Fanfics Brasil - Capítulo 09 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 09 ♥

639 visualizações Denunciar


Fiquei furioso e frustrado com ela. Eu havia feito a loucura de convidá-la pra dormir no meu apartamento o que eu nunca tinha feito com mulher alguma e ela não aceitou. Anahí conseguiu ser mais teimosa do que eu, afirmando que se eu não a levasse embora ela pegaria um taxi. A levei embora sem escolha, mas praguejando na ida e na volta.


Xingando e sem outra alternativa me levantei da cama chutando a coberta e entrei no banheiro tomando uma ducha gelada que não resolveu pra nada.


 


Anahí


Acordei do meu sonho com Alfonso com a campainha tocando e gemi. Quem poderia ser às 11 horas da noite? Maite já tinha saído e era cedo pra voltar. A campainha tocou de novo insistindo.


- Já vai! - gritei me levantando.


Passei a mão pelo rosto tentando acordar e abri a porta.


Os braços dele me agarraram tirando meus pés do chão enquanto seus lábios sugavam os meus com vontade. Sua língua quente exigiu passagem entrando em contato com a minha, ouvi Alfonso chutar a porta que bateu com um baque leve. Me pressionando contra a parede ele me pôs no chão.


Pisquei o encarando e achei que ainda estava sonhando. Ele estava lindo de moletom, boné e os cabelos ainda úmidos. Me senti horrível ao ver que estava descalça, com meu pijaminha de vestido, os cabelos bagunçados e a cara de quem acabara de acordar sem maquiagem.


- O que ta fazendo aqui? - ofeguei meu corpo todo desperto e em chamas.


- Eu disse que você devia dormir em casa... Não consegui ficar lá, meu apartamento esta cheirando a você. - Alfonso sussurrou tirando o boné.


Voltando a me agarrar, ele me beijou com vontade, desesperado e apertou minha cintura. Suas mãos subiram, uma pela minha perna e a outra apertando meus seios.


- Ah não acredito que não esta usando nada por baixo desse vestido. - gemeu.


- É mais confortável pra dormir. - ofeguei.


- Discordo. - sorriu com malicia e puxou a barra do meu pijama.


Ergui os braços e senti meu rosto pegar fogo, quando a peça foi parar no chão e fiquei totalmente nua na frente de Alfonso. Seus olhos me devoraram e escureceram.


- Eu espero que sua amiga demore horas pra voltar. - sorriu e arrancou o moletom ficando nu.


- Como...?! - comecei a perguntar, mas me calei, era óbvio que Alfonso havia esperado Maite sair pra bater aqui.


Alfonso ajoelhou na minha frente e afastou minhas pernas. Gritei quando a língua quente dele sugou meu clitóris com vontade. Inclinei minha cabeça pra trás e tentei me agarrar à parede.


- Hum... Era disso que eu precisava, você é uma delicia Anahí.


Seus dedos meterem fundo dentro de mim e me contorci sentindo minhas pernas virarem duas gelatinas. Alfonso segurou minhas pernas com força mantendo-as abertas na posição que ele queria.


- Poncho! - gemi fechando os olhos com força.


Como era possível ele conseguir fazer isso comigo? Era como se meu corpo fosse dele e fizesse o que ele queria, independente da minha vontade.


- Quero fazer você gozar de pé nessa parede e depois meter meu pau em você.


Senti meu ventre se contrair conforme o orgasmo se aproximava. Alfonso percebeu e continuou me provocando sem piedade alguma. Em segundos estremeci em deliciosas convulsões, só não desabei, porque Alfonso me agarrou e envolveu minhas pernas em torno do quadril dele.


Eu ainda estava tremendo quando ele meteu fundo dentro de mim e gemeu, o rosto enfiado nos meus cabelos. Minhas costas batiam com força na parede enquanto Alfonso fazia exatamente o que prometera, não demorou muito pra que ele também gozasse.


 


Alfonso


Eu nunca me privava do que queria e sabia que não ia conseguir dormir longe dela. Eu nunca tinha sentido uma atração tão forte por uma mulher antes a ponto de querer que ela passasse uma noite no meu apartamento, muito menos a ponto de ir atrás dela no apartamento dela.


Quando cheguei e vi as luzes acesas e Maite arrumada passeando lá dentro, soube que Anahí ficaria sozinha, foi só questão de minutos até a amiga sair e eu subir.


Quando vi Anahí naquele vestidinho meus instintos falaram mais alto e a agarrei tratando de matar o desejo irracional que eu estava sentindo por ela. Fodê-la naquela parede foi uma das melhores coisas que eu fiz, mas nem depois que gozamos minha fome por ela se abrandou.


- Ainda não acabei com você. - sussurrei mordiscando sua orelha logo após gozar dentro dela.


Ela gemeu com a cabeça apoiada no meu ombro e a levei ainda dentro dela pro sofá onde nos deitamos. Meus lábios percorreram seu pescoço, seus seios, saboreei cada parte dela lembrando do vazio que senti sozinho naquele apartamento.


Não demorou muito pra que meu pau acordasse de novo e repetíssemos tudo outra vez.


- Acho que precisamos de outro banho. - sorri com malicia.


Anahí corou concordando comigo e a peguei no colo, aconchegando a cabeça dela no meu peito.


Só toquei e dei alguns beijos nela enquanto nos banhávamos, definitivamente as coisas eram feitas melhores quando eu estava com ela, do que sozinho. Foi muito melhor esse banho do que a ducha gelada que eu tomei horas atrás.


Peguei nossas roupas espalhadas na sala e Anahí pôs o pijama outra vez, ela estava linda. Coloquei apenas a calça do moletom e me deitei na cama dela com ela. Abracei Anahí de forma que ela ficasse com a cabeça encostada no meu peito. Ela sorriu e num suspiro me abraçou.


- Você tem um belo quarto. - observei o lugar.


- Você tem um belo quarto e um lindo apartamento. - respondeu controlando um bocejo.


- Boa noite delicia. - encerrei o assunto achando melhor deixa-la dormir.


- Boa noite, moreno encantador.


Eu ri gostando do apelido e a abracei com força. Fiquei brincando com os cabelos de Anahí e em poucos minutos percebi que ela tinha dormido. Fechei meus olhos feliz por ela estar ali comigo, ou melhor, eu estar ali com ela. Suspirei ao me dar conta que depois daquela noite nunca mais ia querer dormir longe dela.


 


Anahí


Acordei na manhã seguinte com meu celular vibrando. Sorri ao me dar conta que Alfonso não tinha ido embora e dormia enroscado em mim. Seus braços e pernas me envolviam e eu conseguia sentir o peito dele subir e descer atrás de mim e sua respiração fazer cócegas no meu pescoço.


O celular parou de vibrar e não precisava olhar pra saber quem era. Com cuidado me desvencilhei de Alfonso antes que meu celular voltasse a vibrar e o acordasse. Estava frio e sem pestanejar tirei meu pijama vestidinho e coloquei a blusa de moletom dele, gostei da forma que ela caiu em mim, ficando larguinha e indo até o meio da perna. Meu celular voltou a vibrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Oi mãe! - sussurrei saindo na ponta do pé. - Anahí como você pôde fazer isso com a sua mãe? Eu estou desesperada atrás de você desde ontem na hora do almoço, agradeça ao Juan por eu não ter pegado um avião e ido até ai. Revirei os olhos ignorando-a e parei na porta. Um sorriso despont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais