Fanfics Brasil - Capítulo 65 ♥ ♥ A Magia do Amor ♥

Fanfic: ♥ A Magia do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 65 ♥

20 visualizações Denunciar


 


Minhas mãos ansiosas mergulharam por baixo da blusa dele e arranharam suas costas. Poncho suspirou contra meus lábios, seus dentes mordiscando, me provocando.


Quando ele se afastou e me encarou nos olhos, o jeito como me olhou me fez lembrar a forma como o Kuno daquela noite me encarou. De novo, eles pareciam ser a mesma pessoa. Confusa, balancei a cabeça e me sentei.


- O que foi, meu amor? - Poncho sentou ao meu lado. - O que foi? - virou meu rosto pra ele.


- Me lembrei de uma coisa, mas deixa pra lá. - suspirei.


- Do que você se lembrou? Você sabe que pode me contar qualquer coisa, Any.


Assenti sabendo que ele tinha razão, remexi na barra da blusa com vergonha de encará-lo.


- Eu me arrependo todos os dias de ter tido minha primeira vez com o Kuno.


- Por quê? - encarei Poncho e ele me olhava com espanto.


- Porque eu nunca amei ele, não sentia um décimo do que sinto por você, eu queria que você tivesse sido o primeiro. - suspirei.


Encarei meu namorado e Poncho estava cabisbaixo, pensativo.


- Me perdoa te falar isso, eu sei que você deve odiar lembrar que eu estive com ele antes de você.


- Isso não me incomoda Any. - ele me olhou e senti que estava escondendo alguma coisa.


- Não?! - perguntei verdadeiramente surpresa. - Mas deveria.


- Você e eu éramos amigos, a gente não sabia do que sentíamos um pelo outro, não precisa se importar com isso ok? Pra mim o que vale é que estamos juntos. - sorriu.


- Eu te amo! - sorri imensamente feliz por ele entender.


 


 


 


Alfonso


 


Abracei Any de volta, me sentindo a pior pessoa do mundo. Eu ainda não conseguia acreditar que tinha caído na pilha do Ucker e tomado aquela maldita poção. Agora o remorso parecia que ia me matar, eu queria que ela soubesse de tudo, queria tirar esse peso das minhas costas, mas eu sabia o que ia acontecer, caso eu dissesse a verdade. Any iria me odiar, nunca mais ia olhar pra mim, não iria me perdoar por ter mentido pra ela, e por ter sofrido aquele quase abuso nas mãos do Kuno.


Eu estava dividido entre o dever de ser honesto com ela e a vontade que eu tinha de ser feliz ao lado dela, mesmo que a base dessa felicidade, acabasse sendo construída em cima de uma mentira.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


MINHAS LINDAS LEITORAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTAVA COM SAUDADES DE POSTAR AQUI.... ESSA FIC É LINDA E MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS MANDAR BOAS VIBRAÇOES PRA ESCRITORA PRICA :) PRA QUE ELA CONSIGA ESCREVER MAIS CAPITULOS DESSA FIC LINDA!!!!!!!!!!!!!! ELA SÓ TEM ESCRITO ATÉ AQUI...ASSIM QUE ELA ESCREVER MAIS VENHO POSTAR PRA VCS...MUITOS BJUSSSSSS


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.cool}{#emotions_dlg.tongue_out}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*OLÁ MINHAS LINDAS!!! DEPOIS DE ALGUM TEMPO ESTOU AQUI NOVAMENTE...ME DESCULPEM PELA DEMORA...MAS NAO SEI SE ALGUMAS SABEM...MAS INFELIZMENTE PERDI MEU BEBE!!!!!!!!!! E REALMENTE NAO FIQUEI COM CABEÇA MAIS PRA NADA...MAS AGORA...TENHO QUE CONTINUAR NÉ...ENTAO AQUI ESTOU EU NOVAMENTE...LOGO POSTAREI CAPITULOS LINDOS!!!!!!!!!!!!! MUITOS BEIJOS E ESTOU COM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:44:28

    ASSIM QUE TIVER CAPITULO NOVO VOLTO ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:28:12

    POSTANDO!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:27:28

    OIEEEEEE OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR MINHA LINDA ;)

  • Anahi Postado em 18/10/2016 - 23:13:40

    Oiii flor nossa q sdds dessa fic, q bom q vc postou mandando vibrações positivas pra Prica postar. Acho q o poncho tem q contar a vdd pra any se ela descobrir por outra pessoa ela vai ficar com mais raiva, tenho até medo do q o Kuno tá aprontando bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/10/2016 - 19:51:42

    POSTANDO...........

  • franmarmentini♥ Postado em 15/10/2016 - 10:59:28

    OIEEEEEEEEEEE LOGO LOGO ESTOU POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:09:45

    Anahi>>>TOMARA QUE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO QUE A PRICA (A AUTORA) TENHA MUITA INSPIRAÇÃO!!!!!! E ESCREVA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS MINHA LINDA E OBRIGADA POR FAVORITAR A NOVA!!!!!!!!!! FICO SUPER FELIZ.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:08:13

    Anahi>>>LINDOS NÉ....TADINHA PIOR QUE EU TAMBÉM FICO COM MUITAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADE DE POSTAR AKI...MAS DEPENDO DA ESCRITORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS PEGAR NO PÉ DELA PRA VER SE ELA ESCREVE LOGO KAKAKAKAKAKAKAAK BJUS MINHA FLOR!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 30/05/2016 - 15:06:53

    Prica Portillo Herrera>>> :)

  • Anahi Postado em 30/05/2016 - 15:06:51

    Já favoritei *-* quando vc vai postar aqui??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais