Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Isso é verdade, aqui estamos seguros. - Ucker assentiu.
- Eu nunca mais quero ver algo, como o que eu vi aquele dia na floresta. - Dulce comentou.
- Você não se lembra mesmo do rosto de quem te atacou? - encarei Dulce.
- Não, e provavelmente se o visse, eu não o reconheceria. - ela suspirou.
- Você nunca mais vai vê-lo. - Ucker respondeu.
- Tomara que você tenha razão. - Dulce suspirou e o beijou.
- Gente o que acha de irmos dormir hein? Eu to me sentindo exausta. - Maite suspirou, levantando do chão.
- Eu topo subir! - Chris a acompanhou.
Dulce se levantou e Ucker fez o mesmo.
- Só eu e a Any vamos ficar aqui? - encarei nossos amigos.
- Como se isso fosse um problema. - Ucker sorriu com malícia e piscou.
- Boa noite gente. - Any sorriu se despedindo.
Assim que o pessoal subiu, Any sentou no sofá e me encarou.
- Por que você ta me olhando com essa carinha? - sorri.
- Ah não sei, talvez seja porque eu goste de ficar a sós com você? - ela deu de ombros.
Sorri gostando da resposta dela e puxei seu rosto pro meu. Me perguntei se algum dia eu ia beijá-la e não sentir como se o meu coração estivesse prestes a sair pela boca.
- Topa ir comigo em um lugar?
- Aonde você quer ir? - estreitei as sobrancelhas, Any não era adepta de ideias mirabolantes.
- Vem comigo e você vai saber. - sorriu levantando do sofá.
- Mas, meu amor, você tem que repousar lembra? - questionei.
- Eu me sinto ótima, to cansada de ficar descansando. - ela sorriu puxando minha mão.
Sem escolhas eu a segui, atravessamos a passagem que dava nas escadas. Anahí me levou pelos corredores, falávamos aos sussurros para não corrermos o risco de sermos pegos.
Quando saímos pra fora do castelo, eu entendi pra onde ela estava me levando.
- Any, a gente não pode ir lá, vamos estar na parte Sul do castelo.
“Torre onde seu ex-namorado e a turminha dele estão!”, acrescentei em pensamento.
Any não me deu ouvidos e continuou me puxando. Chegamos o lado Sul do castelo chegando ao jardim, acima de nossas cabeças tínhamos uma visão perfeita da Lua e das estrelas.
- Acho injusto o jardim deles ser mais bonito que o nosso.
- A professora de botânica, pertence a Torre Sul, é normal o jardim deles ser mais bonito, meu amor.
Sentei no chão enquanto éramos rodeados de flores de cores tão intensas que iluminavam o lugar. Coloquei Anahí entre as minhas pernas e envolvi seus ombros.
- Estava com saudade de ficar assim com você. - suspirou fechando os olhos.
- Eu também! - respondi aconchegando meu queixo no ombro dela.
- Posso te perguntar uma coisa? - ela virou o rosto pra me encarar.
- Claro, meu amor, o que você quiser. - sorri.
- Você me promete que a gente vai ser assim pra sempre? Que não importa o que aconteça a gente sempre vai ta junto. - ela entrelaçou seus dedos entre os meus enquanto falava.
- Eu juro, eu tenho certeza absoluta que a gente é pra sempre, meu amor.
Anahí se virou e me beijou. Não liguei mais para o que iria acontecer se alguém nos pegasse, só me importava estar ali com ela. Às vezes eu ainda me sentia como se estivesse vivendo um sonho.
Kuno
- Você vai avisar algum inspetor? - a voz de Mike soo atrás de mim.
Estávamos andando pelos corredores à noite como adorávamos fazer, quando nos deparamos com Anahí e Alfonso juntos, no nosso lado do jardim.
- Não, deixa eles aproveitarem enquanto podem.
- O que você quer dizer com isso? - Mike me olhou perdido.
- Na hora certa você vai entender, só vou te garantir uma coisa. Esse namoro deles vai acabar logo.
- Você ainda quer que a Anahí fique com você?
- Não, eu quero que ela se dane, é claro que eu voltaria a namorá-la, mas esse não é meu foco.
- E qual é seu foco então?
- O nerd Herrera! Eu ainda não engoli o que ele fez comigo aquela vez. E ainda não engoli a história de que eu e Anahí transamos e nunca consegui me lembrar.
- O que você ta achando?
- Por enquanto são apenas suspeitas, mas se elas se confirmarem, você e a escola inteira vão saber do que se trata. - sorri com malícia, meus olhos focados nos dois.
- Ta, seja lá o que você esteja planejando fazer, é melhor que seja no nosso quarto, vamos deixar a bronca apenas pra eles se forem pegos. - Mike me puxou pelo braço.
Resmungando eu dei as costas, mesmo que no fundo não quisesse sair dali.
Anahí
Poncho virou nós dois na grama e quando me dei conta estava deitada com ele por cima de mim. Seus lábios foram parar no meu pescoço, arrancando suspiros de mim. Até aquele momento eu não tinha me dado conta do quanto sentia falta dele.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas mãos ansiosas mergulharam por baixo da blusa dele e arranharam suas costas. Poncho suspirou contra meus lábios, seus dentes mordiscando, me provocando. Quando ele se afastou e me encarou nos olhos, o jeito como me olhou me fez lembrar a forma como o Kuno daquela noite me encarou. De novo, eles pareciam ser a mesma pessoa. Confusa, balancei a cab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28
ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12
POSTANDO!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28
OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)
-
Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40
Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42
POSTANDO...........
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28
OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45
Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13
Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53
Prica Portillo Herrera>>> :)
-
Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51
Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??