando Aimee apareceu e lhes deu alta. Quando chegamos ao dormitório, nos esparramamos pela sala principal. Fiz questão de sentar no sofá e colocar Anahí deitada no meu colo. Eu já fazia isso quando éramos apenas amigos, era uma forma de ficar perto dela e admirar aquele rosto que eu tanto amava. Agora que a gente namorava eu podia admirá-la, enquanto a enchia de beijos.


- Amor conta a novidade pra eles, aposto que elas ainda não sabem. - Chris disse do nada.


- Do que você está falando? - Dulce o encarou.


- Vamos ter aulas de azaração e feitiços ilusórios. - Maite anunciou.


- Mas isso não tem lógica, a gente devia ter essas aulas só ano que vem. - Any respondeu.


- Parece que o ataque aos redores do Triângulo de Lyly, mudou algumas coisas aqui. - Ucker se manifestou.


- Azaração e ilusão são feitiços de defesa, está na cara que eles querem nos ensinar a nos defender caso ocorra outro episódio como aquele. - respondi.


- A gente não devia pensar que outro episódio como aquele vai acontecer. - Any protestou.


- Precisamos Any, e precisamos estar prontos pra nos defender. - Maite respondeu.


- Vamos começar a aprender isso assim que voltarem as aulas? - Dulce questionou.


- Sim, é que as férias já estão acabando e a situação está controlada, mas ouvi dizer que se fosse o contrário, esse treinamento seria dado pra gente antes das aulas começarem.


- Então a situação é pior do que o que eles querem divulgar. - Any concluiu.


- A gente não precisa se preocupar, aqui no colégio eles não entram, é impossível passar por tantos feitiços, você viram que nem a gente conseguiu penetrar, caímos todos pelas redondezas. - comentei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Isso é verdade, aqui estamos seguros. - Ucker assentiu. - Eu nunca mais quero ver algo, como o que eu vi aquele dia na floresta. - Dulce comentou. - Você não se lembra mesmo do rosto de quem te atacou? - encarei Dulce. - Não, e provavelmente se o visse, eu não o reconheceria. - ela suspirou. - Você nunca mais vai vê-lo. - U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais